Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109723 Fala meu querido, vou ficar feliz em te ajudar porque eu usava muito algumas routines quando mais novo.

A maioria delas ficou cantada por pessoas fora do PUA, hoje em dia elas foram massificadas e usadas como forma de humor ou pra ganhar views fáceis na internet (com pessoas que sabem usar bem e impressionam pelos Reels, ou Shorts...)

Eu tenho um deck bom boas opções de routines, mas reforço a mensagem acima, a grande maioria já é "batida", então tu vai precisar usar um filtro ou usar em momentos específicos.
Mesmo assim eu vou mandar todas que tenho (com os créditos de com quem eu aprendi), acredito que é uma forma de manter um legado no fórum ao mesmo tempo que te ajudo.

Routines

Strawberry Routines - Richard Gambler

Ficou um pouco manjada após ele lançar no "jogo" dele (Super Seducer). Eu acredito que tem videos na internet ensinando ela, fica a vontade pra assistir ela na "prática" em qualquer vídeo do youtube.

5 Lies game

Roteiro da Routine:

Você: - Vamos jogar um jogo?
- É Facil, vou te explicar, mas
antes vamos apostar, se eu ganhar eu quero X, se você ganhar você pode pedir o
que quiser (ou X)
- Esse jogo é chamado 5 mentiras, eu vou te fazer uma série de
perguntas, cerca de 5 perguntas e a única coisa que você precisa fazer é me
responder com uma mentira entendeu? Eu te pergunto algo e a resposta tem que
ser mentira, entendido?
- Quer que eu faça uma pergunta
teste pra você antes de começar?
Beleza, então começou.
- Qual que é o seu nome?
Viu, te disse que era facil de
entender, a onde você estuda?

- hm... O que a vaca bebe?
*agora você para olha pensativo e
diz para ela: - haha, essa foi boa, quantas perguntas ja foram?

*Se ela disser 3 você ganha, se
não, você irá olhar surpreso e dizer*
- Nem fodendo kkkkkk, você me pegou
agora, você ja jogou esse jogo antes né?

Possivelmente ela vai errar em alguma dessas perguntas, seja da vaca "beber água", "respondendo certo 3 perguntas" ou falando "que já jogou esse jogo".
Essa é uma routine adaptável por causa das perguntas, então fique a vontade para personalizá-la.

Rotina da linguagem corporal
(Gifah do PUA Base)

Converse com ela, veja sua
expressão corporal, e fale como ela está e como ela esta passando isso, vou dar
um exemplo, que eu falei com uma HB (Sarge no shopping - TC Patricia)?

PUA – Eu não te entendo sabia?

HB –Han?

PUA – Seus braços estão cruzados,
parecendo que acabou de brigar com alguém, seu olhar esta com um olhar de quem
chegar perto eu arranco o olho, mas você olha pros meus lindos olhos e olha pra
minha boca repetidamente demonstrando que deseja me beijar, Mas em compensação,
seus pés estão virados pro outro lado demonstrando que você deseja ir embora
(quando falei isso a HB virou os pés pra mim), não entendo, você ora demonstrar
que quer beijar meus lindos lábios, mas depois demonstrar que quer ir embora, e
você nem sabe meu nome/idade.

HB – Qual seu nome/idade?

Pode ter certeza que se você
falou certo, ela vai perguntar.

2Set (Best-friends) Routine

Essa routine precisa necessariamente ser feita com um grupo de amigas (preferencialmente 2 amigas)
Eu: Eu tenho que perguntar. Há
quanto tempo vocês se conhecem?
Ela: Blablabla
Eu: Há, sabia.
Ela: Como?
Eu: Vou mostrar. Na verdade vou
fazer o teste da melhor amiga com vocês. Preparadas (crie um clima de suspense,
como se alguma coisa importante estivesse vindo)? Vocês usam o mesmo shampoo?
A resposta não importa. Se elas
se conhecem há muito tempo, vão olhar uma para a outra. Se não se conhecem há
muito tempo, vão manter contato visual com você e responder.
Depois você vai brincar com o fato delas "terem se olhado, terem rido juntas, etc..."

Rotina do celular - Donnie

Essa routine é de um cara chamado
Donnie, você basicamente entrega seu celular para seu wing, e pega o dele
emprestado, você irá mandar o seu wing dar o celular para a garota que tem interesse e pedir pra ele ficar por perto (vai que ela rouba o celular haha), e ele irá dizer: "Um cara aleatório me
mandou eu te entregar esse celular, não me pergunta o porquê, ele só me pediu
um favor..."

E então ligue do celular de seu
wing para o seu celular e diga, ``Eu sei que essa é uma maneira muito estranha
de começar uma conversa mas você poderia por favor me devolver meu celular?´´ E
então você procura e vai até ela e começa a engajar.

Essa routine é bem maneira, e não vi ela ser tão utilizada no Brasil ultimamente.

ROUTINE DO CAMINHÃO DE BOMBEIRO
Depois de estabilizar um set, e ter recebidos alguns IOIs, você diz:
- Você conhece um jogo chamado Farol vermelho?

ELA - "??"
Você É assim, eu sou um caminhão de bombeiro certo? e eu vou ter que me aproximar de você cada vez mais, e quandoeu tentar me aproximar você tem que dizer FAROL VERMELHO, entendeu?
ELA - "beleza"
- Você depois de um tempo tenta se aproximar, tenta jogar mais
Ela: FAROL VERMELHO! (Muitas vezes, ela nem ira falar FAROL VERMELHO, e você irá direto pro KC)
Você (caso ela fale FAROL VERMELHO): Bombeiros não param para faróis vermelhos, precisamos apagar esse fogo.

ROTINA DO OUVIDO - Mourão! adaptada por mim :)
você: Sabia que cada parte do nosso corpo age diferente?
hb: umm? como assim
você (bem perto dela): Tipo se eu começar a falar bem perto do teu ouvido direito (nessa hora vc chega bem pertinho do ouvido direito dela e fala meio que susurrando) vai ativar o seu lado emotivo, e você vai começar a se apaixonar por mim e querer me seduzir. Se eu falar pertinho do seu ouvido esquerdo, irei ativar a lógica do seu cerebro, e você vai querer ir pra casa tomar um drink comigo. Bem, eu acho que é melhor eu ficar aqui no meio mesmo (agora posicio-ne seu rosto frente ao dela) e KC!

ROTINA DOS ABRAÇOS (por Leir)

PUA: ... Pois então, você já notou que as pessoas são tão distantes uma das outras? Não passam energia para
os outros... Não as suportam...
HB: (qualquer coisa)
PUA: E qualquer toque as pessoas tem receio, acreditam que é assédio ou abuso... Mas é porque elas não sabem
diferenciar os toques. E as vezes você até olha estranho porque não sabe como interpretar o que a pessoa quer com aquele toque... saca só...
HB: (qualquer coisa)
PUA: Eu também não sabia...
Então, eu tinha uma ex, que estudava psicologia, e disse que é porque existem dois tipos de abraços. O afetuoso e o romântico. Sabe qual é a diferença?
HB: Qual?
PUA: Enfim. Um abraço assim
(abraçe a HB com os seus braços por cima dos ombros dela) significa proteção e carinho. Isso aproxima o coração dos dois... E se você ficar quieta por um minuto... Pode até mesmo sentir o palpitar do coração de quem te abraça, certo?
HB: Hm... É verdade.
PUA: É bom, não é? Esse abraço é bom porque compartilha energia com o outro, e demonstra carinho. (Afaste a HB).
HB: É verdade...
PUA: E o abraço romântico é assim
(abraçe a HB com os seus braços por debaixo dos braços dela, falando no ouvido dela) é como um cinto... um elo de ligação entre as duas pessoas, onde não há só a troca de energia. Há também uma compartilhação de sentimento... (vá abaixando o tom de voz) porque as pessoas estão juntas mais intimamente do que em qualquer outra situação... Ele demonstra o quanto a pessoa confia na outra para se unir à ela, e se tornar um só... É muito bom, não acha?
HB: Sim...
FINALIZAÇÃO:
1) Push-Pulling:
PUA: É, mas não poderíamos ter nos abraçado assim (empurrando-a para longe de vc), pois você sabe que nós poderemos ser, no máximo, amigos...
2) Cocky & Funny:
PUA: Pois é, garota, mas me larga logo, ou vou tomar isso como assédio sexual!

ROTINA BEIJO DE ENERGIA - Tremere
Pua: Você sabia que o corpo é cheio de energia? e que podemos trocar ela com alguém?
Pua: Olha vou te demonstrar
*Cada um esfrega as proprias palmas da mão, uma na outra por uns 5 segundos
Pua: Agora coloque suas mãos proximas as minhas e não faça nada
Você irá virar suas palmas para ela, na altura do peito e você vai afastar suas mãos e guiar as delas lentamente para os lados até que os braços estejam abertos e você consiga ver os labios dela, você da um passo pra frente e diz:
Pua: Sentiu minha mão guiando a sua?
Hb: X
Pua: Agora que eu provei que o corpo é cheio de energia, vou provar que podemos "trocá-la" com alguém (fecha da maneira que desejar).

ROTINA DO PSICOLOGO - Gifah
PUA: Sabe o que mais me chama atenção em vc?
Hb : uhm?
Dizer que você aspira ser um psicologo ou é um, (dizer rapidamente o exemplo):
- Sabe, eu quero muito ser psicologo
e você é um mistério... Minhas táticas de psicologia dão certo com todo mundo , mas vc ... Não consigo te entender. Seus braços dizem que vc quer q eu pare de falar, seus pés estão virados dizendo que vc esta querendo sair daqui, mais seus olhos dão algumas desviadas para minha boca durante uns 3 segundos, o que geralmente significa que vc quer me beijar.
Mas já sei o que eu vou fazer!
Hb: O que??
Vc: Vou parar de falar, que é o que seus braços dizem. (se levanta se estiver sentado, se estiver de pé puxa ela) e nós iremos sair daqui que é o que seus pés querem dizem... (Aquele sorrizinho de safado, rsrsrs), mas antes. (Olhe profundamente nos olhos dela, e depois foque em sua boca por uns 3 segundos e KC nela)

ROTINA BEIJO MÁGICO - adaptado - Red_Scorpio / Shuwer
Você: Posso te mostrar uma mágica que aprendi a fazer?
Hb: Claro
Olha, se chama beijo mágico, e você jaja vai descubrir o por que.
Eu irei tampar seus olhos e depois vou te dar um selinho e quando meus lábios soltarem os seus você irá continuar com os olhos fechados por 5 segundos, entendido? não vale roubar, você precisa fechar os olhos por 5 segundos
Dê apenas um selinho nela, ela estará de olhos fechados e você vai sumir da frente dela e ir para as costas dela, quando ela abrir os olhos você terá desaparecido para atrás dela.
é uma routine bem direta, mas se ela te der o selinho 99% de chance dela estar pronta pro KC
ela irá abrir os olhos e te procurar, e você diz: Se com um selinho eu ja te fiz ficar perdida, imagina o que eu posso fazer com um beijo.
Se ela virar automaticamente, ou você perceber que ela roubou você diz: Como você descubriu minha mágica? você roubou né?
HB: Blablabla
PUA: (Tom mais sedutor e lento): já que você roubou, eu vou ter que roubar algo de você também, é assim que funciona, mas o que eu irei roubar de você eu não poder devolver (olhe nos olhos dela) e KC

ROTINA/ABERTURA DO APOSTADOR - estrategista
Aproxima-se de uma ou duas HBs ... e começe:
Pua: Ei menina(s), talvez vocês possam me ajudar, só tenho um minuto então vou ser direto. Eu e meu amigo acabamos de fazer uma aposta. Eu sou do tipo de cara que adoro desafios e não tenho medo de arriscar. A aposta é a seguinte, ele me desafiou a ir até as meninas mais lindas aqui desse lugar e faze-las pagar uma bebida... então... eu vim até aqui...
quando elas forem abrir a boca pra falar, INTERROMPA:
PUA: ...eu vim até aqui.. pra perguntar: Na opinião de vcs, quem são as meninas mais bonitas daqui?? (vire de costas e comece a procurar, coçando a cabeça).

Routine para sets grandes
No inicio da balada, ir em um set com mais de 3 garotas, pegar uma qualquer e dizer:
- Oi tudo bem?
Preciso te falar uma coisa... Eu fiquei encantado pela sua amiga
- Ela vai ficar curiosa e perguntar qual?
- Você diz: Não posso te dizer agora, porque elas devem estar pensando o que eu estou falando para você.
Por isso você vai falar que eu sou um amigo e eu vou voltar daqui a pouco e você me apresenta elas ok?

ROUTINE 2 VERDADES E UMA MENTIRA - acho que é do Gambler
Convide a HB para jogar "Duas verdades e uma mentira". Este jogo é bastante simples, a HB começa falando 3 coisas que acontecem ou aconteceram na vida dela, e obviamente, dois fatos terão de ser verdade e um terá de ser mentira.
Exemplo:
HB: "Eu gosto de cantar Macarena no banho, quando eu tinha 5 anos eu quebrei a perna e eu tenho 2 cachorros com o mesmo nome"
Você simplesmente verá o que tem mais possibilidade de ser mentira(Caso tenha assistido Lie To Me tera varias ferramentas... Mas pode ir apenas pela intuição mesmo...)
Caso acerte, ela fala novamente... Quando errar é a sua vez. Pode inventar um esquema de pontuação.
Na sua vez : "Eu adorava Bananas de Pijama, eu já achei uma nota de 100 reais e eu realmente gostaria de te beijar agora"
Independente se ela acertar ou não, tu vai conseguir brincar com a situação :)

Me desculpe eventuais erros de português, tive que fazer na pressa aqui, mas acho que o principal intuito foi feito :)
Grande parte das routines foram retiradas da gringa, e muitas eu realmente não lembro a referência de cabeça, então se alguém souber me avisa que eu edito a routine em questão.

Abraços!