Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

OPedro7

Aprendiz

#1109402 Senhores, espero que esteja tudo bem.

Estes dias, assisti ao filme "Clube da Luta" e conheci um pouco melhor o conceito de alter ego.

Recomendo que vocês também procurem sobre isso. Enfim, estou mencionando isso porque ao longo do tempo tenho observado aqui na comunidade a construção de centenas de "alter egos" (não sei se é assim que se escreve, kkk), mas bom, vejo o PUA como uma forma de autoevolução, como já mencionei várias vezes. Porém, será que as pessoas estão realmente se autoevoluindo ou estão apenas criando uma personalidade mais evoluída?

Não sei se consegui expressar claramente o que quis dizer.
Na verdade, gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre isso.

Aqui está um vídeo do "ex-Chameleon" sobre o assunto:
https://youtu.be/dIj04-dBeqo
-OPedro7
Greg66

PUA EXPERT

#1109405 Faaala irmão, tudo bem?

Desde os primórdios do PUA é nítido o desastre que é evoluir na sedução sem ter um desenvolvimento interno aprofundado... No livro The Game do Neil Strauss podemos ver a crise que o Mystery passou. No livro The Truth também no Neil Strauss ele conta como foi a vida dele depois do PUA, o Neil conta detalhes da infância dele e como ele usou o game de maneira indevida e isso fez com que ele tivesse que se internar em retiro espiritual (Se não me engano). É fato que muitos entram pra comunidade e fazem uso indevido das técnicas achando que vão ficar ilesos... Eu mesmo já passei por isso, me machuquei feio e mesmo assim não sai da comunidade.

Já dizia Rollo Tomassi: "O conhecimento PUA sem um trabalho de inteligência emocional é como uma dinamite na mão de uma criança." O resultado vai ser DESASTROSO, não é?

Gratidão por compartilhar essa sua reflexão, irmão!!

Abraços!!!