Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Truestone
#1109193 Isso é algo que tenho comigo desde que entrei nesse mundo e q espero que ajude a todos

Crie seu estilo de jogo

Cada pessoa é diferente e quando se trata de qualquer arte, nenhum artista tem o msm estilo ent n tente imitar os outros, apenas os use como referencia para incrementar o a sua arte.

A nossa arte se chama sedução

Já parou pra perceber que todo grande PUA tem seu proprio estilo de sedução ? E esse estilo parece se adequar a sua personalidade e valores?

Todos eles sem exeção utilizaram os outros metodos apenas para aprender e adequaram para si mesmos. É por isso que alguns puas mudaram seu estilo completamente e no decorrer do tempo, pq toda arte é um reflexo do artista e as pessoas não são imutaveis por isso seus estilos mudam com o tempo. Se vc está a todo tempo analisando o que fazer depois ent sua sedução vai ser calculada.

Como exemplo vou falar de mim: sou um cara que na hora de seduzir, se eu tiro da minha mente que estou interessado na garota, logo esqueço de seduzir e só curto o momento. Eu tentei usar o método do Mystery mas ele simplesmente não se encaixa comigo. Até que encontrei o direct game, natural game e o que mais me marcou Zan Perrion. Eu entendi, pq eu deveria negar a atração que estou sentindo? Pq devo negar as fantasias do que quero viver com ela se isso me motiva? Pq EU um cara que adora a vida e vive adimirando td não poderia admira-las abertamente? E o melhor de todos, pq n ser apenas eu msm com ela sem nenhuma mascara e aproveitar, provocar, curtir a vida com minhas proprias regras?

No meu estilo de sedução isso só funciona desse jeito, sem nenhuma rotina, neg, escalação kino. Tudo acontece de forma natural pq vem de dentro. Agr lembre-se esse é o meu estilo de demonstrar amor para as mulheres n precisa copiar.
gostou de algo que eu disse ? Incremente
Não gostou ou n faz seu estilo? N precisa tentar fazer o mesmo

Lembre-se a sedução é uma arte, todos são diferentes e toda arte é reflexo do artista. Então, faça como quiser quebre alguns "tabus" da comunidade q não se encaixam no seu jeito e foda-se

Quando entender isso não precisará mais de material pois todo o material q precisa já tem desde o inicio em vc msm e apenas criara seu estilo com suas experiencias.

Boa sorte a todos

-Truestone
OPedro7
#1109194 Todas as "lendas" tem seu próprio estilo

MM
Modo One
C&F
Badboy Lifestyle

E eu? Bom sou só eu e posso simplesmente pegar um pouco de cada um e colocar onde melhor se encaixa no meu próprio gamekkkk.
Eu sou um viciado em conhecimento e curto mt ler assim como gosto de técnicas e estratégias (já peguei umas boas colocações em campeonatos de Xadrez, essa história fica para outro diakkk)

Mas como você disse, cada um tem seu próprio estilo, personalidade, principios o ERRO está em tentar se tornar outra pessoa ao invés de MELHORAR a pessoa que você já é.

Mais um post bala, tmj Truestone.

- OPedro7
jhonnycast33
#1109338 Onde mais tenho resultados é no indirect game, com uma pequena dose de desapego... Isso pode gerar 3 situações.

1 - Vc simplesmente não consegue uma conexão com a mulher e game over
2 - Vc consegue conexão mas o jogo não avança (Uma noite nada mais)
3 - As coisas dão certo tudo se conecta e vc sai mais vezes e/ou até entra em um RLMP

A situação 1, pode ser frustrante para quem está começando agora, mas pode servir de base de aprendizado... Cada fora que vc leva muitas vezes foi por uma falha de abordagem... Ou ela não mandou IDIs suficientes, ou avançou o jogo, etc...

Na situação 2, fiquei travado muito tempo, porque minha aproximação inicial ficou boa, mas no fim gerava "remorso de compra" e resultado: Elas nem me sguiam no isnta ou nem falavam mais comigo no whatsapp depois do primeiro KC.

Só consegui finalmente ir para situação 3, gerando mais dates e até FC depois que adicionei o "foda-se" e realmente parei de me importar. O negócio ficou tão automático que se estou em campo, começo conversar sempre com bom contato visual, pequenos kinos (conforme ela for deixando vc tocar nela mostra conforto da parte dela) finalmente rola o KC, conversa aqui, ali vamos nos conectando e se conhecendo, no final eu nem pego contato dela...

Em 99% das vezes ela vai te pedir o contato porque vc adicionou aquele toque de "foda-se" no final do rolê. Se ela for embora sem passar contato o que é muito raro vc realmente precisa não ligar e Next!

Enfim, jogo indireto bem calibrado observando IDIs, e na certeza dos IDIs aquela pitada de indiferença/desapego. É isso, ABS
Greg66
#1109354 Já dizia Gambit: "Nenhum método é tão poderoso quanto o seu método."

Em todos esses amos de existência da comunidade PU não é nenhum mistério o resultado que adotar um comportamente que não é seu trás. É nítido que ao longo dos anos muitos caras chegaram na comunidade, adotaram um mentor e passaram a agir como se fosse ele e como ja é de se esperar, isso resulta em algo bom.

Ao encontrar a si mesmo você será capaz de transitar entre os estilos de game, direto ou indireto. Ambos tem um momento propício mas somente depois muita prática e auto conhecimento você obterá esse feeling.

Abraços!!!
Lindomar2021
#1109927 Eu concordo !

Eu tenho um estilo não somente para sedução mas após desavenças na faculdade, trabalho e com amigos, tenho uma maneira totalmente nova nessas áreas. Nova porque antes eu, como a maioria, seguia a filosofia e ideologia de mestres e professores. Mas chega uma hora que percebemos que não funciona como antes, até porque um mestre ou um professor tem outros alunos e as pessoas acabam já tendo vivenciado alguma técnica e quando eu apareço, já 'ouviram aquela cantada' ou 'já conhecem este trabalho'.

Muito boa esta pergunta, valeu !!