Fisto05
#1109132 Oi! Sou novo aqui e estou tentando entender melhor como funciona o PUABASE, sai de um namoro complicado de 4 anos, no começo já mostrava sinais, mas eu fui deixando passar, estava apaixonado, não ligava muito, com tempo as coisas começaram a ficar mais estranhas, como ela é gordinha, achava que meus amigos não concordavam que eu namorasse alguém acima do peso, então me afastei deles, ela tinha muitos ciúmes, fui xingado muitas vezes de todos os tipos de coisas, diminuído como homem, dizia que eu não era homem e que não tinha atitude, cheguei a ser agredido 4 vezes a primeira vez me sentir um grande merda por fim decidir terminar e me sinto muito mal com isso, como se eu tivesse uma culpa e a quela ideia que não vou encontrar ninguém.

Quero entrar no game e espero fazer bons amigos aqui!
Greg66
#1109140 Faaala irmao, muito buenas!

Embora o problema dessa situação possa parecer externo, é valido ressaltar que ele começou através de você! Claro que nao quero que você se sinta culpado, longe disso. Mas devido a alguma carência, você tomou a decisão de estar em um relacionamento mesmo tendo sinais negativos logo de início e essa mesma carência fez com que você aceitasse se submeter a situações absurdas. O fato de não impor limites demonstra muita falta de autoconfiança e falta de autoestima (inner game, como conhecido aqui na comunidade). Antes de você voltar a se relacionar com outras mulheres, busque desenvolver esse teu lado interno, busque ferramentas como: Autoconhecimento, terapias, espiritualidade (meditação tbm), programamção neurolinguistica (PNL)...

Essa crença de que não irá conseguir se relacionar com outras mulheres é bullshit fruto da carência, muitos inclusive eu já passaram por isso, basta se aprofundar mais na sedução e você será capaz de se relacionar com mulheres maravilhosas em todos os aspectos!

Vou deixar uns livros de recomendação que podem te ajudar a lidar melhor com essa situação.

-O ego é seu inimigo
- No more mr.nice guy (Sem tradução para o português, talvez só em pdf)
- The truth, do nosso mentor Neil Strauss (Também sem tradução)

Espero ter agregado em algo! Abraços meu irmão!!!!
iluminado
#1109143 Você deu um grande passo na melhoria da sua vida irmão, você deve cuidar de si, curar seus traumas, indico usar PNL+Hiponse além de tratamento convencional caso tenha condições, e seguir com sua vida.

Com você focando em três pilares: > saúde - mental, física, etc..
relacionamentos - amizades, amigos verdadeiros legais, etc...
e financeiro - ganhar dinheiro através do estudo e trabalho honesto

Sera questão de tempo até você ser cada vez mais atraente, para as mulheres no geral.

Mais informações mandarei no PV.
Fisto05
#1109148 Obrigado por isso mano, me sentir acolhido por vocês pelas respostas aqui e pelas mensagens no PV, 30 anos, perdi o trampo agora recentemente, sem amigos, tive que voltar pra casa dos pais.

E aqui eu encontrei um caminho de como ficar fod@, de como chegar ao meu potencial máximo de como encontrar minha melhor versão.
Vou tentar deixar meus relatos aqui, sobre minha caminhada, minha evolução para que outros que estão passando pelo mesmo possa se inspirar.