Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OPedro7

Aprendiz

#1109133 Fala rapaziada como vão??

Hb vácuo de validação. Encontrei esse termo num momento onde eu percebi que uma hb era exatamente assim (todos os detalhes). Teve alguns problemas na infância com os pais, bonitinha HB9/10... Enfim essa história fica pra uma outra postagemkk.
Eu sei que o mais recomendado pra fazer com essas hbs é esquecer, mas eu sou meio maluco

Então a minha pergunta é: No caso de querer "domar a fera" (pegar), tem algum guia pré estabelecido de como lidar com elas igual tem pra as Kojacs?

Fiquei realmente na dúvida, já percebi o quanto essas garotas mechem com a cabeça do cara, nem sabia que esse tipo de hb existia... Mas 0 problemas, serve de aprendizado. Mas ai está a dúvida, quando aparecer mais uma benção dessas como eu lido?
Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1109137 Buenas irmão!

Quando viemos ao mundo nosso primeiro relacionamento é com os nossos pais. Quando essa referencia primária é negativa todos relacionamentos após não são possíveis prosperar.
Se você insistir, verá que o bloqueio dela fará ela se fechar pra essa relação, ou então o relacionamento será conturbado.


Abraços
Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1109138 Os relacionamentos após não são possíveis prosperar até que isso seja ressignificado***
Último pulo por no 18 Set 2023, 00:16