Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Truestone

Aprendiz

#1109111 Esse é um artigo que com certeza já existe aqui, que pode estar perdido nesses inumeros posts, escrito por outro autor, com o msm intuito que o meu

O que é a honestidade?
É não esconder, mentir, ser real.

Como isso afeta a minha vida?
Cara vc ja parou pra perceber como se sente quando mente, quando tem que esconder uma parte sua ou pior mente sobre quem é e o que quer?

EU me sinto péssimo

Mas como isso afeta a sedução?
Zan Perrion abriu meus olhos em relação a isso até pq vc ja parou pra pensar qual o maior impulso que vc enconde?
Sem duvidas, o sexual

Pq vc não pode dizer aquela besteira que passou pela sua cabeça? Ou provoca-la? Elogia-la?
É obvio que pode

Quando vc mente e esconde o que vc sente e/ou quer, é como se negasse a si msm e isso afeta seu inner game, comsequentemente seu jogo tambem.

Mas ai vc me pergunta:
Como faço para ser honesto e seduzir ?

É como eu disse seja honesto sobre seus impulsos sexuais, isso é mais do que suficiente para seduzi-la e se não foi n faz diferença pq pelo menos vc foi real, autentico dentro de suas proprias regras um exemplo bem simples seria:

Hb: blá, blá, blá
Vc olha pros olhas dela e os acha realmente bonitos
Vc: vou ter que te interromper, mas, ja te falaram que seus olhos cativam é como se sugassem a alma de tão bonitos

Viu, simples. Se n tem coragem de falar isso ou n faz seu estilo encontre uma maneira que faça, seja dizer como é um dos olhos mais bonitos que vc já viu ao exemplo
Mas, lembre-se, seja original, n vale dizer a ela apenas seus olhos são bonitos.

E pra finalizar não tenha medo de ser provocativo sexualmente, de dizer que ela será sua e muito meno de dizer o que quer viver com ela, seja uma noite de sexo louca ou um romance de hollywood, o importante é não ter medo.

Se leu até aq obrigado e
VAMOS A AÇÃO
OPedro7

Aprendiz

#1109115 Ótimo artigo irmão!

Lendo o livro do Style "A Biblia da sedução" eu fiquei um pensativo em uma parte do livro onde ele fala sobre uns caras que se tornaram robôs sociais que só falavam frases prontas e fingiam ser outras pessoas, roubando até os "maneirismos" como ele diziakkk.

E agora estou percebendo o por quê da comunidade, é um lugar feito não feito só pra sedução mas sim pra evolução pessoal. Quando você melhora como pessoa, quando tu "afia" suas habilidades em todas as áreas as garotas e sedução se tornam parte natural... Não há necessidade de se tornar outra pessoa, mas sim de melhorar a pessoa que você é.

ae tô lendo o MM, mas com esses seus posts sobre esse livro do Zan eu tenho que te perguntar, qual é o nome da obra? kk fiquei curioso.

Valeu pelo post Truestone!

VAMOS A AÇÃO.

Criador do tópico

Truestone

Aprendiz

#1109117 Cara pesquisa pelo Lo Han, vc vai encontrar um blog com posts traduzidos do Zan perrion, alem, de alguns do Lo Gun que eu recomendo

E valeu pelo apoio man

Criador do tópico

Truestone

Aprendiz

#1109118
OPedro7 escreveu:Ótimo artigo irmão!

Lendo o livro do Style "A Biblia da sedução" eu fiquei um pensativo em uma parte do livro onde ele fala sobre uns caras que se tornaram robôs sociais que só falavam frases prontas e fingiam ser outras pessoas, roubando até os "maneirismos" como ele diziakkk.

E agora estou percebendo o por quê da comunidade, é um lugar feito não feito só pra sedução mas sim pra evolução pessoal. Quando você melhora como pessoa, quando tu "afia" suas habilidades em todas as áreas as garotas e sedução se tornam parte natural... Não há necessidade de se tornar outra pessoa, mas sim de melhorar a pessoa que você é.

ae tô lendo o MM, mas com esses seus posts sobre esse livro do Zan eu tenho que te perguntar, qual é o nome da obra? kk fiquei curioso.

Valeu pelo post Truestone!

VAMOS A AÇÃO.


Eu vi aq e o nome é base dos naturais pesquisa isso no Google q tu acha

Boa sorte
OPedro7

Aprendiz

#1109119
Truestone escreveu:
OPedro7 escreveu:Ótimo artigo irmão!

Lendo o livro do Style "A Biblia da sedução" eu fiquei um pensativo em uma parte do livro onde ele fala sobre uns caras que se tornaram robôs sociais que só falavam frases prontas e fingiam ser outras pessoas, roubando até os "maneirismos" como ele diziakkk.

E agora estou percebendo o por quê da comunidade, é um lugar feito não feito só pra sedução mas sim pra evolução pessoal. Quando você melhora como pessoa, quando tu "afia" suas habilidades em todas as áreas as garotas e sedução se tornam parte natural... Não há necessidade de se tornar outra pessoa, mas sim de melhorar a pessoa que você é.

ae tô lendo o MM, mas com esses seus posts sobre esse livro do Zan eu tenho que te perguntar, qual é o nome da obra? kk fiquei curioso.

Valeu pelo post Truestone!

VAMOS A AÇÃO.


Eu vi aq e o nome é base dos naturais pesquisa isso no Google q tu acha

Boa sorte


achei aqui irmão, valeuu