Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

BaixistaRafael

Aprendiz

#1109224 Olá me chamo Rafael, tenho 36 anos e moro em Porto Velho.

Conheci o PUABASE através de um amigo do trabalho, que me recomendou no final do meu último namoro. Deu super certo, eu sempre tive um pouco de facilidade com mulher, mas tinha saído bastante "mudado" do meu último namoro (ela era bipolar - com atestado - e isso acabou mexendo comigo)

Atualmente, namoro uma moça bem mais nova (22 anos) que conheci a um ano e meio, começamos a namorar a 2 meses (fiz toda a fase de teste), mas estou passando por um período complicado, descobri que a mãe dela fala mal de mim e é contra... e isso tem "abalado" a nossa relação (ela pediu um tempo e depois quis terminar - mas meio que me humilhei e continuamos... estando tudo "normal", mas com menos carinho - detalhe a relação é a distância)

Creio que meus pontos fortes sejam ser bom em conquistar, meu problema é manter a relação.

Gostaria de desenvolver a habilidade de me aprofundar num relacionamento, sem mostrar fraqueza, pois pela minha experiência, quando começo a confiar (depois da fase de teste e tal), começa a dar merda.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Tirando essa?! No final do meu último namoro.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sentimento de querer conquistar ela.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou servidor público, sou músico, luto judô desde criança, tenho meu apartamento (pagando o banco), falo outras línguas... estou insatisfeito com o trabalho, mas (até antes de tudo acontecer nos últimos meses, estudava para passar em outro concurso em outra cidade.