Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mystery jhon
#1109444 Tenho algumas e pretendo fazer mais, fechar os dois braços
jhonnycast33
#1109446 Acho que vai varia muito de pessoas pra pessoa, tem mulher que gosta e outras não.. Eu sou homem, não tenho tatuagens e eu não gosto... Mas como te falei tem sempre as pessoas que curtem, existe gosto e públco para tudo! Abraços!
Släyer
#1109449 Hj em dia entrou em tolerância, a nível de preconceito racial se for mostrada o repúdio, por empresas em contratação etc, eu tenho braço praticamente fechado, e outras.. hj em dia não atrapalha em questão de emprego etc, principalmente se trabalhar por conta própria ou ter formação superior, a família da minha ex era uma bosta que julgava pela aparência, um dos motivos de eu querer terminar foi isso pois nunca vi tanta gente jacu e atrasada assim.

Hj em dia a tolerância é maior sim e não é coisa de bandido, só depende do local e o significado mesmo de resto não te trará problemas.
Davi Veloso
#1109498 Tem tatuagens que podem te tirar de concursos públicos, porem nao tem haver com o local apenas com a representação da imagem por ex: tio patinhas,palhaço,folha de tchose, suastica etc. fora isso nao tem erro nao!
Tatuagens contam historias! eu tenho 4 !