Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Greg66

PUA EXPERT

#1109313 Saalve família! buenas? Através desse artigo vou compartilhar com vocês alguns biohacking que tem sido de extrema utilidade quando voltei a ativa no PU, algum tempo atrás!

Na era dos Short Vídeos é de se esperar que as pessoas não tenham mais a capacidade de foco que tinham muitos anos atrás, a necessidade de informações rápidas tomou conta da sociedade. Explicando de forma resumida, esse vídeos curtos liberam cargas de dopaminas em nosso precioso cérebro, nos tornando verdadeiros viciados em estimulos, e isso afetando muito nossa capacidade de foco. Também vale ressaltar a porra da indústria alimentícia que vem nos envenenando a cada dia. (Sem querer ser conspiracionista aqui, ta? hahah)

Ao retomar meus estudos aprofundados de sedução, testei e inúmeras coisas e filtrei aquilo que mais funcionou para mim.

(Vou tentar ao máximo deixar as fontes de cada item para não parecer que to cagando regra.)

Jejum ou fasting: Foi espantoso os efeitos positivos que tive ficando 48h sem comer, meu cérebro virou uma máquina de produtividade, fui capaz de estudar horas a fio e com uma enorme capacidade de absorção de conteúdo. O jejum além de diminuir a insulina no corpo, regula o intestino (que é nosso segundo cérebro) e também ajusta os níveis de dopamina do cérebro, fora vários outros benefícios.

https://youtu.be/zsyGgMgiHto?si=UCiheNUB0HHqrGTy

https://youtu.be/c6uXUhBMmdU?si=IghZKP8nX6fDgwOl

Diminuir a ingestão de açúcar: Não é novidade que o açúcar pode ser um grande vilão ao ser consumido em excesso. Além de poder causar várias doenças, ele também atua no nosso sistema de recompensa, o que tende a nos deixar mais agitado e consequentemente perder boa parte da capacidade de concentração. (Lembrando que isso também serve para o refrigerante que é uma grande fonte de açucar)

https://youtu.be/RI0079RMP_w?si=L3EDoUQ1ly4oXoLr

Dimunuir a ingestão de Glúten: Vi um vídeo do Felipe marx falando respeito do impacto do glúten no nosso organismo e resolvi ser bem rigoroso nessa parte e cortei a ingestão 100% e gostei muito dos resultados, pois mesmo sem necessáriamente fazer um jejum senti que conseguia focar muito melhor.

https://youtu.be/mjvH2CH3SNM?si=1oI27tojez1knrPK

Água de coco: É uma ótima forma de repor os eletrólitos, ajuda a te manter hidratado e diminui a sensação de cansaço.

https://youtu.be/RCpVbVq3xrI?si=FIHCs0HLpcvE2rOD

Almoçar virado pra parede: To zuando huhauhauha

Agora que já falei o principal da alimentação, vou citar alguns utensílios que também pode te ajudar!

Vela aromática: Além de deixar o ambiente mais charmoso também te deixa com mais calma e serenidade. Sem falar que na hora do sexo deixa o clima muito mais foda. (Poder usar outras formas de aromaterapias)

Luz amarela: É preferivel usar uma luz quente ao ler um livro ou estudar, não é atoa que a maioria dos abajur tem luz amarela. Eu achei umas lâmpadas inteligentes super baratas na internet, assim você tem inúmeras opções de cores e pode ajustar através do celular ou controle dependendo da lâmpada. (Convenhamos que uma luz vermelha ajuda a levar o FuckClose pra outro nível, não é?)

Óculos com filtro de luz azul: No ano passado adquiri um e confesso que foi um baita investimento, você pode ficar horas estudando no computador sem sentir desconfortos.

[protegido]Como citei no início do tópico, essa onda dos short vídeos está influênciado toda uma geração, é importante ter cautela e saber formas de se blindar, desviando dessas grandes indútrias e tomando posse do teu poder pessoal e conquistar grandes coisas na sua vida.[/protegido]

Essas foram algumas das ferramentas que usei pra poder voltar aos estudos de maneira intensiva, como os resultados foram surpreendentes eu senti que não podia deixar de compartilhar com vocês. Acredito que eu não teria conseguido tirar tanto proveitos das Fucking palestras longas do Mystery, RSD e outros sem utilizar desses hacks. Espero que vocês testem e tenham bons resultados!

Abraços!!!
Detective

Veterano - nível 3

#1109323 Vou testar essas dicas. As pessoas deveriam entender que por o PU ser um estilo de vida, ele deve ser estudado a sério assim como qualquer matéria da escola. Não adianta ler um livro e não fazer anotações, revisões e se dedicar a aprender e entender o conteúdo a fundo. De que adianta ter um conhecimento raso do assunto, e quando precisar aplicar não saber fazer.

Outra coisa, essa geração tiktok/shorts é uma das piores da história. O cara prefere ver 1 minuto de shorts sobre um assunto de forma resumida, do que estudar para aprender. O imediatismo tomou conta da sociedade, querem tudo pra ontem, são viciados em dopamina, procrastinam e no fundo, ninguém aprende nada. Pior ainda os casos que a pessoa prefere assistir shorts, do que fazer algo importante.

São tempos difíceis meu caro.
No maisx excelente artigo. Gostei dessa técnica da luz e do jejum de 48h, vou testar.
ALFA X

Aprendiz

#1109329 Concordo que o PUA é um estilo de vida, ele se entrelaça muito com desenvolvimento pessoal e consequentemente que começa no PUA acaba se desenvolvendo em outras áreas.
Sobre Jejum curti que tu botou na lista, é recomendado não exagerar, no máximo 2 vezes no mês (embora tem gente que faz mais) O principal benefício do Jejum, pelo que pesquisei, é a autofgia.
Autofagia significa (autodevorar) esse processo aproveita células mortas, células danificadas, resumindo... Faz uma limpa no seu organismo (você novo por dentro) a autofagia é parecido com homeostase, a necessidade do corpo se encontrar um estado de equilíbrio, você vê esse efeito no prazer(dopamina) ou na glicose-insulina.

Por experiência própria posso dizer que também senti esse "boost" ao fazer jejum, sangue nos olhos pra agir, me sentindo limpo e bem

Recomendo que acompanhe Eslen Delanogare, os conteúdos dele são ricos em informações que podem ajudar todos nós a evoluir em várias áreas, tanto cognitiva quanto fisiológica