- 29 Out 2023, 14:04
Já nos conhecíamos antes, quando de repente aconteceu o sexo e não foi só uma vez. Depois disto, achei que ela estava demais na minha, dei uma afastada, mas foi breve, por um, dois dias. Quando voltei, ela começou à me dar um push pull desgraçado, provocando com assuntos quentes e caindo fora pela internet. Nos encontramos pessoalmente, me provocou e não fez nada, pulou fora todas as vezes.
Ela dá vários sinais de interesse, me responde na hora, rápido, gosta de falar em ligação comigo, é bem receptiva, mas quando avanço, ela recua. Honestamente, ela nem é tão boa de cama assim e esses foras dela tem me aborrecido e chateado.
Não sei se vale à pena investir, pois flerto com outras tbm... o que vocês acham?
Ela dá vários sinais de interesse, me responde na hora, rápido, gosta de falar em ligação comigo, é bem receptiva, mas quando avanço, ela recua. Honestamente, ela nem é tão boa de cama assim e esses foras dela tem me aborrecido e chateado.
Não sei se vale à pena investir, pois flerto com outras tbm... o que vocês acham?