Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1109506 Fala irmão, como anda sua evolução?

Estou aqui informando para a grande massa de membros do PUABASE que estamos com vagas disponíveis para a nossa mentoria online, vagas para inicio imediato.

É a sua grande oportunidade de realizar um treinamento diretamente comigo, Marcelo Seven, CEO do PUABASE.com por um investimento bem palpável ao seu bolso.

Antes disso quero contar um pouco sobre como funciona a mentoria online e porquê resolvemos implementa-la:
Há pouco mais de um ano, para atender a demanda de membros vip que me procuravam dentro do nosso grupo vip no WhatsApp, pedindo a mim um acompanhamento mais intensivo e restrito, que eu resolvi então criar a Mentoria Online do PUABASE!

De lá para cá foram mais de 50 alunos atendidos exclusivamente por mim e inúmeros cases de sucesso de norte á sul no Brasil, como também no exterior.

Como funciona?

A Mentoria Online do PUABASE é um treinamento PREMIUM, ou seja, não se trata de um curso pronto ou de alguma palestra pré-programada como estamos acostumados a ver outros profissionais do ramo na internet. Aliás os respeito, porém acho que isso de fato não vai resolver o problema do aluno, e foi justamente por isso que pensei:

Em quanto tempo eu vou conseguir fazer com que alguém não precise mais da minha ajuda de forma permanente?
Como foi desenvolver uma didática em cima que RESOLVA o problema do aluno de forma permanente?

E foi justamente assim que cheguei a conclusão que é IMPOSSÍVEL alguém internalizar algo em menos de 30 dias além de ser impossível que alguém resolva algo sem acompanhamento intensivo sem que o aluno precise se deslocar de um local distante até mim ou vice-versa criando custos caríssimos (mínimo de 5k-10k).

Refleti bastante, até formatar algo que realmente fosse FODA! ÚNICO, QUE NINGUÉM BATESSE OU ENTREGASSE ALGO PARECIDO NO MERCADO. Eis que para atender essa demanda que a MENTORIA VIP ONLINE do PUABASE surgiu, em setembro do ano passado.

Ao fechar conosco você terá CONTEÚDO PERSONALIZADO que nada mais é do que nós desenvolvermos tudo aquilo que você vai precisar trabalhar não só na parte teórica, como na prática ao longo deste período. Nosso foco é que você internalize o GAME resolvendo de uma vez por toda qualquer problema que você tenha na área dos relacionamentos, tanto na teoria, quanto na prática.

Mas T7, será que serve pra mim?

Temos cases de sucesso de alunos de 18, 25, 30, 40 e até 60 anos. Indiferente da sua dificuldade hoje, seja sair de casa e socializar ou conhecer mulheres, seja voltar a ativa após um término de relação, seja timidez, ansiedade, etc.


ALÉM DOS MEUS MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA PRÁTICA para que você resolva isso através de uma metodologia que atenda toda a sua realidade e sem papo ou conversa pra boi dormir ou te fazer ficar sempre dependendo de um material ou outro.

Estou falando de acompanhamento 24 horas por dia com eu lhe oferecendo tudo aquilo que eu sei, feedbacks instantâneos, além das calls semanais onde trabalharemos toda a parte teórica antes de desenharmos as atividades práticas que você vai desenvolver ao longo de 5 semanas.

TUDO EXCLUSIVO PRA VOCÊ!

Cada mentoria é única porquê cada aluno é único!

Acaba sendo muito mais eficaz que um bootcamp que na maioria das vezes vai lhe trazer custos elevados por conta do preço do treinamento, logística cara se você precisar sair de um lugar muito longe, além de altos custos com transportes e baladas que você nunca mais frequentará e que na maioria das vezes NÃO IRÁ RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS, e você entrará num ciclo de ter que fazer diversos treinamentos até resolver de fato aquilo.

Ou um curso que vai falar parcialmente sobre aquilo que você precisa e não te dará um suporte bom, te trazendo cada vez mais dúvidas...

A Mentoria Online do PUABASE é desenvolvida EXCLUSIVAMENTE pra você e sendo assim, o seu sucesso é o único nosso objetivo.

Enquanto você não estiver satisfeito, nós estaremos contigo e em hipótese alguma faremos cobranças posteriores. E caso precisemos estender por algum período até que você de fato resolva seu problema e internalize o jogo da maneira correta, faremos isso sem nenhum tipo de problema.

Não tem pegadinha que para evoluir você precisará fazer um bootcamp mais caro.

Não tem pegadinha que pra você internalizar o game precisará fazer renovações infinitas.

Você não terá gastos exorbitantes com passagens aéreas, baladas caríssimas que você nunca mais vai frequentar, dress code, etc.

Não é treinamento de abordagem com duração de 2 dias, mas sim ACOMPANHAMENTO de 30 dias com o CEO do PUABASE.


Entenda...

Aqui você faz o investimento uma única vez e nós trabalharemos tudo aquilo que for necessário até que você resolva de vez o seu problema, consiga seguir o game de maneira consistente sem depender da gente.

E é isso que faz a MENTORIA DO PUABASE ser um sucesso!


Estarei com você em todos os processos até o final.

Porquê antes de qualquer dinheiro que a gente receba por uma mentoria, o que realmente importa pra nós do PUABASE, é o seu resultado. E é por isso que a nossa Mentoria Online é um investimento muito em conta que NINGUÉM NO MERCADO oferece.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Fechamos apenas 4 vagas por mês, todas individuais para que possamos garantir o máximo de atenção aos alunos e a qualidade naquilo que e entregamos.

Sua identidade será mantida sempre sob sigilo e em hipótese alguma divulgaremos nada a respeito em nossos canais de publicidade. Entre em contato conosco e reserve agora mesmo a sua vaga para começar o quanto antes transformar sua realidade!

Você precisa ser maior de 18 anos.

A vísta no pix você consegue um desconto excelente porquê conseguimos tirar as taxas que a Kiwify cobra além de conseguir dar um desconto extra pela confiança.

É um valor realmente muito palpável pela qualidade de produto que você terá acesso.


PARA RESERVAR AGORA UMA VAGA OU MAIS INFORMAÇÕES:
Entre em contato:
WhatsApp PUABASE (11) 91073-2009
Ou pelo Site: https://puabase.com.br/mentoriapuabase/


Pare de procrastinar jogando dinheiro fora com coisas supérfluas e invista em você!

Um grande abraço

T7
Último pulo porMarcelo Seven no 27 Ago 2024, 10:53