Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Greg66

PUA EXPERT

Marcelo Seven escreveu:O PUABASE entra na história através do Kenzo, fundador do site e que nunca apoiou ninguém no mercado, pelo contrário, ele perseguiu muita gente. Fenix, Lougan, e até mesmo o Chameleon...

Esclareceu muitas coisas, irmão!

Em conversas com o Gambit ele e contou sobre algumas dessas coisas que rolavam na época. Ele ficou feliz por você ter assumido o forúm e disse coisas boas sobre você.

Hoje vejo alguns caras reclamando dos anúncios que aparecem aqui e usam isso pra comprar com o tempos mais antigos do forúm, espero que esses mesmos caras leiam esse teu comentário e compreendam que antes tudo era feito nas coxas e que hoje em dia é preciso investimento para as coisas funcionarem bem.

(Qual é o nickname do Thiago Finch, irmao?)

Abraços!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109382 Opedro7,

Ótimo artigo!!!

Quero ater-me aos depoimento do T7, uma vez que vi e vivi os fatos aqui descritos.

Lembro-me de um embate com alguns dos PUAS TOP 10 da época, entre alguns dos mencionados.

A demanda era para que “mostrasse a cara”, ou entrasse para um grupo de Whatsapp da época, ao qual me recusei. Tudo por conta de um fato simples, assim que comecei a obter resultados positivos e comecei a ajudar outros membros com meus relatos e artigo, começando a subir na classificação da comunidade. Talvez tenha despertado algum desconforto, quem sabe!!!

Riker.T sempre foi, e é meu pseudônimo para proteger minha vida particular e profissional, caso contratio ambas seriam afetadas, a época, pelo fato de estudar a sedução em uma comunidade PUA e ter uma vida publica ligada a minha empresa.

Bem, fui execrado a epoca com os termos perjorativos de KJ, falso PUA, etc,etc. quando na verdade era um praticante, que só não precisava provar nada a ninguem, alem de a si mesmo. Então, ignorei e segui em frente, simples assim.

Sempre defendi o fato, talvez por ser bem mais velho na comunidade, de que o PUA era uma jornada de crescimento pessoal, não apenas, técnicas para pegar mulher.

Fico feliz em saber, que, com o passar do tempo, meus detratores aprenderam a lição por conta própria. Há, o tempo!!!!!

Todo aprendizado internalizado ao longo do tempo, nos tornam mais do que PUAS, mais do que apenas sedutores, nos tornam homens melhores e aptos a construir uma vida mais produtiva e satisfatória em muitos aspectos, incluindo o relacionamento com o sexo feminino.

Hoje, estou muito bem em um relacionamento estável a 6 anos, sem brigas, sem desavenças serias, com muito carinho, sexo e harmonia na relação graças ao que aprendi ao longo destes longos anos de que faço parte da comunidade.

E sim, continuo sendo um sedutor, minha companheira tem ciúmes (saudável, diga-se de passagem) da minha forma de encantar as pessoas quando viajamos por estas Minas Gerais.

Minha “Sedução ativa” já nos garantiu mesas em restaurantes lotados, troca de quartos em pousadas, convites gratuitos para peças de teatro e shows, além de boas amizades com donos de pousadas e restaurantes, nos quais sou tratado como “cliente VIP”, não por ser rico, mas por ser agradável, educado, engraçado e um ótima companhia.

Tudo isso graças aos artigos e relatos que estão bem aqui, nesta comunidade, a quem agradeço de coração.

Bem, sou um dos que não “cospe no prato que comeu”, e como disse o T7, aqui se aprende muito e de graça, mas é preciso garimpar e ter seletividade com um pouco de maturidade para aprender o que há de melhor e jogar fora o lixo. Na vida tudo é assim...

Bem, não quero me estender muito, mas deixo claro a todos que esta comunidade é um repositório de conhecimento que é um TESOURO!!!

Só mais uma coisa, na minha opinião, o jogo nunca acaba, ele evolui, cresce e tende ao infinito.

A culpa não é do JOGO, mas do jogador...... sempre!!!

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
rabbit6 - MEMBRO EXCLUSIVO
Greg66 escreveu:Curti o artigo irmão!

Mas já dizia Don Conejo: O jogo não para, só evolui. Realmente devemos compreender que ficar trabalhando sempre com a mesma coisa acaba se tornando enjoativo e contra-intuitivo, uma vez que nascemos com o propósito de evoluir. Mas há aqueles que enxergam a sedução como uma ARTE e nunca largarão essa vida. Como por exemplo o Mystery que é praticamente o pai do PUA.
Muitos foram para o caminho errado nesse estilo de vida, pois quando surgiu a comunidade não sabiam a necessidade de desenvolver o inner game. Quando falo de inner game não me refiro só a aquele pico de energia antes de um sarge, mas um inner game profundo, livre de traumas e amarras do passado, que te fazem usar os relacionamentos como uma fuga, uma droga e isso fazendo com que muita gente se destruisse la atrás (isso é mostrado não só na bíblia da sedução mas no livro The Truth e nos inúmeros relatos dos mentores e membros da comunidade). É importante que as pessoas saibam que o PickUp pode te levar pro céu mas também pode te levar pro inferno, que devemos usar e viver essa fase com cautela e responsabilidade. Hoje temos muitos conhecimentos que nossos mentores não tiveram. Temos tudo para fazer dessa geração a melhor de todas!

Abraços irmão!

Don Conejo era muito bom.
Greg66

PUA EXPERT

rabbit6 escreveu:Don Conejo era muito bom.

Demais!! Atualmente ele ta seguindo numa linha de autoconhecimento. O cara é muito brabo.
The Cobra

Veterano - nível 9

#1109451 Off Topic: T7 já que você falou em um dos seus posts em pesquisar o conteúdo do Gijoe, por favor, veja se dá para consertar a busca, ela da retorno baixíssimo ou retorno zero dependendo da palavra chave. Valeu.