Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Domiper
#1109471 Bem, me apresentando melhor, meu nome é Domiper, tenho 19 anos e estou totalmente perdido. Eu atualmente tenho 2 problemas: Minha vida financeira e Minha vida amorosa.

Ontem foi minha formatura do Ensino Médio, e atualmente mesmo tendo boas notas para entrar em uma faculdade eu não sei se esse é o melhor caminho. Já tentei montar algumas empresas mas elas nunca deram verdadeiramente certo, sendo que a última uma empresa que eu tive de revenda de camisas de time com uns amigos acabou me deixando no prejuízo.
Eu queria saber de vocês que tem mais experiência na vida o que seria melhor, persistir no empreendedorismo ou focar em fazer uma faculdade.

A segunda parte é que, mesmo aos 19 anos eu ainda sou virgem :chora .
Sempre fui meio nerd, o que ocasionou das pessoas não me chamarem para sair. Ano passado eu comecei a sair por conta própria e acabei conhecendo uma galera legal que saia junto comigo, fazendo com que eu tivesse algumas oportunidades de me relacionar com garotas, mas sempre dava algo errado, e a foda empatava (isso aconteceu umas 6x). Fora que eu não sou realmente muito fã de ficar indo para festas pois em sua maioria eu acho elas entediantes. Devido a isso esse ano eu praticamente não fui em nenhuma.

Porém, nesse final de ano eu conheci uma garota muito linda HB10, que começou a me dar muita bola e ficar me procurando pra puxar assunto, me mandando mensagem quando eu fico muito tempo sem falar com ela, e me dando corda. Eu até fiquei surpreso pois ela é bem famosinha no insta e tem muitos caras dando em cima dela, e mesmo que eu não seja feio, eu também não sou bonito. Eu sou muito bom conversando com garotas, mas como eu não sei como "apimentar" a conversa e escalar mais sexualmente, elas acabam virando minhas amigas :palhaco . Com essa garota eu fui mais ousado e deixei claro desde o início de que eu não queria a amizade dela, e que queria algo mais (Apesar de não procurar por um relacionamento sério agora).

Em resumo, eu tenho apenas 7 reais na minha conta, então não tenho dinheiro para levar ela pra sair. Minha casa fica livre a tarde toda porém eu não sei se devo chamar ela para vir aqui logo de cara, porque acho que ela possa achar muito ousado ou algo do tipo. E também eu preciso de ganhar dinheiro. Estou pensando seriamente em vender alguma coisa na praia ou achar algum serviço que pague por diária.

Eu estipulei até o início de março para botar minha vida em dia, tendo como meta ter um bom dinheiro guardado na conta e comer alguma garota até lá.

O que vocês fariam na minha posição?
Släyer
#1109474 Vc disse a resposta na sua dúvida, a saída de friend zone é tensão sexual, e escalação física, o erro sempre pq a mina é bonita é forçar ser legal já percebeu, e fica algo forçado exagerado, é vc mesmo que se coloca na friend zone, tenta lembrar quando conversava com uma mina que tu não acha atraente.. nas coisas básicas tem que ser a mesma coisa e isso tem um nome hoje que se chama "ser emocionado" não empolgar não tratar bem demais, se possível ser até um pouco indiferente, alternando quente e frio, criar mistério, isso atiça e ela entrando nesse frame, é só conduzir pq as primeiras impressões já vão estar ativa e ela não vai te encaixar nessa categoria de amigo "amiguinho gay" dela.

Se ela sente atração ela não vai te categorizar como amigo pensou bem ? Nem ela vai querer amizade contigo e a única alternativa vai ser te dar, não se deixa claro essas coisas no início de amizade aí, mas te entendo.

Quanto a vida financeira tente dicas pessoais com pessoas experientes cara, ou procura um trampo de carteira assinada por enquanto.. até se estabilizar melhor aí vc investe no empreendedorismo.

Boa sorte
PríncipeDePedra
#1109481 chama ela pra dar uma volta na praia depois do almoço, aí ela vai chegar com a barriga cheia e usa os R$7,00 pra pagar um coco pra vcs
jhonnycast33
#1109484 Cara na sua idade, dificilmente vai montar uma empresa e prosperar... É necessário estudar mais e o principal ter vivências dentro do mercado de trabalho. Primeiro passo, defina o que quer fazer, que tipo de emprego e com isso em mente faça sim uma faculdade, procure um estágio e depois tenta ser efetivado.

Sobre relacionamento se essa mina gosta de vc, abre o jogo e fala "Fulana" estou desempregado e tenho 7,00 na conta, mas estou buscando um trabalho, e aí? Se ela cair fora, foi livramento... No mais é isso, começa pensar com calma sobre o que quer estudar, depois, lá pelos seus 29/30/35 anos, já vai ter passado por uns 3 ou 4 empregos, tido chefes, aí sim pode pensar em empreender... Só toma muito mas muito cuidado pra não engravidar ngm até lá mano..

Se tiver muito difícil escolher o curso, ou essas questões sugiro que faça terapia... E antes que vc diga que não tem grana, as faculdades oferecem excelente atendimento gratuito! Abraços! Boa sorte!
Domiper
jhonnycast33 escreveu:Sobre relacionamento se essa mina gosta de vc, abre o jogo e fala "Fulana" estou desempregado e tenho 7,00 na conta, mas estou buscando um trabalho, e aí? Se ela cair fora, foi livramento...

Real cara, não tinha pensado por esse lado.
torvi.raveilio
#1110501 completando a ideia do amigo mais acima, mulher nao se atrai por grana ou posses (mulher, nao piranha)

se vc tem um objetivo claro e mostra que ta trabalhando em prol dele, isso por si so ja eh um traco muito atraente. ou vc nunca viu aqueles caras que nunca tem onde cair morto, mas tb nunca estao solteiros? tao sempre falando que vao arrumar isso ou aquilo... esse papo eh reto, brother

seja honesto e nao tenha o rabo preso pra falar a real. se ela nao achar legal, paciencia. ela que ta perdendo