Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta
#1109490 Sedução é escalação. A quem tente escalar a mulher e há quem fique passivo e não faça nada. Há quem escale de forma sedutora e calibrada e há quem o faça de forma desajustada e repelente. Seja você Directo ou Indirecto, artificial ou natural a base de tudo é o princípio da escalação sedutora e calibrada.
Se você for indirecto e usar o MM, você não precisa de histórias com DHV . Não precisa de demonstrar por meio das palavras que é o líder dos homens , protetor dos entes queridos ou pré selecionado. Não precisa de se rodear de mulheres. Você não precisa sequer de ser " atraente no fim de A2. Você precisa de abrir engajar e estimular o grupo e dar uns negs no alvo. A escalação indirecta começa no neg. O facto de você abrir e engajar um grupo com boa energia e atitude já é um DHV( maioria dos homens não tem essa capacidade) , dar negs no alvo também. Ela pode sentir alguma atracção ou praticamente nenhuma. Importante é que ela vai começar querer chamar a sua atenção e validação e isso é o início do famoso " bait-hook-reel-release" que é o esqueleto da escalação indirecta. Você vai construir assim atracção e conexão sólida. A atracção sólida assim como conexão sólida são consequências do processo de escalação e não as premissas para que a escalação aconteça. Não procure gerar atracção e conexão para poder escalar. Faça o contrário, escale para que a atracção e a conexão possam acontecer de forma sólida. Não se preocupe com o que ela sente por você, se acha você bonito ou feio, atraente ou repelente. Não perca tempo em demonstrar que você é o pica das galáxias e fazer ela se interessar para ganhar coragem e fazer o seu move. O seu foco é em escalar e escalar bem, de forma calibrada de acordo com os níveis de conforto da mulher.
O jogo directo é a mesma coisa. Comece logo a escalar. Não interessa se ela sente muita ou nenhuma atracção por você. Seja directo, tenha atitude e escale a interacção de forma calibrada. O resultado será o mesmo. Atracção e conexão sólida como consequência e não ponto de partida
Avatar pua
Lindomar2021
#1109931 Isto é relativo.

Se você tiver a chance de falar com uma mulher de familia com dinheiro, em um lugar bacana sem barulho onde não é fácil chegar, escalar e finalizar vai ser necessário fazer ela interessar por você se você quer frequentar círculos sociais melhores. Aquelas histórias e realidades de patricinhas gostarem de mauricinhos é real porque elas se contam uma história de príncipe encantado e as que vivem a história que imaginaram tendem a se lembrar disto como um relacionamento-referência. Aí pode chegar um cara ricasso, um malandro cheio dos paranauê, um extrovertido, todos cheios de boas intenções mas que não fazem ela imaginar uma história boa, ela vai colocá-los na gaveta de interessados, opções.
Até mesmo as mais humildes. Diferente do relacionamento com o 'príncipe' que em alguns casos acaba por traição, e estou generalizando aqui, há relatos de brigas, violência ou de ausência em algum ponto do relacionamento então elas procuram traços de que o próximo será um cara que a trate bem e novamente, chegar, escalar e pegar pode falhar porque podem relacionar ao ex. Em ambos os casos, às vezes não precisa de história se ela vê em você algo que faça ela contar para ela mesma você precisa fazer menos.
mas tem uns caras que adoram a própria voz, de ler as próprias palavras digitadas mas não é sempre narcisimo, se ele tem opções, testa a mulher para detectar algo que ele não quer falando e vendo a reação.
É uma área que o certo e o errado podem mudar rápido mesmo...