Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1109416 Vi uma postagem do Mystery dizendo: o jogo não mudou, apenas jogamos ele diferente
E devido a eu estar recomeçando minha jornada recentemente (leia meus últimos tópicos para entender) surge a dúvida. A modalidade que eu mais gosto é o DayGame. Pois assim você conhece a mulher no seu dia a dia, e vê como ela é na "vida real".

Porém, com a mudança na engenharia social eu queria saber, o jogo mudou?
Antes abordar uma mulher na rua era algo incomum, hoje em dia, dependendo de quem for a mulher pode ser considerado assédio.

Com esse avanço do feminismo (que não sou contra, mas sou contrário ao femismo e o radicalismo) ficamos até mais receiosos de se aproximar de uma mulher na rua, no shopping, no mercado, com medo delas fizerem um escandalo por nada.

O que mudou? Quais cuidados tomar?

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1109417 Sinto uma carencia grande de conteúdos no YouTube com daygame inclusive. A maioria dos videos que assisto são rapazes em ambientes festivos, tipo balada e carnaval, lugares já propícios e fáceis de conseguir algo. E quando tem um video de daygame são aqueles joguinhos de "3 perguntas" "pedra papel tesoura". Nunca uma abordagem raiz. E sinto que isso ocorre talvez por causa das pessoas estarem jogando menos o daygame talvez
Juniorvv

Aprendiz

#1109420 Também tenho interesse no daygame, Pretendo até ir pra sp praticar. Hoje em termos de conteúdo, não se acha algo sobre daygame no Brasil.

Até na gringa diminuiu bastante. Tenho curiosidade pra saber como as coisas estão indo, pra quem está praticando.
Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109421 Pra mim eu tô de acordo msm por causa desse feminismo que cresceu, ter muita cautela.. acho que toda "abordagem" sem ambiente propício tem que ser com o fluffy talk, sem nada de opner de opinião como era nas antigas, pq a qualquer momento uma histérica psicopata (mesmo não tendo cabelo pintado nem piercing de boi no nariz) pode te acusar falsamente, hj em dia tem muitas sem as característica que fala que é própria de feminista inclusive bonitas até, todo cuidado é pouco, o fluffy talk é comum mas talvez dê mais AA, mas se tu desenvolver uns ganchos de conversa pra levar o assunto da pra ir numa boa, com a experiência .. e é ir se adaptando
BECKS

Aprendiz

Antes abordar uma mulher na rua era algo incomum, hoje em dia, dependendo de quem for a mulher pode ser considerado assédio.

Isso eu concordo.

Porém, com a mudança na engenharia social eu queria saber, o jogo mudou?

Eu acho que sim.

Conversando com alguns amigos, nós percebemos que o jogo mudou muito depois da pandemia. Antes, quando conversavámos com uma garota, nós tinhamos uma noção se a garota estava interessada, se só queria enrolar ou apenas estava sendo simpática (online game).

Hoje em dia, o comportamento delas é praticamente igual. Você não sabe diferenciar direito se é interesse, enrolação ou simpatia em boa parte dos casos.

Essa é minha perpeção, mas pode estar errada pois eu falo isso baseado na minha região. Muitas cidades pequenas em volta e isso muda a dinâmica do jogo.
Lindomar2021

Aprendiz

#1109468 O quê mudou foi que adicionaram muitas palavras no imaginário popular tal qual feminismo, comunismo, direita e até uma cultura e política de drogas e a presença de indivíduos marginalizados no qual "devemos" aceitar.
Assim, nossa mente fica confusa para ativar o material pois temos esse conteúdo das massas buscando aceitação e querendo se impor mas se aceitarmos não dá pra jogar.
Eu tive a sorte de colocar isto de lado graças ao meu treinamento e por conhecer pessoas que também ignoravam esta ameaça do eu e recentemente usei o material que funciona pra mim ignorando isto e as garotas ficaram envolvidas como antes.
Minha dica é seja rápido que sempre foi uma máxima na sedução. Não deixe suspeitos te verem jogando caso seu ritmo seja mais lento.
Na noite que eu tenho mais experiência há maior presença dos perseguidores. No dia, tem sempre uma preocupação de estar atrapalhando, de que um funcionário vai aparecer e cortar seu barato mas são resquícios inconscientes desta nova ordem mundial porque se feito certo, você troca números com a garota de boa...na verdade, uma vez um colega de uma garota ficou olhando com um sorriso incrédulo como se fosse parte de um filme porque eu fiz certo. De dia há um forte clima de romance por isto é delicado

Espero ter ajudado e motivado!!
The Cobra

Veterano - nível 9

Lindomar2021 escreveu:Eu tive a sorte de colocar isto de lado graças ao meu treinamento e por conhecer pessoas que também ignoravam esta ameaça do eu e recentemente usei o material que funciona pra mim ignorando isto e as garotas ficaram envolvidas como antes.!!
Você poderia dizer que material é esse?
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109478 acho que mudou sim e que é um momento totalmente inédito onde não existem mais receitas. já tive inúmeros sucessos no passado e olha que tou solteiro há 6 anos, mas sinceramente estou totalmente perdido agora