BaixistaRafael
#1109225 E ai pessoal, beleza?
Estou namorando a distância com essa moça de 22 anos, que estuda medicina fora, ela vem para cá nas férias, passa uns meses, eu fui para lá uma vez, conheci toda a família fui apresentado como namorado e etc. Isso em maio, quando era para ela vir em junho no final das aulas, um fds de semana antes ela saiu e tivemos uma briga e ela desistiu de vir.
Paramos de nos falar por uns dias, mas um mês depois ela veio, pediu desculpas, disse que a mãe dela fez um drama, que falava que eu não queria nada com ela e ela era besta. Fui de férias para os EUA e ela foi perfeita, voltei ela começou a ficar fria e (seguindo o que a mãe falou) me chamou de controlador e pediu um tempo, continuamos, está "ok", mas não c/ antes. Ela diz que me ama e td, mas ñ sei c/ fazer o desej voltar
Greg66
#1109226 Bueenas Irmão! Cara esse lance de namoro a distância é muito complicado, eu particularmente não vejo como isso pode prosperar no longo prazo...
Acredito que nesse teu cenário vale mais a pena terminar, claro que não estou falando isso por ter uma visão negativa do relacionamento a distância, mas percebe como esse julgamento dela e da mãe em relação a você é desrespeitoso? Lembrando que respeito é um pilar FUNDAMENTAL pra um relacionamento prospero.
Já que falei dos pilares de um relacionamento vou aprofundar ainda mais. Acredito que um relacionamento saudável se baseie em:

1- confiança

2- admiração

3- respeito

Nesse seu relato já identificamos que há uma falta de respeito... Mas diante de toda essas situação, tu ainda tem admiração por ela? Esse seu desejo de voltar não é só fruto de uma carência?

As vezes ela briga contigo mete o louco, te chama de controlador e depois fica mil amores por você? Será que você deve confiar numa pessoa que age assim?

Bom irmão, te dei uma resposta com base no que você relatou aqui, só você sabe dos detalhes e só você sabe o que vai ser melhor pra ti... Espero de coração ter te ajudado!

Abraços!!!