Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Truestone

Aprendiz

#1109208 Eae galera, voltei aq pra postar um epifania que tive hj.

Vocês ja pararam pra perceber que a sociedade vive dizendo para se valorizar? Mas quando chega um sentimento SEU falam pra suprimir

Quando vc está irritado, não gosta de alguem, se sente triste. A sociedade apenas diz para vc reprimir isso e ser forte, confiante e todos os adjetivos atuais

Você tem que ser de valor
Você tem que ser inabalavel
Tem que ser frio e calculista

Pra isso eu digo um grande e profundo FODA-SE.

Como caralhos você se valoriza quando, em essencia, está desvalorizando o que sente ?

A sociedade se acostumou a desvalorizar os sentimentos, principalmente, os negativos. Vejo tanta gente falsa, que n fala as coisas que tem contra ti na sua cara, bom, eu prefiro demonstrar o que n gosto e por que n gosto e fds, um PUA joga com o ambiente social, mas isso n quer dizer ser o mister simpatia.

E chegamos num loop. O que isso tem a ver com a sedução?

Sabe o inner game? Então se vc começa a valorizar seus sentimento seja gostar de alguem ou n, estar triste ou n. Quando n tem medo de demonstrar esses sentimentos. Td consegue ser natural, as vezes, sua propria timidez seduz

Quão sedutor não é um cara que apesar de estar nervoso flerta com a garota?
Elas amam isso e é o cumulo da masculinidade

Entende? Nem sua timidez deve ser escondida, nem a sua vergonha, quanto mais vc pensa em como esconde-las menos você vive o momento. As pessoas querem usar as regra da persuasão, das apresentações, na sedução. Onde as regras são completamente diferentes

Aquele que tem a coragem de demonstra os SEUS sentimentos, se destaca em meio a robos ou prisioneiro de seus proprios padrões e conquista com seu brilho

Espero que ajude
-Truestone
Lindomar2021

Aprendiz

#1109928 Claro que ajuda!

Gosto de ver alguém que tem uma revolta que alinha valores pessoais e sociais. Isto foi um grito e todos se recusaram a ouvir e responder o quê seu coração sentia. A hipocrisia está enraizada na internet. Parece que desaprenderam a racionalizar com a verdade. A dor sentida é a primeira a ser ignorada e acho que é porque não saberiam lidar até se os sonhos utópicos deles de um mundo melhor, que parece só da boca pra fora, virassem realidade. Talvez porque saibam que são incompetentes e ruins até os ossos.

Eu posso não ter as combinações de palavras mais bonitas mas igual você falou: sendo você mesmo as pessoas notam e não se esquecem. Sabem que eu falo o quê ninguém tem coragem de falar. E eu sei que ninguém morre se tiver uma conta deletada que é a grande ameaça e um risco e se virem o sujeito na rua vão se lembrar que são uns inúteis e vão rastejar de volta, querer fazer grupo e fingir amizade para aprender a ser maneiro que é as vezes ser tímido, calado já que na internet é uma tagarelisse silenciosa. Já fizeram isto comigo, mudaram de roupa e discurso mas as intenções são as mesmas.

A internet era pra ser este lugar onde as pessoas se ajudariam à distância por um mundo melhor mas ao invés disto começaram a se matar para não ver alguém colocar 'em um relacionamento sério' tanto que as redes sociais de hoje não tem mais este recurso e mesmo com uma putaria sub-entendida e cumplicidade com apenas amigos, se esconderam em uma empatia que os fizeram se desconstruir e reconstruir dia e noite.

Valeu aí! Gostei da sinceridade!