Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Topete 2.0

Aprendiz

#1109456 Boa tarde pessoal, tudo bem?
Galera eu to meio perdido no que fazer.

Eu moro em uma cidade pequena, quando passa uma mulher na rua que me interessa eu não to conseguindo abordar, pelo fato de morar em cidade pequena acredito que seja uma abordagem morna porque talvez a gata ja tenha me visto na rua.

Porque não consigo: Lá pra atrás eu cheguei umas 4x numa mina em uma festa e o namorado dela falou pra mim que ela tava com ele.

E dai tomei um soco na boca, do namorado dela.

Agora toda vez que eu penso em chegar em uma mina eu travo, trazendo essa lembrança, penso que a mina tem namorado, e se eu apanhar, etc...

Isso ta me quebrando e desanimando...

Preciso da ajuda de vocês pessoal.

E eu moro com a minha mae ainda com 29 anos, outro motivo.

Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109457 Tu tem muita crença limitante e boba, só de dizer vc já mostrou o que passa dentro de vc, essas coisas te limitam e não são sua realidade, vc acha que isso é desse jeito, elimine elas e verá a mágica acontecer.. a prova disso é após a experiência do soco, antes do ocorrido não tinha não é ? (A crença)
BECKS

Aprendiz

Porque não consigo:
Lá pra atrás eu cheguei umas 4x numa mina em uma festa e o namorado dela falou pra mim que ela tava com ele.E dai tomei um soco na boca, do namorado dela.

Se você sabia que ela tinha namorado, porque foi atrás ?

Agora toda vez que eu penso em chegar em uma mina eu travo, trazendo essa lembrança, penso que a mina tem namorado, e se eu apanhar, etc...

Como a cidade é pequena, tente se informar antes do paradeiro da garota, olhando redes sociais ou se informando com amigos.

Eu moro em uma cidade pequena, quando passa uma mulher na rua que me interessa eu não to conseguindo abordar, pelo fato de morar em cidade pequena acredito que seja uma abordagem morna porque talvez a gata ja tenha me visto na rua.

Até onde sei, em cidade pequena, as pessoas fazem muito mais abordagens por redes sociais. Pessoalmente, só vi isso acontecer mais em festa/social ou abordagens situacionais.

Criador do tópico

Topete 2.0

Aprendiz

Até onde sei, em cidade pequena, as pessoas fazem muito mais abordagens por redes sociais. Pessoalmente, só vi isso acontecer mais em festa/social ou abordagens situacionais.[/quote]

Sim realmente aqui parece ser assim.
Editado pela última vez por Topete 2.0 em 06 Dez 2023, 00:12, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Topete 2.0

Aprendiz

#1109461 Até onde sei, em cidade pequena, as pessoas fazem muito mais abordagens por redes sociais. Pessoalmente, só vi isso acontecer mais em festa/social ou abordagens situacionais.[/quote]

Sim realmente aqui parece ser assim.
Editado pela última vez por Topete 2.0 em 06 Dez 2023, 00:11, num total de 1 vezes
gabriel_clementino

Aprendiz

#1109463 Cara em cidade pequena é bem complicado mesmo. É importante estudar linguagem corporal, porque assim você tende a evitar situações como essas. E além do que fazer abordagens frias em cidade pequena, dependendo do tamanho, vai te deixar queimado, como eu fiquei queimado. Sugiro que você procure fazer um círculo de amigos, algum grupo de pares. E nas redes sociais, é tão difícil quanto, uma vez que a mulher vai te julgar pelo seu status.