Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroHenrique62

Aprendiz

#1109368 Fala puas tudo bem ? Enfim venho através deste post pedir um conselho uma ajuda ou um comentário que me ajude a solucionar essa situação, fiquei sem treinar no pua durante 4 anos por conta de um relacionamento, enfim fiquei meio que acomodado, passaram esses 4 anos terminamos e dois meses dps eu entrei para uma universidade federal quem sabe que essas universidades são cheias de HB’s de 7 a 10 e na minha não é muito diferente, enfim, indo e voltando de carro sozinho encontrei uma menina da minha sala que perguntou aonde eu morava e que poderia rachar o combustível cmg, na mesma hr negociamos, e fechamos um acordo até então eu não tinha intenção com ela pois, tem um colega que tá muito em cima dela, mas ela falou que não quer nada com ele além de amizade, sem mais enrolação passei a gostar dela não sei se é só pra ficar ou namorar mas, me vejo em uma situação muito delicada pois, dou carona pra ela até pedi para ela passar a marcha do carro uma vez kkkkk a mesma topou e passou, me vejo em uma situação embaraçosa uma pq eu quero ficar com ela ou namorar se der certo mas por dar a carona pra ela me vejo em uma situação que se ela me der um fora ela vai ficar sem graça eu tô nem aí pq faz parte e assim gostaria de saber de vcs como vcs fariam nessa situação e que livros e-books rotinas e até mesmo negs vcs me aconselham a usar com ela e tipo ela é uma baixinha de 1.60 que eu considero uma HB8 espero os comentários até mais…
Greg66

PUA EXPERT

#1109369 Faala Pedro, buenas irmão?

Por se tratar de um contexto de faculdade onde vcs se vêem com frequência, é recomendável um game mais indireto, usar escalação física até criar uma tensão sexual. Durante o papo faça perguntas mais profundas que te ajudam a ter acesso a intimidade dela e também dê acesso a sua íntimidade (lembre-se de calibrar isso). Afinal: Intimidade= conexão. A partir da conexão vc terá tudo, meu nobre!

Por vc estar afastado da comunidade recomendo você a ler o Mystery method e assistir uns vídeos da galera da old school no youtube.

Abraços!!!