Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
Fala irmão, como você está?Estou aqui para informar a grande família de membros do PUABASE que estamos com vagas disponíveis para nossa Mentoria Online, com início imediato. Essa é uma grande oportunidade de participar de um treinamento diretamente comigo, Marcelo Seven, CEO do PUABASE.com, por um investimento acessível ao seu bolso.

Antes de mais nada, quero contar um pouco sobre como funciona a mentoria online e por que decidimos implementá-la:

Há pouco mais de um ano, para atender a demanda dos Membros VIP que me procuravam no nosso grupo no WhatsApp, pedindo um acompanhamento mais intensivo e personalizado, eu decidi criar a Mentoria Online do PUABASE!
De lá para cá, já atendemos mais de 100 alunos são inúmeros casos de sucesso, tanto no Brasil quanto no exterior com uma taxa de sucesso realmente absurda, acima de 90%.

Como funciona?

A Mentoria Online do PUABASE é um treinamento PREMIUM. Não é um curso pronto ou uma palestra pré-programada, como muitos profissionais do ramo oferecem. Respeito esses formatos, mas acredito que eles não resolvem o problema do aluno de forma efetiva. E foi justamente por isso que eu pensei:

Em quanto tempo eu conseguiria fazer com que alguém não precisasse mais da minha ajuda de forma permanente? Como criar uma metodologia que RESOLVA o problema do aluno de forma definitiva?

Foi assim que cheguei à conclusão de que é IMPOSSÍVEL internalizar algo em menos de 30 dias, além de ser inviável resolver um problema sem acompanhamento intensivo, principalmente sem exigir deslocamentos caros (custos de R$5.000 a R$10.000, no mínimo).

Após muita reflexão, criei algo que realmente fosse ÚNICO e que não tivesse nada similar no mercado. E foi assim que surgiu a MENTORIA VIP ONLINE do PUABASE, em setembro do ano passado.

Ao fechar conosco, você terá acesso a um CONTEÚDO PERSONALIZADO. Desenvolvemos tudo o que você precisa, tanto na teoria quanto na prática, para que você internalize o GAME e resolva de uma vez por todas qualquer problema que tenha na área dos relacionamentos.

Mas será que serve pra mim?Temos casos de sucesso com alunos de todas as idades: 18, 25, 30, 40 e até 60 anos. Não importa sua dificuldade atual, seja socializar, conhecer pessoas, voltar à ativa após um término, lidar com timidez ou ansiedade.
Além dos meus mais de 15 anos de experiência prática, nossa metodologia é totalmente adaptada à sua realidade, sem enrolação ou promessas que te deixem dependente de materiais.

Estamos falando de acompanhamento 24 horas por dia, com feedbacks instantâneos, além de calls semanais ilimitadas para trabalharmos a teoria e planejarmos as atividades práticas que você vai desenvolver ao longo de 5 semanas.

TUDO EXCLUSIVO PRA VOCÊ!

Cada mentoria é única, pois cada aluno é único!

Esse método é muito mais eficaz do que um bootcamp, que costuma ter um custo alto por causa da logística, além de gastos com transporte e festas que você talvez nunca mais frequente. Muitos desses treinamentos acabam não resolvendo os problemas e criam um ciclo de dependência.

A Mentoria Online do PUABASE é desenvolvida exclusivamente para você, e seu sucesso é nosso único objetivo. Enquanto você não estiver satisfeito, estaremos contigo. Não faremos cobranças posteriores e, se necessário, estenderemos o acompanhamento até que você realmente resolva seu problema e internalize o game da maneira correta sem cobrar um centavo a mais por isso.
Aqui, você faz um investimento único, e trabalharemos tudo o que for necessário para que você siga com confiança, sem depender de nós.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1) Fechamos apenas 4 vagas por mês, todas individuais, para garantir o máximo de atenção aos alunos e a qualidade do que entregamos.

2) Sua identidade será mantida em sigilo absoluto, e nada será divulgado em nossos canais de publicidade. Entre em contato agora e reserve sua vaga para começar a transformar sua realidade!

3) É necessário ter mais de 18 anos.No pagamento à vista pelo Pix, você consegue um excelente desconto, pois eliminamos as taxas da Kiwify e ainda oferecemos um desconto extra pela confiança.

E claro: Você não estará nas mãos de qualquer um!Prazer, sou Marcelo Seven ou T7 para os mais antigos, sou proprietário do Site PUABASE, o maior site de relacionamento voltado á sedução e desenvolvimento masculino em língua portuguesa no mundo e o maior da América Latina, que desde 2009 transforma a vida de homens por todo o Brasil e no Exterior.

Ao Longo de mais de 15 anos de experiência prática, desenvolvi uma metodologia que, quando aplicada em nossa cultura e realidade, traz resultados com muita rapidez e eficácia.

Por muitos anos, essa metodologia foi desenvolvida e lapidada apenas para uso próprio. Porém, para atender a demanda de membros de minha plataforma que me procuravam solicitando minha ajuda de forma especializada, que resolvi assim, criar uma mentoria particular que fosse capaz de ajudar toda pessoa que me procurasse. Eis que assim, surgiu a Mentoria PUABASE, meu treinaemento personalizado onde trabalharei diretamente contigo, todos os pontos que você realmente precisar.

Ou seja, não se trata de nenhum tipo de conversa fiada ou palestrinha pronta está cheio por ai, ou muito menos Copyzinha mequetrefe para fazer você perder seu tempo e seu dinheiro.

São metodologias que eu realmente vivenciei e validei na prática e te ensinarei no passo a passo conforme sua for realidade e necessidade hoje. Prometo que em até trinta dias, você resolverá seus problemas sociais, afetivos com as mulheres e qualquer outro ponto relacionado que for necessário, para que no final da nossa mentoria, você possa prosseguir sua evolução caminhando com segurança e nunca mais ter dúvida ou precisar fazer este tipo de investimento novamente.

Ao longo de toda minha vivência como PUA, tive a oportunidade de conhecer e até mesmo trabalhar diretamente e indiretamente com os principais profissionais do Mercado de Relacionamento do Brasil, e posso te dizer com toda a certeza do mundo que minha mentoria particular é o melhor treinamento de custo benefício no Brasil atualmente, pela qualidade, tempo de duração, valor de investimento e percentuais de sucesso que superam 95%.

Além disso, tenho mais de 5 dezenas de vídeos publicados, mais de duzentos artigos publicados ao longo de mais de 15 anos de história além de ser proprietário do PUABASE, que é o maior site relacionado a este tipo de assunto em todo o Mundo, que desde 2009 já transformou e ainda transforma a vida de milhares de homens em todo o mundo, fora meus três livros publicados e os próprios casos de alunos que mudaram de vida de através da minha consultoria particular.

Então, fique tranquilo que você só não terá resultado se não quiser.Ao fechar sua mentoria realizamos uma entrevista com você. Através dela, avaliando as respostas que você nos fornecer, eu pessoalmente traçarei toda a estratégia teórica e prática para que possamos começar a trabalhar suas dificuldades imediatamente, numa didática descomplicada tanto em todas as fases.

O treinamento é intensivo e minha disponibilidade é totalmente durante todo o processo de mentoria, onde você terá toda e qualquer dúvida e feedback respondidos diretamente por mim 24h por dia (não por algum robô de resposta pronta ou assistente), como também, através de quantas calls forem necessárias até que você consiga de fato, resolver suas dificuldades e caminhar sozinho de acordo com seus objetivos principais, sejam eles quais forem.

Por isso que eu afirmo com 100% de certeza:

Cada Mentoria é única pois sou eu que desenvolvo tudo aquilo que vai funcionar na teoria e na prática pra você.

Não tem pegadinha de video aula pronta ou materialzinho enlatado pronto. Não existe enrolação, não quero o seu dinheiro, quero que você resolva seus problemas para nunca mais precisar gastar um centavo com isso e se preocupar com este tipo de assunto.

Também sei como é muitas vezes desconfortável se expor, mas digo pra você de todo coração:

Se houvesse um treinamento igual a este que eu ofereço hoje quando eu comecei minha jornada há quase 20 anos atrás, eu teria poupado pelo menos uns 6 anos de tempo evolução justamente por não saber por onde ir, me sentir perdido e não aproveitar nada diante das oportunidades que eu tinha...

Por isso que ao formatar a mentoria, conclui o período de 30 dias de forma intensiva, seria o prazo ideal resolver ás dificuldades de qualquer pessoa, porquê de fato, este seria o tempo que eu gostaria julgaria necessário caso precisasse um dia deste tipo de acompanhamento especializado.

ENTRE AGORA EM CONTATO PARA RESERVAR SUA VAGA OU TER MAIS INFORMAÇÕES:

Central de Atendimento PB: +55 (11) 91073-2009
Site: https://puabase.com.br/mentoriapuabase/

Pare de procrastinar investindo em coisas supérfluas e invista em você!

Grande abraço,

T7
Último pulo porMarcelo Seven no 28 Out 2024, 01:25