Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Jsoshsjwk

Aprendiz

#1109152 1. Conheci há 7 anos, em 2016, quando fui pesquisar por "bad boy" e acabei caindo em um texto aqui do usuário Lacoste, muito bom, por sinal. Tinha criado uma conta, usei por 2/3 anos para ler conteúdos, mas acabei perdendo o acesso e quis encontrar o texto do Lacoste novamente, hoje, e não sabia que o site tinha mudado tanto.
2. Já lia vários textos antigamente, muitos fizeram abrir os olhos para várias coisas; não falo só em mulheres... É um espaço de contribuição de experiência enorme que agrega bastante, em principais temas da vida.
3. Forte: gosto de refletir sobre atitudes erradas e busco melhorar, persevero bastante, gosto de melhorar o que já é bom.
Fraco: saí de uma depressão recente, estou em fase de recuperação emocional kkkkkkkk. Um pouco perdido ainda.
4. Preciso de estabilidade emocional. Minha depressão veio por não lidar com traumas de infância (não tem nada a ver com mulher, e sim questão de condicionamento e tratamento familiar).
5. Todos os dias eu penso nisso.
6. Fico tranquilo. Caso não dê certo, desejo felicidade para ela e parto pra próxima. E quando dá certo, aproveito o máximo possível.
7. Sou apenas um adulto de 20 anos, conheci o pua com 13, peguei uma ótima fase para reflexão do conteúdo abordado aqui, mas era muito inexperiente para vida. Muitas coisas, não tive a interpretação correta. Hoje, só queria ler alguns novamente, e ver o quão diferente está a minha concepção de antes para hoje. Penso em crescer mais na minha área de trabalho, não tenho do que reclamar disso, e melhorar cada dia como pessoa.