- 12 Dez 2023, 11:40
Em um mundo onde todos são invencíveis, todos não amam e ainda todos se sentem compelidos a serem fortes e confiantes.
[b]ELE[b] aparece, diferente dos outros caras, ele parece não ter nada de especial ou não, olhando direito ele parece ter um encanto, mas ela não sabe o que é.
[b]ELE[b] se vira em sua direção seu olhar imediatamente brilha e se concentra ela não consegue desviar o olhar, ele também não. Como se puxado por uma força ele se aproxima, a ansiedade de ambos aumenta
[b]ELE[b] : oi
Ela: oi
Silêncio de 2 minutos
De repente ele se vira para ela
[b]ELE[b] : eu vim aqui porque vc me encantou mas quando cheguei perto você tão bonita assim me deixa sem graça
Ela se surpreende, " ele não falou isso", é o que passa em sua mente e assim a conversa segue, de repente ele novamente olha pra ela
[b]ELE[b] : sabe tem algo interessante em conversar com você o jeito que que presta atenção pra mim é muito encantador.
De novo ela se surpreende e pensa "quem é esse cara".
...
Em algum momento ele olha pra ela e sem mais nem menos à abraça
Ela: do nada
[b]ELE[b] : você não sabe o quanto eu precisava fazer isso
Ela descansa a cabeça em seu peito
Ela: seu coração bate rápido
[b]ELE[b] : como não poderia? Estou abraçando uma garota muito gata, interessante que muitos caras com certeza iriam querer estar no meu lugar.
Ela levanta o rosto para encara-lo e encara de volta
[b]ELE[b] : sabe o que deixaria esse momento mais memorável ?
Ela: o que ?
[b]ELE[b] : um beijo
E se aproxima lentamente
Kiss close
5 minutos depois
Eles estão no canto da festa se pegando
Mas como ele fez isso?
Como se ele nem usou negs muito menos usou um jogo estruturado?
Ele é um sedutor romântico, ele não precisa de fama, dinheiro, shape ou lifestyle. Ele em si já é a sedução e principalmente deve ser o maior seduzido da história
Uma amante da vida e isso exala
Um amante das mulheres
Seu jogo é ama-las, é fazê-las sentir seus sentimentos com intensidade, o objetivo dele é ser fiel a si e seus sentimentos e principalmente ele se deixa ser.
Se quer beija-la ele fala, se imaginou os dois em uma viagem onde se divertem e transam no final ele fala, ele simplesmente aceita todos os próprios sentimentos e aceita a sedução dos dotes da garota a sua frente
Ela é bonita
Ela tem uma bela personalidade
É legal conversar com ela
Quero beijar esses lábios
Quero transar com ela
E no final ele se entrega, ela sem outra opção se encanta e entrega em suas mãos o seu coração e mente e corpo
Esse é o sedutor romântico, um dos muitos tipos de sedutor, claro n está tudo aqui de como essa sedução funciona, afinal, diferente dos jogo estruturado, o jeito de sedução romântica muda de pessoa para pessoa, então aprenda com esse artigo, divirta-se e se deixe seduzir.
-Truestone
[b]ELE[b] aparece, diferente dos outros caras, ele parece não ter nada de especial ou não, olhando direito ele parece ter um encanto, mas ela não sabe o que é.
[b]ELE[b] se vira em sua direção seu olhar imediatamente brilha e se concentra ela não consegue desviar o olhar, ele também não. Como se puxado por uma força ele se aproxima, a ansiedade de ambos aumenta
[b]ELE[b] : oi
Ela: oi
Silêncio de 2 minutos
De repente ele se vira para ela
[b]ELE[b] : eu vim aqui porque vc me encantou mas quando cheguei perto você tão bonita assim me deixa sem graça
Ela se surpreende, " ele não falou isso", é o que passa em sua mente e assim a conversa segue, de repente ele novamente olha pra ela
[b]ELE[b] : sabe tem algo interessante em conversar com você o jeito que que presta atenção pra mim é muito encantador.
De novo ela se surpreende e pensa "quem é esse cara".
...
Em algum momento ele olha pra ela e sem mais nem menos à abraça
Ela: do nada
[b]ELE[b] : você não sabe o quanto eu precisava fazer isso
Ela descansa a cabeça em seu peito
Ela: seu coração bate rápido
[b]ELE[b] : como não poderia? Estou abraçando uma garota muito gata, interessante que muitos caras com certeza iriam querer estar no meu lugar.
Ela levanta o rosto para encara-lo e encara de volta
[b]ELE[b] : sabe o que deixaria esse momento mais memorável ?
Ela: o que ?
[b]ELE[b] : um beijo
E se aproxima lentamente
Kiss close
5 minutos depois
Eles estão no canto da festa se pegando
Mas como ele fez isso?
Como se ele nem usou negs muito menos usou um jogo estruturado?
Ele é um sedutor romântico, ele não precisa de fama, dinheiro, shape ou lifestyle. Ele em si já é a sedução e principalmente deve ser o maior seduzido da história
Uma amante da vida e isso exala
Um amante das mulheres
Seu jogo é ama-las, é fazê-las sentir seus sentimentos com intensidade, o objetivo dele é ser fiel a si e seus sentimentos e principalmente ele se deixa ser.
Se quer beija-la ele fala, se imaginou os dois em uma viagem onde se divertem e transam no final ele fala, ele simplesmente aceita todos os próprios sentimentos e aceita a sedução dos dotes da garota a sua frente
Ela é bonita
Ela tem uma bela personalidade
É legal conversar com ela
Quero beijar esses lábios
Quero transar com ela
E no final ele se entrega, ela sem outra opção se encanta e entrega em suas mãos o seu coração e mente e corpo
Esse é o sedutor romântico, um dos muitos tipos de sedutor, claro n está tudo aqui de como essa sedução funciona, afinal, diferente dos jogo estruturado, o jeito de sedução romântica muda de pessoa para pessoa, então aprenda com esse artigo, divirta-se e se deixe seduzir.
-Truestone