Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Truestone

Aprendiz

#1109355 Estava um tempo afastado do forum pra pensar em umas coisas, provas e principalmente me encontrando agr vamos ao que interessa

Nesse meio tempo que sumi abordei umas três garotas (é pouco pq só abordo aquelas q eu sinto algo "diferente) e elas me fizeram perceber uma coisa, atualmente tem pessoas que vão te tratar bem e depois sumir pra depois voltar é o clássico push and pull a questão é vc vai cair?

Enquanto essa garota fica fazendo pouco caso querendo te manipular você está perdendo tempo pq quer seduzir ela kskskskskdkdkdk

E sabe o mais engraçado é possivel realmente fazer isso, entretanto quem tem realmente abundancia n vai ficar gastando seu tempo com pessoas que só querem jogar

Então um conselho: SUMA

Na maioria dos casos dps de umas semanas elas voltam ou quando te veem com outra garota (bem mais interessante que não quis jogar) ela vai querer ficar ainda com cara de raiva sendo q a culpa é dela kkkkkkk

Pra quem valoriza realmente seu tempo essas pessoas se tornam um peso e perdem seu valor


E por fim preste atenção pode ter uma garota pensando em vc hj imaginando cenas de vcs juntos e tu nem sabe


Ent se valorize, seu tempo, pessoas que te tratam bem, responda a garota q quer rápido se quiser e cuidado com o ego ele te cega



Espero que tenha ajudado
-Truestone
Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1109366 Salve irmao, tudo bem? Eu entendi o ponto que vc quis chegar com o artigo e respondo com a frase do Style que meu amigo literalmente tatuou:

Don´t hate the player, hate the game
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1109370 Fala Stone, gostei da reflexão que trouxe para nós com esse artigo.
Eu acho que no fundo o que vale é o que você busca internamente em termos de satisfação pessoal e meta de vida. Existem homens que se contentam em uma noite de prazer, e assim vão se aventurar no mundo das relações sem compromisso. Outros buscam conhecer uma parceira leal que agregue valor a vida dele. O problema é quando objetivos opostos se cruzam, e tudo dá errado. Teve uma época que eu estava saindo com várias mulheres sem querer me aprofundar em nada, até que dessas uma se apaixonou por mim, e colocou em cheque o que eu buscava.

Depois de um tempo no jogo e com horas de experiência você vai desenvolver um feeling mais apurado e não vai mais querer perder tempo com jogar por jogar. Se você sabe o que quer, não vai querer rodeios, push and pull e etc. Lembro certa vez que uma vez estava falando com uma HB. Eu sabia o que queria e sabia que ela queria o mesmo, estava cansado de ficar naquele drama então mandei a real para ela:

Olha, você sabe o que quer e eu sei o que quero. Por que não paramos de perder tempo e vamos ao que interessa?

Pra que eu iria ficar conversando com ela, querendo saber do dia dela, se eu não estava interessado nisso, e ela também tinha um interesse puro e carnal? Prefiro ser claro e direto. E as mulheres, ao menos as que eu conheci admiravam isso.

Acho que no fim o que vale é isso, saber o que está buscando, então se aparecer uma mulher que esteja de acordo com seus termos ambos saem ganhando.
Avatar pua
Lindomar2021

Aprendiz

#1109375
Detective escreveu:Fala Stone, gostei da reflexão que trouxe para nós com esse artigo.
Eu acho que no fundo o que vale é o que você busca internamente em termos de satisfação pessoal e meta de vida. Existem homens que se contentam em uma noite de prazer, e assim vão se aventurar no mundo das relações sem compromisso. Outros buscam conhecer uma parceira leal que agregue valor a vida dele. O problema é quando objetivos opostos se cruzam, e tudo dá errado. Teve uma época que eu estava saindo com várias mulheres sem querer me aprofundar em nada, até que dessas uma se apaixonou por mim, e colocou em cheque o que eu buscava.

Depois de um tempo no jogo e com horas de experiência você vai desenvolver um feeling mais apurado e não vai mais querer perder tempo com jogar por jogar. Se você sabe o que quer, não vai querer rodeios, push and pull e etc. Lembro certa vez que uma vez estava falando com uma HB. Eu sabia o que queria e sabia que ela queria o mesmo, estava cansado de ficar naquele drama então mandei a real para ela:

Olha, você sabe o que quer e eu sei o que quero. Por que não paramos de perder tempo e vamos ao que interessa?

Pra que eu iria ficar conversando com ela, querendo saber do dia dela, se eu não estava interessado nisso, e ela também tinha um interesse puro e carnal? Prefiro ser claro e direto. E as mulheres, ao menos as que eu conheci admiravam isso.

Acho que no fim o que vale é isso, saber o que está buscando, então se aparecer uma mulher que esteja de acordo com seus termos ambos saem ganhando.


Eu acho que muitos caras caem no erro de querer usar todas as técnicas que aprenderam para ser um jogador completo. Em vários jogos, tem caras que usam as mesmas técnicas sempre e sempre dá certo. Este comportamento é vaidade excessiva. O cara faz um corte de cabelo, quer mudar o estilo dele e mudar as técnicas. PUA não é brincar de boneca, trocar a roupinha dela...é fazer o quê dá certo. A fase de teste é só no começo pro sujeito se adaptar ao que funciona melhor. Na boa, só passa raiva quem quer porque tirando que você queira pegar todas as garotas de uma mesma turma, pode usar a mesma técnica com as garotas que for encontrando ao longo da vida. Por que alguém iria atirar no pé se na cabeça mata de uma vez? Como eu disse, vaidade e com estas ténicas, o sujeito pode ficar meio sádico em diversificar só pra se auto-vangloriar. Puta loser quem faz isso...
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109387
Truestone escreveu:atualmente tem pessoas que vão te tratar bem e depois sumir pra depois voltar é o clássico push and pull a questão é vc vai cair?

Enquanto essa garota fica fazendo pouco caso querendo te manipular você está perdendo tempo pq quer seduzir ela kskskskskdkdkdk

E sabe o mais engraçado é possivel realmente fazer isso, entretanto quem tem realmente abundancia n vai ficar gastando seu tempo com pessoas que só querem jogar

Então um conselho: SUMA


Pior que não é atualmente, :rolf :rolf desde que eu comecei no mundo da sedução isso acontece, e o seu raciocínio está perfeito.

Uma coisa que eu gosto de fazer é sempre conversar com as amigas dela, isso inibe um pouco os joguinhos dela, por medo de perder para a amiga, o problema é quando as duas ficam interessadas. Aí é drama em cima de drama.

Mas considero isso o preço que pagamos por ser gostoso :legal :legal