- 16 Nov 2023, 21:15
Cara se você não gosta de A porquê prefere B, beleza.
De fato esse fato que cirtou oi uma grande cagada e eu estava aqui na época, foi um absurdo. Mas o PUA não morreu por isso. Se você parar pra pensar de 2014 pra cá já se passaram 10 anos, e a comunidade PUA está aqui.
Outro ponto que discordo ferrenhamente de você é quando fala que a RSD é pra tarado é porquê de fato nunca a estudou pra entender de fato.
O que seria o jogo pra você? É sério... como você chegou a essa conclusão?
Eu até hoje não vi um PUA em toda a história do Pickup Nacional falar que a RSD é pra tarado ou o que ensinam é uma porcaria.
Muito pelo contrário, o que difundiram no mercado foi algo que até hoje é validado. Mas beleza, você não é obrigado a gostar do Julien nem de ninguém... eu mesmo confesso que prefiro muito mais o Tyler e o Max, e para os mais antigos o Tim, que trouxe materiais excelentes para comunidade.
Mas entenda...
A RSD nunca se resumiu ao Julien e cara, ficar levantando fato de 10 anos atrás também não vai mudar mais nada, o cara já tem conteúdos recentes que inclusive também estão no VIP e você pode dar uma olhada, como também, observar outros materiais de outros caras. Enfim...
Eu não consigo encontrar 5 conteúdos que não tragam nada referente a RSD e que sejam mais eficazes a nossa cultura até os dias de hoje. Você consegue? Deixa pra gente que vamos pesquisar sobre e disponiblizar no VIP se isso existir... Até mesmo os materiais mais recentes do Mistery que nem tem a pegada de Indirect há anos (olha que ironia), ainda não chegam aos pés. (Inclusive esse mês tem curso dele saindo por lá)
Continuando...
O game que a RSD pregou e deixou de legado é a construção do jogo real acontece de dentro pra fora. É simples, o Inner Game é o pilar principal, e dentro dele tem diversos outros pilares.
Por outro lado, POUCAS PESSOAS defendem até hoje que o game é apenas um alter-ego do camarada pra pegar mulher na balada, e beleza se você acha isso.
Não acredito que seja o seu caso, e compreendo perfeitamente quem vem da escola venusiana e olha a construção do jogo de forma mais cenestésica do que técnica. Tudo bem, desde que você não crie um alter-ego.
Só que pra nossa cultura, num país totalmente físico, o brasileiro exala sex appeal em qualquer lugar que esteja no mundo, e se o camarada não gosta de RSD, terão outros materiais tão bons quanto pra fazê-lo ser mais físico, e pegar atalhos enquanto outros vão pendurar uma melancia no pescoço e fazer mágica para mulher na balada, ficar contando mentira ou seguindo um script, dando neg, entre outras coisas ultrapassadas.
Quer aprender em outra linguagem o que de fato vai funcionar aqui da mesma forma?
Leia os livros do Richard La Ruina, faça os cursos dele, assista os materiais do Badboy, do Cajun, que embora estejam numa mesma linha do tempo, vão abordar conceitos muito melhores do que qualquer outra coisa passada pois abordam o pua como ele tem de ser abordado, com inteligência social, emocional e principalmente psicológica.
E pra finalizar eu reitero:
Até hoje não há nada que seja abranja mais o Pickup como ele realmente é do que o que a RSD fez, e isso já é unânime há mais de 10 anos até mesmo por todos os defensores ferrenhos outros métodos no Brasil, pesquise pelo saudoso Eduardo Playtool, pesquise pelo Lougan, membro conhecidíssimo desse fórum, o Natural é a construção do game real e internalizar o jogo não é sair replicando algo 100% mas sim sabendo construir a atração em todas as suas formas, de fato, de dentro pra fora.
Não acredito que seja o seu caso, mas peço que reflita.
Entendo que você não goste do Julien, então experimente estudar o Blueprint Decoded, The Natural do Max, o Social Circle Blue Print 2.0, tem todos no VIP e vão fazê-lo entender muita coisa.
T7