Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Superman007

Aprendiz

#1109295 Já nos conhecíamos antes, quando de repente aconteceu o sexo e não foi só uma vez. Depois disto, achei que ela estava demais na minha, dei uma afastada, mas foi breve, por um, dois dias. Quando voltei, ela começou à me dar um push pull desgraçado, provocando com assuntos quentes e caindo fora pela internet. Nos encontramos pessoalmente, me provocou e não fez nada, pulou fora todas as vezes.

Ela dá vários sinais de interesse, me responde na hora, rápido, gosta de falar em ligação comigo, é bem receptiva, mas quando avanço, ela recua. Honestamente, ela nem é tão boa de cama assim e esses foras dela tem me aborrecido e chateado.

Não sei se vale à pena investir, pois flerto com outras tbm... o que vocês acham?
Greg66

PUA EXPERT

#1109297 Irmão basicamente o que pode estar acontecendo é que em termos de microcalibragem você deu um IDD num momento não muito propicio e por isso ela está te "castigando". Um dialogo mais assertivo a respeito do motivo de você ter se afastado poderia ter evitado isso hauhuah. Recomendo partir para uma próxima!

Abraços irmão!!!
Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109298 Da um ultimato, sempre resolve, caso não saiba pesquise no fórum ou leia sobre isso nos livros de alita. Ultimato não tem escapatória
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1109299 Eu não entendo, você faz o pull e não entra no frame quando ela corresponde e depois quer reclamar.

Na verdade, queira você aceitar ou não, está incomodado com a hipotese dela estar te "rejeitando" propositalmente, quando na verdade, ela só está espelhando um comportamento teu. Na verdade o que ela quer é que você invista nela, da forma que ela investiu em você pra te dar outro pull, e você vai cair feito um patinho se seguir o conselho anterior que orienta que você dê um ultimato nela. Na minha opinião você jamais deverá fazer isso...

Apenas recue não corresponda a nenhuma investida dela, fique mais na sua sem falar nada e veja a mágica acontecer.

Criador do tópico

Superman007

Aprendiz

#1109301 Talvez eu não tenha explicado direito... a HB me botou uma pressão de "você é só meu". Mal fico com ela e ela me bota na parede, dizendo que não importava se eu tinha outras pretendentes, que eu era só dela e só ia ficar com ela. Daí não dá né? Eu recuei por conta disto. E sim, parecia que ela estava me punindo. Dei um baita gelo este fim de semana que passou. Porém, o que percebo é que ela tá só com medo de se magoar se continuar ficando comigo...
Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcelo Seven escreveu:Eu não entendo, você faz o pull e não entra no frame quando ela corresponde e depois quer reclamar.

Na verdade, queira você aceitar ou não, está incomodado com a hipotese dela estar te "rejeitando" propositalmente, quando na verdade, ela só está espelhando um comportamento teu. Na verdade o que ela quer é que você invista nela, da forma que ela investiu em você pra te dar outro pull, e você vai cair feito um patinho se seguir o conselho anterior que orienta que você dê um ultimato nela. Na minha opinião você jamais deverá fazer isso...

Apenas recue não corresponda a nenhuma investida dela, fique mais na sua sem falar nada e veja a mágica acontecer.

cair igual patinho, se você deixar ela sem saída? o ultimato se tu não sabe é uma alternativa onde não há a como não dar a resposta certa ou seja o que ela estiver realmente tramando vai VIM a tona, a verdadeira intenção dela, não infernizando a cebeça dele com dúvidas, se ela realmente quer vai parar de fazer o pull (joguinho) se ela não quiser ele vai estar mais aliviado ainda pois vai saber a real intenção que era só ludibriar e fazer ele correr atrás, se for assim cair igual patinho ele já caiu a muito tempo só de vim perguntar isso aqui, o ultimato é pra concertar a cagada e ainda sair por cima.
Iran.

Aprendiz

#1109307 Irmão, vc realmente tá explicando oq é um ultimato pro dono do fórum? O T7 tá certo, eu mesmo não acho o ultimato de todo ruim, mas MUITAS vezes a HB pode tomar uma decisão somente pela pressão que vc colocou pra obter uma resposta.
As vezes ela pode estar interessada e responder não, pois é fácil o cara acabar passando sensação de carência e desespero se não aplicar o ultimato corretamente, as vezes ela pode estar sem interesse mas responder sim pela pressão do momento, o que é pior ainda pois a relação não desenrolaria de forma natural... Mas se fosse só isso tava bom ainda. Não gosto de dar ultimato porque muita mulher nem sabe direito se te quer, já lidei com várias assim e é critério de cada um se vai manter uma mulher indecisa na vida, mas nesses casos seria jogar fora uma oportunidade e deixar na mão dela responder qualquer coisa...
Em alguns casos acho válido sim, li um artigo um tempo atrás de um cara que falava sobre e na situação dele deu certo, mas no caso do nosso amigo aqui iria passar carência ao meu ver. Meu intuito foi só expor minha opinião, não quis ofender bro

Um abraço, meus reis
Greg66

PUA EXPERT

Iran. escreveu:Em alguns casos acho válido sim, li um artigo um tempo atrás de um cara que falava sobre e na situação dele deu certo, mas no caso do nosso amigo aqui iria passar carência ao meu ver. Meu intuito foi só expor minha opinião, não quis ofender bro

Como dizia o Style: "Ultimatos nada mais são do que ameaças vazias."

Não lembro a frase inteira, mas basicamente é isso.
Detective

Veterano - nível 3

#1109317 Seja indiferente, não mostre reação aos joguinhos dela. Não se importe com nada. Se desapegue dela.
Se você tem outras pretendentes saia com elas. Assim vai tirar o foco dessa atual e entender a abundancia que você tem.
Se no fim ela não vale o esforço, já sabe o que fazer
jhonnycast33

Aprendiz

#1109318 Cara, fica mais tranquilo, ultimato NUNCA tem um bom resultado porque passa uma idéia de desespero, sem contar que depois não dá certo vc acaba correndo atrás dela. Minha dica, é fica mais na sua, desapego, se tiver que conversar com ela, não passe de duas linhas...Não curta nada nem visualize stories, se estiver muito foda, saia com outras, um bom jogado sempre deve ter opções. Depois de algumas semanas ela deverá aparecer mas muito cuidado, pois ela VAI te testar e muito! Abs