Criador do tópico

xxmaru10

Aprendiz

#1109153 Olá pessoal! Esse é meu primeiro post aqui e gostaria de começar agradecendo a todos vocês pelos diversos posts de conhecimentos que vocês disponibilizaram por aqui e me ajudaram muito, então muito obrigado. Esse post é uma tentativa de retribuição mínima que devo a vocês.
Recentemente entrei em uma discussão com minha namorada e ela disse que iria pensar sobre terminar, como meu quarto namoro já sabia como agir e me afastei completamente dando a ela a o tempo que ela quisesse para pensar e já me preparando para quando ela anunciasse o término eu dizer que estava pensando o mesmo (é como se ganha o jogo). De toda forma, não foi isso o que ocorreu, ela anunciou que era covarde e não tinha coragem para terminar, como ela fez essa demonstração eu resolvi recompensar (continua abaixo)

Criador do tópico

xxmaru10

Aprendiz

#1109154 resolvi recompensar ela com algo que tem me ajudado muito no relacionamento. Todos os dias eu anoto algo dela que gosto, seja o cabelo, algo que ela fez, algo que ela falou, um momento juntos ou qualquer coisa do tipo que me faça gostar dela. Ao fazer isso todos os dias eu pude focar no que gosto em minha namorada e me manter um homem firme evadindo melhor a tentação de desejar outras. Minha admiração por ela cresceu, mas sem o gadismo, como disse é meu quarto relacionamento e graças a vocês e a experiência sou bem blindado a lamber sapato de mulher, mas minha honesta admiração a ela como pessoa cresceu bastante e respeito também, isso me permitiu ser mais maduro em como lidar com qualquer comportamento inadequado dela e ser mais empático com ela. Eu sei que é muito pregado táticas de lidar com as mulheres e vence-las aqui, mas essa arma secreta é uma tática para aprendermos também a admirar quem escolhemos a estar ao nosso lado e porque estamos com essa pessoa.
Enfim, com vários dias anotados, coisa de três meses em mãos, como ela não seguiu com o término mostrei a ela essas anotações e falei "É assim que te vejo quando não estou pontuando as coisas negativas ou falhas, essa é a mulher que namoro". Isso a fez me amar muito mais e me admirar bastante, acalmando as águas da nossa relação. Eu vou seguir anotando para utilizar em oportunidade e avaliar se o meu amor por ela permanece. Eu diria que essa é uma forma de vocês calibrarem e acompanharem o relacionamento de vocês porque o que focamos e registramos temos maior controle. Essa é minha arma secreta e espero que ajude no relacionamento de todos aqui. Um grande abraço e muito obrigado por tudo pessoal!
Greg66

PUA EXPERT

#1109155 ótimo tópico irmão! Gostei das dicas. Admiro o teu autocontrole, realmente são poucas pessoas que tem capacidade de SABER fazer um relacionamento prosperar. Vejo que hoje em dia quando se trata de namoro as pessoas deixam tu ao acaso e acabam sucumbindo aos dramas e inseguranças.

Gratidão demais pelo Insight!

Abraços!!

Criador do tópico

xxmaru10

Aprendiz

Greg66 escreveu:ótimo tópico irmão! Gostei das dicas. Admiro o teu autocontrole, realmente são poucas pessoas que tem capacidade de SABER fazer um relacionamento prosperar. Vejo que hoje em dia quando se trata de namoro as pessoas deixam tu ao acaso e acabam sucumbindo aos dramas e inseguranças.

Gratidão demais pelo Insight!

Abraços!!

O prazer é todo meu, muito obrigado pela gentileza de ler e comentar o post :ae . E sim as pessoas não sabem manter seus relacionamentos e rastrear eles, por isso acabam as vezes em um relacionamento ruim que elas mesmo contribuíram para que ficasse assim, infelizmente acontece muito :/
Lindomar2021

Aprendiz

#1109169 Caraca, irmão! Que coisa daqueles casais de velhinhos...leitura emocioniante. Quem sabe ela se toca e faz o mesmo e no futuro vocês estão juntos relembrando momentos e tal...dificilmente se leria isto em algum livro de sedução... :ajoelhar