Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucas Viana
#1109350 Falaa rapaziada, espero que esteja criando esse tópico de maneira correta.
A minha dúvida é o seguinte: estou saindo com uma coroa recém divorciada.. saímos 2 vezes (até então na amizade) e ela me deu alguns indicativos de interresse, rolou algumas mão bobas, assuntos íntimos e bastante fiscalidade. O único “problema” é que ela é filha da minha madrinha.
Da última vez que saí com ela brinquei que iria levar ela no Vegas (motel aqui perto) ela riu e falou “uma velha no Vegas kkkkk” senti um problema com idade ai.
Hoje chamei ela pra ir pro hotel, e ela levou na brincadeira e disse que tinha idade pra ser minha mãe kkk levei na esportiva e marcamos de almoçar na próxima terça-feira. Acredito que seja um teste, porque existem motivos mais relevantes para não ficarmos. O que vcs acham?
Greg66
#1109351 O game com mulheres mais velhas realmente é outro nível em vários aspectos... eu te aconselho a ser menos emocional possível. A idade pouco importa, mulheres mais velhas tendem a ter mais maturidade (por motivos óbvios e entenda que ela passou por muitos relacionamentos ao longo da vida então ela é super calibrada e o jeito de tu usar isso ao teu favor é sabendo se diferenciar de todos os caras que ela já saiu, eu sei que isso pode parecer óbvio mas é algo crucial.

E sobre ela ser filha da sua madrinha: Se você se sente confortavel com isso que mal tem?

Abraços!!!
Lucas Viana
#1109352 Perfeito! Entendi seu ponto e vou seguir seu conselho. Menos emocional e saber me diferenciar dos outros. Obrigado Greg! Abraço
Detective
#1109371 Todas as mulheres mais velhas tem uma insegurança em sair com homens mais novos. Isso é normal. Se ela está dando sinais de interesse então o caminho está certo. Como foi dito acima, você deve ser diferente dos outros homens, seja único. Mostre para ela que você tem uma maturidade grandiosa (as mais velhas adoram isso) e que é um homem decidido. E não trate ela como se fosse uma coroa, finja que vocês tem a mesma idade, que ela é somente uma mulher e você um homem. Sei que parece um conselho bobo, mas pensar assim me ajudou a ter sucesso com as mais velhas. E um detalhe interessante, as mais velhas são mais "safadinhas", então não tenha medo de ser o mesmo com ela. Mas com cuidado para não demonstrar da forma errada viu kkk
Digo, precisa calibrar esse lado para mostrar ele da forma certa. Se teve mão boba, então existe essa possibilidade caso você queira explorar. Você pode introduzir isso de forma bem sutil em suas conversas. Isso porque as mais velhas são mais experientes sexualmente e não tem vergonha de falar sobre sexo.
Lindomar2021
#1109374 Hahaha é muito bom ler isto!

Bom, eu concordo que haja diferenças em se relacionar com mulheres mais velhas e mais jovens! O quê eu percebo que há semelhança é interagir com garotas da mesma raça e isto não se altera com a idade.
Eu adoro usar leitura de mãos, uso tanto que não é só uma tática mas algo que eu acredito. Mas pessoalidades à parte, recentemente usei isto com uma mulher mais velha, loira dos olhos claros e ela concordou com a minha previsão e se empolgou muito. Há muito tempo, no começo da minha jornada, usei direto com várias mas o clima só esquentou com uma loira também de olhos claros que foi se abrindo com os meus acertos. Algumas outras se interessavam mas deviam estar atraídas por outra característica porque não davam continuidade.
Neste meu último sarge com a loira mais velha eu senti que tava falando com a jovem do começo porque senti tranquilidade em usar esta tática com ela e já estou estabelendo padrões com os outros esteriótipos.

Eu sugiro que você faça um apanhado mental das mulheres que se encaixam na descrição física da sua coroa aí e estabeleça comparações do que já deu certo e o quê não deu. Eu não saberia te dizer se registros de conversas funcionam porque eu preciso sentir o calor humano para confirmar mas se você já teve um tipo de assunto com mais de uma garota da mesma raça que rendeu conversa e melhorou a relação entre os dois, já pode ser considerado estatística.

E outra, você sabendo aquilo que sua raça representa é uma forma de auto-conhecimento e isto é uma qualidade admirável, alfa. Tem gente que busca as origens genealógicas, vive pelo sobrenome como se fosse um cidadão do país que originou o nome. Algumas mulheres gostam disso também porque traz aquela idéia de conto de fadas. Mas nem todo mundo é nobre, então conhecer sua raça é algo que você já tem e pode usar.

flw!!! han! :ae
jhonnycast33
Lucas Viana escreveu:Falaa rapaziada, espero que esteja criando esse tópico de maneira correta.
A minha dúvida é o seguinte: estou saindo com uma coroa recém divorciada.. saímos 2 vezes (até então na amizade) e ela me deu alguns indicativos de interresse, rolou algumas mão bobas, assuntos íntimos e bastante fiscalidade. O único “problema” é que ela é filha da minha madrinha.
Da última vez que saí com ela brinquei que iria levar ela no Vegas (motel aqui perto) ela riu e falou “uma velha no Vegas kkkkk” senti um problema com idade ai.
Hoje chamei ela pra ir pro hotel, e ela levou na brincadeira e disse que tinha idade pra ser minha mãe kkk levei na esportiva e marcamos de almoçar na próxima terça-feira. Acredito que seja um teste, porque existem motivos mais relevantes para não ficarmos. O que vcs acham?

Certamente um teste! E vc reagiu muito bem, não sendo reativo e ainda conseguindo remarcar para outro rolê! Sobre motel, minha dica agora é a seguinte, não chama mais! Deixa isso partir dela, a semente já foi plantada, agora precisa ter paciência... Se vc insistir pode acontecer duas coisas:

1 - Ela não quere mais nada por achar que vc só quer comer, e vc "morre na praia"
2 - Ela ir pro motel por que vc insistiu e depois ter "remorso de compra", achar que foi errado, etc..

Agora quando parte dela meu amigo, significa que ela está tranquila com tudo e com tesão em vc, pode até fazer um charminho dizer que acorda cedo dia seguinte, pra não parecer afobado... Mas é isso aí, parabéns, desejo sucesso pra vc! Abs