Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lucas Viana

Aprendiz

#1109348 Falaa rapaziada, espero que esteja criando esse tópico de maneira correta. Peço desculpa desde já caso tenha cometido algum erro.

A minha dúvida é o seguinte: estou saindo com uma coroa recém divorciada.. saímos para almoçar umas 2 vezes porém até então na amizade (ela é filha da minha madrinha). Ela me dá alguns indicadores de interresse, bem discretos por conta das nossas famílias se encontrarem com bastante frequência.

No resumo ela é bem física, já rolou algumas mãos bobas e tudo mais.. bem aberta a assuntos mais íntimos. No nosso último encontro brinquei que da próxima vez iria levar ela no “Vegas” motel aqui perto. Ele riu, aparentemente gostando da ideia e falou que estava um pouco velha pra ir lá..

Hoje chamei ela pra ir, procurei ser bem claro e direto na mensagem mas ela levou na brincadeira. Quando reforcei que estava falando sério ela me disse que “tinha idade para ser minha mãe” kkkkk sei que isso pode ser só um teste. E sinceramente tem outros motivos mais relevantes para a gente não ficar, porque citar somente a idade ?

De qualquer maneira queria ajuda de vocês pra contornar essa situação.. o que vocês fariam no meu lugar ?