- 11 Dez 2023, 00:10
#1109485
O sexo é uma força vital de todo o ser sexual.
Todos nós homens e mulheres somos seres profundamente sexuais e eróticos. Duas pessoas abandonadas em tenra idade numa ilha deserta acabarao por ter alguma situação de natureza sexual. Não é por acaso que homens e mulheres muitas vezes tem brincadeiras ou experiências de natureza sexual na infância ( brincar aos médicos) ou na adolescência , muitas vezes de natureza homoerótica. O sexo homoerótico nas prisões , no exército ou entre marinheiros são outros exemplos onde a força sexual é sublimada.
Os casos de pedofilia do Mickael Jackson e de outros predadores sexuais onde crianças engajam em atos sexuais com adultos, muitas vezes com membros da própria família demonstram a sublimação desse submundo.
Nesse submundo estão as fantasias de esturpo, de violência, de incesto, zoofilia, homoerotismo etc. Em caso de pessoas mais perturbadas ela se manifesta em atos de assassinato e canibalismo.
O sexo é também uma força ligada a culpa, ao tabu, ao proibido, a sujidade e a subversão.
Rasputin não seduziu mulheres liberadas de esquerda progressista. Seduziu sim as madames de alta sociedade aristocrata , boas meninas , com valores morais religiosos com todos os seus pudores sexuais. Seduziu também fanáticas religiosas. Mulheres pudicas dedicadas a deus. As histórias de Casanova não são diferentes no que toca a sedução em uma sociedade sexualmente repressiva. E o que falar das inúmeras histórias de padres e de fereiras.
Existe um fenômeno também mais ou menos conhecido que é a de homossexuais conseguirem seduzir heteros para atos homoeróticos
Existem gays peritos em seduzir heteros.
Assim como existem lésbicas peritas em seduzir mulheres hetero. Assim como há heteros capazes de seduzir lésbicas. Nem todos nós somos homossexuais , mas todos nós temos dentro de nós algo de homoerótico. É algo que pertence ao nosso submundo e portanto escondido da nossa consciência.
É sobre esse submundo que gostaria de falar porque se nós homens temos um submundo sexual que desconhecemos , as mulheres também o tem de uma forma mais vasta e profunda. E quanto mais repressiva é a sociedade , mais intenso e vasto é esse submundo. De um certo ponto de vista é mais fácil seduzir uma menina religiosa, educada de boas famílias que uma mulher mais liberal nos costumes.
Gostaria agora de relembrar algo básico várias vezes mencionado na comunidade da Sedução. O sexo por motivos culturais e evolucionários é vivenciado de maneiras diferentes por homens e mulheres. Para os homens o sexo não tem de forma geral lados negativos. Homens produzem espermatozóides suficientes para engravidar toda a população feminina. O sexo é claramente em si mesmo uma forma de valor. Algo naturalmente desejado. Assim sendo o homem sente algum grau de atracção por grande maioria das mulheres e tem mais ao menos disponibilidade para ter sexo quando este é oferecido. Uma mulher que aborde homens na rua a procura de sexo vai obter respostas positivas a menos que o homem desconfie ser uma armadilha devido a raridade do ato. O sexo é uma coisa positiva e como tal está no plano consciente. Todo o discurso que os homens têm do sexo é positivo, liberal e os atos não enganam. Homens gostam abertamente de sexo e se pudessem comiam a maioria das suas conhecidas, colegas, amigas etc.
A mulher por outro lado é diferente. O sexo tem várias variáveis negativas. A mulher que tem muito menos ovolos, e tem de gastar muinto mais tempo e energia para gerar e criar uma criança precisa de ter facilidade em arranjar um homem que cuide dela e da criança. Que seja capaz de prover segurança e recursos a ela e ao seus bebés. Homens por outro lado se decidirem cuidar de uma mulher precisam de confiar que os filhos são dele e não de outro homem. Nesse sentido quanto mais promíscua, sexual e rodada é a mulher, mais impulso e desejo sexual por parte do homem e menos sentimentos românticos. Quanto mais selectiva e romântica é a mulher , mais sentimentos românticos e menos sentimentos sexuais puro e duros. Assim o homem se apaixona e compromete com a " dama", e deseja sexo casual com a "puta".
A mulher enquanto estratégia não ganha nada em ser a puta . Ela precisa de ser um objecto de desejo romântico para o maior numero de homens. Esse é o que a beneficia mais. Com as narrativas culturais acerca do sexo por parte da sociedade religiosa e conservadora mais evidente fica a total desvantagem em ser rodada, sexual, fácil, buscar sexo pelo sexo.
Assim sendo o desejo sexual puro e duro , sem conotações fofinhas e românticas fica escondido do plano do consciente e das ideias.
A mulher anda na rua e não pensa constantemente em fazer sexo com estranhos.
Um homem envia uma foto do pênis e a resposta da mulher é " eww que nojo/tarado/creepy". O homem que exibe os genitais a desconhecidas e visto como algo assustador e repulsivo. Ao contrário dos homens que acham erótico mulheres exibicionistas.
O sexo pelo sexo é positivo e não tem em geral downsides para os homens. Está por isso presente tanto no corpo como nos pensamentos/ plano consciente. A atracção ocorre em segundos através da visão e a disponibilidade ou indisponibilidade sexual é imediata. A mulher pelo contrário adora sexo mas tem vários downsides. Assim o corpo como mecanismo de defesa coloca a sua libido num plano inconsciente. A atracção e disponibilidade sexual não é imediata e esta não vera a maioria dos homens como seres sexuais. É tudo um mecanismo de defesa que divide a mulher entre um plano consciente que a primeira vista parece pudico, quase assexuado, onde o sexo pelo sexo não faz sentido e soa como algo vazio, superficial e até degradante e objetificador. O avanço e os olhares dos homens podem provocar medo ou raiva. Nesse plano o sexo faz sentido no contexto de um relacionamento com um homem bem parecido, alto confiante, que a faca sentir segura e amada. Alguém que tenha um bom trabalho e lifstyle. Ou então ambicioso e capaz de atingir sucesso.
Nesse mundo consciente mulheres tem um tipo de homens e não tem dates com losers, low lifes, e bad boys que as desrespeitam. No plano consciente o sexo faz sentido com provedores. Homens populares com alto valor sócio econômico. One night Stands fazem pouco sentido e fuck buddies também. Algumas estão convencidas que não fazem sexo anal, e que chupar pilas é algo nojento.
Já no outro plano que é o submundo o sexo é um fruto muito apetecido. A femenista que no plano consciente odeia machistas e deseja igualdade tem num outro plano o desejo de ser usada e degradada por homens. Deseja ser uma puta , um objecto, uma escrava submissa.
A mulher que tem relações tóxicas de violência doméstica na maioria das vezes " ama" o marido abusivo. No plano consciente está toda destruída, deseja um homem bom e carinhoso. Mas aquilo que ela quer conscientemente não é aquilo que mexe com ela. Daí mulheres com históricos longos de bad boys e relações abusivas dizerem que aquilo que querem é um homem bom e respeitador.
É esta divisão entre o sexo pelo sexo como algo pouco apelativo no plano consciente e algo profundamente desejado no plano do submundo que explica o facto das mulheres ao contrário dos homens verem os seus amigos platónicos profundos como seres assexuados.
No plano do consciente ter sexo pelo sexo com um homem não faz sentido a menos que ele seja um homem top na lotaria genética. A mulher não vai associar a maioria dos homens a sexo pelo sexo. Tirando os homens destacados, a maioria entra num plano assexuado. O sexo pelo sexo com eles não faz sentido e isso manifestasse na falta de atracção profunda que a mulher vai sentir. O tal mecanismo de defesa faz com que as mulheres não tenham uma vontade crua e forte de foder a maioria dos homens e na maioria do tempo.
Mas lá está, a mulher que não tem One night Stands e acha o sexo pelo sexo superficial e sem sentido vai ter vontade de foder o rock star, a estrela pop, o homem nota 9 e 10 no aspecto, o actor e celebridade com sex appeal e o cafajeste mulherengo que come todas. Vai ter vontade e o mais provável é fazer tudo aquilo que diz ser contra. Vai trair o namorado, vai trair o seu compromisso com deus e os seus valores religiosos, vai ser uma putinha submissa, vai ter sexo com os homens machistas, arrogantes que a irritam , vai ceder ao mulherengo que come todas e que ela disse a si própria que jamais se permitiria ser só mais uma conquista etc.
Homens destacados pela beleza e fama como os rock star por serem destacados não são um downside sexual para as mulheres. Nenhuma groupie vai ser julgada pelas amigas por ter sexo com o Justin Bieber ou o Brad Pitt, ou o David Bowie. Nem vão ser criticadas por estar com o miúdo giro e popular da escola pré selecionado. Sendo o sexo com estes homens algo valioso sem downsides esse valor é traduzido em forte atracção. O sexo nesses casos não fica no submundo. Fica no plano consciente. Converte-se em forte atracção, tesão, vontade de fuder. As mulheres com estes homens comportar-se como os homens se comportam com a maioria das mulheres. Dão em cima deles, flertam descaradamente, estão disponíveis para nas circunstâncias certas serem comidas por eles. O desejo sexual está lá bem presente tanto no corpo como no plano das ideias.
A maioria dos homens não provoca esta forte atracção, vontade de foder devido aos downsides do sexo. A maioria fica na verdade na categoria do no sexo zone ou na tortuosa friend zone.
Mas existem excepções. Excepções que não são vencedores de lotaria genética ou celebridades carregadas de estatuto e sex appeal.
Essas excepções são os player de alto nível. Sedutores avançados. Tão raros e destacados quanto os excepcionais em beleza , estatuto e pre selecção.
Mas antes de falar destes players e dos seus segredos gostaria de falar de sex appeal ,linguagem corporal e estilo.
Existem pessoas raras neste mundo que transpiram sexualidade. São literalmente símbolos sexuais. A sua mera presença, forma de vestir, falar e estar suscitam associações sexuais.
O Jim Morrison por exemplo mais do que um homem bonito era alguém cuja a BL , estilo suscitam uma aura sexual. É impossível uma mulher olhar para estes homens e não pensar em sexo no sentido mais primordial do termo. Existem pessoas que independentemente das suas ideias, opiniões, estatuto econômico ,força física , beleza são autênticos símbolos sexuais. São um himan para homens e mulheres. Não interessa o que falam ou quem são humanamente, porque a sua subcoinicacao e estilo são compelentes sexualmente. Não é possível uma mulher estar ao pé de uma pessoa dessas e não sentir uma sólida atracção sexual. A ideia do eu fodia com este gajo está totalmente presente. Ele é um símbolo da sexualidade que se encontra no submundo e a sua presença traz ao de cima esse lugar escondido que só aparece para os destacados. Sejam bonitos como Jim Morrison ou horríveis como Serge Gainsbourg esses homens são himans sexuais so pelo seu estilo , vibe, BL, forma de estar e mover.
As regras que as mulheres fazem para estes homens destacados são diferentes das regras que elas fazem para maioria dos homens. A tal destinação de tratamento que elas fazem aos amantes e aos provedores. Aqueles cujo o seu valor é um profundo sex appeal e aqueles cujo o valor está mais ligado ao seu valor como parceiros de longo termo. Um homem comum vai comer uma mulher no segundo ou terceiro encontro , o amante geralmente escala mais rapidamente. O homem comum numa relação duradoura tem de ter anbicao, trabalhador, ter um bom trabalho etc. O homem destacado pode fazer o que bem entender, ser desempregado , bandido, Sirial Killer, comer a melhor amiga, ser infiel, ser violento, jogar PlayStation o dia inteiro.
Voltamos assim ao último tipo de homem que é destacado não sendo bonito, ou uma celebridade ou uma Bl que tresande a sex appeal. Esse homem é o player/Playboy
Que sabe provocar emoções fortes nas mulheres. Ele pode ser o clássico Bad Boy Alfa como pode ser um Russel Brand.
O player avançado que come as mulheres, da escola, do trabalho, mulheres casadas, a mãe ou a irmã da namorada, a melhor amiga da namorada , que é um serio risco para qualquer mulher comprometida é um player que sabe falar directamente com o submundo femenino.
É alguém que por meio do seu jogo gera uma atracção sexual no sentido puro e duro do termo. As mulheres não pensam : este homem é bonito, ou gostava de sair com ele e conhecer melhor. As mulheres pensam : este homem é sexy para caralho, tenho vontade de ir para a cama com este homem. Existem muito tipos de atracções e uma delas é o " quero fazer sexo com esta pessoa". Não é o quero fazer amor, o quero conhecer melhor, quero saber se é bom ou não para mim, quero namorar com ele. É o quero fazer sexo com ele. Quando estou na presença deste homem tenho vontade de foder.
Está atracção é gerada pelos players top. Geralmente um jogo directo avançado.
Pessoas como o Mistery e outros players indirecto geram conexões fortes e sólidas com mulheres. É um jogo sólido para arranjar um namorada por exemplo. Mas é um jogo muito baseado em conforto e conexão. A conexão que gera é mais romântica e emocional que sexual .
O player avançado de que falo não é o player do tipo mistery que tem o seu mérito. É o player directo avançado que geralmente não vemos no you tube mas vemos ocasionalmente na nossa vida. São naturais com um jogo muito acima da média que comem praticamente tudo o que lhes aparece a frente. É difícil uma mulher não interagir com ele e não sentir vontade de fuder.
O facto de serem tão compelentes sexualmente faz com que as mulheres deem fácil o seu sexo e que tenham uma abundância de mulheres na sua vida, sendo desapegados e com dificuldade em se apaixonar e querer comprometer. Isto leva que a mulher depois do sexo sinta compelida a perseguir o homem para um relacionamento e que queira competir com outras mulheres. Ele é assim um desafio sem fazer nada. É um desafio sem negs e técnicas. É um homem pré selecionado sem rotinas ou pivots. Ele gera ciúmes sem tentar fazer ciúmes. Ele não faz nada a não ser levar mulheres para a cama quando lhe apetece, da maneira que lhe apetece e vive a vida da sua maneira sem dar explicações, e tem mulheres apaixonadas e doidas por eles. Ele não é romântico , nem a alma gêmea da mulher. Ele é sexual , a mulher tem vontade de fazer sexo com ele de uma maneira que não tem com a maioria dos homens e tem abundância sendo um desafio e um gerador de paixões e obcecoes sem fazer nada.
Este é o verdadeiro jogo avançado. Aquele que compreende e fala com o instinto libidinoso da mulher. Aquele que faz as mulheres valorizar o sexo pelo sexo e quebrar todas as regras que os outros homens tem de passar.
Todos nós homens e mulheres somos seres profundamente sexuais e eróticos. Duas pessoas abandonadas em tenra idade numa ilha deserta acabarao por ter alguma situação de natureza sexual. Não é por acaso que homens e mulheres muitas vezes tem brincadeiras ou experiências de natureza sexual na infância ( brincar aos médicos) ou na adolescência , muitas vezes de natureza homoerótica. O sexo homoerótico nas prisões , no exército ou entre marinheiros são outros exemplos onde a força sexual é sublimada.
Os casos de pedofilia do Mickael Jackson e de outros predadores sexuais onde crianças engajam em atos sexuais com adultos, muitas vezes com membros da própria família demonstram a sublimação desse submundo.
Nesse submundo estão as fantasias de esturpo, de violência, de incesto, zoofilia, homoerotismo etc. Em caso de pessoas mais perturbadas ela se manifesta em atos de assassinato e canibalismo.
O sexo é também uma força ligada a culpa, ao tabu, ao proibido, a sujidade e a subversão.
Rasputin não seduziu mulheres liberadas de esquerda progressista. Seduziu sim as madames de alta sociedade aristocrata , boas meninas , com valores morais religiosos com todos os seus pudores sexuais. Seduziu também fanáticas religiosas. Mulheres pudicas dedicadas a deus. As histórias de Casanova não são diferentes no que toca a sedução em uma sociedade sexualmente repressiva. E o que falar das inúmeras histórias de padres e de fereiras.
Existe um fenômeno também mais ou menos conhecido que é a de homossexuais conseguirem seduzir heteros para atos homoeróticos
Existem gays peritos em seduzir heteros.
Assim como existem lésbicas peritas em seduzir mulheres hetero. Assim como há heteros capazes de seduzir lésbicas. Nem todos nós somos homossexuais , mas todos nós temos dentro de nós algo de homoerótico. É algo que pertence ao nosso submundo e portanto escondido da nossa consciência.
É sobre esse submundo que gostaria de falar porque se nós homens temos um submundo sexual que desconhecemos , as mulheres também o tem de uma forma mais vasta e profunda. E quanto mais repressiva é a sociedade , mais intenso e vasto é esse submundo. De um certo ponto de vista é mais fácil seduzir uma menina religiosa, educada de boas famílias que uma mulher mais liberal nos costumes.
Gostaria agora de relembrar algo básico várias vezes mencionado na comunidade da Sedução. O sexo por motivos culturais e evolucionários é vivenciado de maneiras diferentes por homens e mulheres. Para os homens o sexo não tem de forma geral lados negativos. Homens produzem espermatozóides suficientes para engravidar toda a população feminina. O sexo é claramente em si mesmo uma forma de valor. Algo naturalmente desejado. Assim sendo o homem sente algum grau de atracção por grande maioria das mulheres e tem mais ao menos disponibilidade para ter sexo quando este é oferecido. Uma mulher que aborde homens na rua a procura de sexo vai obter respostas positivas a menos que o homem desconfie ser uma armadilha devido a raridade do ato. O sexo é uma coisa positiva e como tal está no plano consciente. Todo o discurso que os homens têm do sexo é positivo, liberal e os atos não enganam. Homens gostam abertamente de sexo e se pudessem comiam a maioria das suas conhecidas, colegas, amigas etc.
A mulher por outro lado é diferente. O sexo tem várias variáveis negativas. A mulher que tem muito menos ovolos, e tem de gastar muinto mais tempo e energia para gerar e criar uma criança precisa de ter facilidade em arranjar um homem que cuide dela e da criança. Que seja capaz de prover segurança e recursos a ela e ao seus bebés. Homens por outro lado se decidirem cuidar de uma mulher precisam de confiar que os filhos são dele e não de outro homem. Nesse sentido quanto mais promíscua, sexual e rodada é a mulher, mais impulso e desejo sexual por parte do homem e menos sentimentos românticos. Quanto mais selectiva e romântica é a mulher , mais sentimentos românticos e menos sentimentos sexuais puro e duros. Assim o homem se apaixona e compromete com a " dama", e deseja sexo casual com a "puta".
A mulher enquanto estratégia não ganha nada em ser a puta . Ela precisa de ser um objecto de desejo romântico para o maior numero de homens. Esse é o que a beneficia mais. Com as narrativas culturais acerca do sexo por parte da sociedade religiosa e conservadora mais evidente fica a total desvantagem em ser rodada, sexual, fácil, buscar sexo pelo sexo.
Assim sendo o desejo sexual puro e duro , sem conotações fofinhas e românticas fica escondido do plano do consciente e das ideias.
A mulher anda na rua e não pensa constantemente em fazer sexo com estranhos.
Um homem envia uma foto do pênis e a resposta da mulher é " eww que nojo/tarado/creepy". O homem que exibe os genitais a desconhecidas e visto como algo assustador e repulsivo. Ao contrário dos homens que acham erótico mulheres exibicionistas.
O sexo pelo sexo é positivo e não tem em geral downsides para os homens. Está por isso presente tanto no corpo como nos pensamentos/ plano consciente. A atracção ocorre em segundos através da visão e a disponibilidade ou indisponibilidade sexual é imediata. A mulher pelo contrário adora sexo mas tem vários downsides. Assim o corpo como mecanismo de defesa coloca a sua libido num plano inconsciente. A atracção e disponibilidade sexual não é imediata e esta não vera a maioria dos homens como seres sexuais. É tudo um mecanismo de defesa que divide a mulher entre um plano consciente que a primeira vista parece pudico, quase assexuado, onde o sexo pelo sexo não faz sentido e soa como algo vazio, superficial e até degradante e objetificador. O avanço e os olhares dos homens podem provocar medo ou raiva. Nesse plano o sexo faz sentido no contexto de um relacionamento com um homem bem parecido, alto confiante, que a faca sentir segura e amada. Alguém que tenha um bom trabalho e lifstyle. Ou então ambicioso e capaz de atingir sucesso.
Nesse mundo consciente mulheres tem um tipo de homens e não tem dates com losers, low lifes, e bad boys que as desrespeitam. No plano consciente o sexo faz sentido com provedores. Homens populares com alto valor sócio econômico. One night Stands fazem pouco sentido e fuck buddies também. Algumas estão convencidas que não fazem sexo anal, e que chupar pilas é algo nojento.
Já no outro plano que é o submundo o sexo é um fruto muito apetecido. A femenista que no plano consciente odeia machistas e deseja igualdade tem num outro plano o desejo de ser usada e degradada por homens. Deseja ser uma puta , um objecto, uma escrava submissa.
A mulher que tem relações tóxicas de violência doméstica na maioria das vezes " ama" o marido abusivo. No plano consciente está toda destruída, deseja um homem bom e carinhoso. Mas aquilo que ela quer conscientemente não é aquilo que mexe com ela. Daí mulheres com históricos longos de bad boys e relações abusivas dizerem que aquilo que querem é um homem bom e respeitador.
É esta divisão entre o sexo pelo sexo como algo pouco apelativo no plano consciente e algo profundamente desejado no plano do submundo que explica o facto das mulheres ao contrário dos homens verem os seus amigos platónicos profundos como seres assexuados.
No plano do consciente ter sexo pelo sexo com um homem não faz sentido a menos que ele seja um homem top na lotaria genética. A mulher não vai associar a maioria dos homens a sexo pelo sexo. Tirando os homens destacados, a maioria entra num plano assexuado. O sexo pelo sexo com eles não faz sentido e isso manifestasse na falta de atracção profunda que a mulher vai sentir. O tal mecanismo de defesa faz com que as mulheres não tenham uma vontade crua e forte de foder a maioria dos homens e na maioria do tempo.
Mas lá está, a mulher que não tem One night Stands e acha o sexo pelo sexo superficial e sem sentido vai ter vontade de foder o rock star, a estrela pop, o homem nota 9 e 10 no aspecto, o actor e celebridade com sex appeal e o cafajeste mulherengo que come todas. Vai ter vontade e o mais provável é fazer tudo aquilo que diz ser contra. Vai trair o namorado, vai trair o seu compromisso com deus e os seus valores religiosos, vai ser uma putinha submissa, vai ter sexo com os homens machistas, arrogantes que a irritam , vai ceder ao mulherengo que come todas e que ela disse a si própria que jamais se permitiria ser só mais uma conquista etc.
Homens destacados pela beleza e fama como os rock star por serem destacados não são um downside sexual para as mulheres. Nenhuma groupie vai ser julgada pelas amigas por ter sexo com o Justin Bieber ou o Brad Pitt, ou o David Bowie. Nem vão ser criticadas por estar com o miúdo giro e popular da escola pré selecionado. Sendo o sexo com estes homens algo valioso sem downsides esse valor é traduzido em forte atracção. O sexo nesses casos não fica no submundo. Fica no plano consciente. Converte-se em forte atracção, tesão, vontade de fuder. As mulheres com estes homens comportar-se como os homens se comportam com a maioria das mulheres. Dão em cima deles, flertam descaradamente, estão disponíveis para nas circunstâncias certas serem comidas por eles. O desejo sexual está lá bem presente tanto no corpo como no plano das ideias.
A maioria dos homens não provoca esta forte atracção, vontade de foder devido aos downsides do sexo. A maioria fica na verdade na categoria do no sexo zone ou na tortuosa friend zone.
Mas existem excepções. Excepções que não são vencedores de lotaria genética ou celebridades carregadas de estatuto e sex appeal.
Essas excepções são os player de alto nível. Sedutores avançados. Tão raros e destacados quanto os excepcionais em beleza , estatuto e pre selecção.
Mas antes de falar destes players e dos seus segredos gostaria de falar de sex appeal ,linguagem corporal e estilo.
Existem pessoas raras neste mundo que transpiram sexualidade. São literalmente símbolos sexuais. A sua mera presença, forma de vestir, falar e estar suscitam associações sexuais.
O Jim Morrison por exemplo mais do que um homem bonito era alguém cuja a BL , estilo suscitam uma aura sexual. É impossível uma mulher olhar para estes homens e não pensar em sexo no sentido mais primordial do termo. Existem pessoas que independentemente das suas ideias, opiniões, estatuto econômico ,força física , beleza são autênticos símbolos sexuais. São um himan para homens e mulheres. Não interessa o que falam ou quem são humanamente, porque a sua subcoinicacao e estilo são compelentes sexualmente. Não é possível uma mulher estar ao pé de uma pessoa dessas e não sentir uma sólida atracção sexual. A ideia do eu fodia com este gajo está totalmente presente. Ele é um símbolo da sexualidade que se encontra no submundo e a sua presença traz ao de cima esse lugar escondido que só aparece para os destacados. Sejam bonitos como Jim Morrison ou horríveis como Serge Gainsbourg esses homens são himans sexuais so pelo seu estilo , vibe, BL, forma de estar e mover.
As regras que as mulheres fazem para estes homens destacados são diferentes das regras que elas fazem para maioria dos homens. A tal destinação de tratamento que elas fazem aos amantes e aos provedores. Aqueles cujo o seu valor é um profundo sex appeal e aqueles cujo o valor está mais ligado ao seu valor como parceiros de longo termo. Um homem comum vai comer uma mulher no segundo ou terceiro encontro , o amante geralmente escala mais rapidamente. O homem comum numa relação duradoura tem de ter anbicao, trabalhador, ter um bom trabalho etc. O homem destacado pode fazer o que bem entender, ser desempregado , bandido, Sirial Killer, comer a melhor amiga, ser infiel, ser violento, jogar PlayStation o dia inteiro.
Voltamos assim ao último tipo de homem que é destacado não sendo bonito, ou uma celebridade ou uma Bl que tresande a sex appeal. Esse homem é o player/Playboy
Que sabe provocar emoções fortes nas mulheres. Ele pode ser o clássico Bad Boy Alfa como pode ser um Russel Brand.
O player avançado que come as mulheres, da escola, do trabalho, mulheres casadas, a mãe ou a irmã da namorada, a melhor amiga da namorada , que é um serio risco para qualquer mulher comprometida é um player que sabe falar directamente com o submundo femenino.
É alguém que por meio do seu jogo gera uma atracção sexual no sentido puro e duro do termo. As mulheres não pensam : este homem é bonito, ou gostava de sair com ele e conhecer melhor. As mulheres pensam : este homem é sexy para caralho, tenho vontade de ir para a cama com este homem. Existem muito tipos de atracções e uma delas é o " quero fazer sexo com esta pessoa". Não é o quero fazer amor, o quero conhecer melhor, quero saber se é bom ou não para mim, quero namorar com ele. É o quero fazer sexo com ele. Quando estou na presença deste homem tenho vontade de foder.
Está atracção é gerada pelos players top. Geralmente um jogo directo avançado.
Pessoas como o Mistery e outros players indirecto geram conexões fortes e sólidas com mulheres. É um jogo sólido para arranjar um namorada por exemplo. Mas é um jogo muito baseado em conforto e conexão. A conexão que gera é mais romântica e emocional que sexual .
O player avançado de que falo não é o player do tipo mistery que tem o seu mérito. É o player directo avançado que geralmente não vemos no you tube mas vemos ocasionalmente na nossa vida. São naturais com um jogo muito acima da média que comem praticamente tudo o que lhes aparece a frente. É difícil uma mulher não interagir com ele e não sentir vontade de fuder.
O facto de serem tão compelentes sexualmente faz com que as mulheres deem fácil o seu sexo e que tenham uma abundância de mulheres na sua vida, sendo desapegados e com dificuldade em se apaixonar e querer comprometer. Isto leva que a mulher depois do sexo sinta compelida a perseguir o homem para um relacionamento e que queira competir com outras mulheres. Ele é assim um desafio sem fazer nada. É um desafio sem negs e técnicas. É um homem pré selecionado sem rotinas ou pivots. Ele gera ciúmes sem tentar fazer ciúmes. Ele não faz nada a não ser levar mulheres para a cama quando lhe apetece, da maneira que lhe apetece e vive a vida da sua maneira sem dar explicações, e tem mulheres apaixonadas e doidas por eles. Ele não é romântico , nem a alma gêmea da mulher. Ele é sexual , a mulher tem vontade de fazer sexo com ele de uma maneira que não tem com a maioria dos homens e tem abundância sendo um desafio e um gerador de paixões e obcecoes sem fazer nada.
Este é o verdadeiro jogo avançado. Aquele que compreende e fala com o instinto libidinoso da mulher. Aquele que faz as mulheres valorizar o sexo pelo sexo e quebrar todas as regras que os outros homens tem de passar.