Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Cobra

Veterano - nível 9

#1109240 Tenho dúvida se é possível que um homem e uma mulher que mal se cumprimentam no seu dia a dia estejam transando em “segredo” como, por exemplo: Colegas de trabalho que sejam homens e mulheres que em público só falem uns com outros um bom dia, uma boa tarde, ou que não falem nada uns com outros, pode ser caso também de colegas de faculdade ou qualquer caso que tenha pelo menos um homem e uma mulher que em suas rotinas se encontrem seguidamente como no exemplo que eu falei. Pois podem esses homens e mulheres que transam tentando esconderem porque podem ser comprometidos com outras pessoas em outros locais, ou querem descrição por causa profissional, ou para evitar a famigerada fofoca que dependendo do lugar as pessoas em volta podem falar um monte, ou querem mesmo somente manter as aparências mesmo e tantos outros motivos que podem ocorrer. Alguém aqui já viu ou já ouviu falar em algum caso assim?
Greg66

PUA EXPERT

#1109244 Irmão é totalmente possível que pessoas tenham relações intimas e na vida profissional tenha esse tipo de comportamento... É mais comum do que você imagina!

Abraços!!

Criador do tópico

The Cobra

Veterano - nível 9

Greg66 escreveu:Irmão é totalmente possível que pessoas tenham relações intimas e na vida profissional tenha esse tipo de comportamento... É mais comum do que você imagina!

Abraços!!

Eu também acredito nisso, mas a minha pergunta são sobre aquelas pessoas que mal se cumprimenta em público.
Canines

Aprendiz

#1109254 Impossível saber a resposta exata. Humanos sãos complexos e eles podem exibir a mesma reação por motivos totalmente diferentes. Podemos dar hipóteses de cenários mais comuns, mas sempre vai haver algo fora da curva
Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109255 Há várias possibilidades, os que disfarçam melhor fingem que nem se conhecem pra não aumentar a polêmica ainda mais em ambiente de trabalho então faz sentido, e outros está bem óbvio e bem na cara pelos sinais

Criador do tópico

The Cobra

Veterano - nível 9

#1109258 Bom, como as resposta estão caminhando no sentido de haver várias possibilidades o que eu também acredito e faz total sentido, vamos fazer o seguinte a partir de agora: Vamos levar em consideração só a possibilidade a qual já assumimos que pode acontecer de o par que “mal se cumprimentam, mas estão transando”, toda e qualquer outra possibilidade deve ser ignorada para fins de maior exatidão das respostas, embora como dito numa resposta acima não vamos conseguir 100% de exatidão, então estou tentando o mais próximo disso possível. Então seguindo a ressalva imposta a partir de agora, tenho as seguintes perguntas: Como é jogado esse jogo? Como seria o primeiro contato o qual é o mais arriscado de levantar suspeitas? Digo isso porque acho que esse primeiro contato entre os dois demoraria certo tempo e quanto mais demorar o contato inicial mais fácil de o par ser pegos ou levantar suspeitas. Concordam com as perguntas? Estou fazendo as perguntas certas?