Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1109509 "Desmistificando a 'Red Pill' Falsa: Uma Defesa do PUA como a Verdadeira Jornada de Autodescoberta"

Olá senhores, como vocês estão?

O castelo que a Red Pill, ou melhor, que a falsa Red Pill criou nos últimos anos está finalmente ruindo, indo abaixo e de forma cada vez mais acelerada. Isso se deve a uma série de equívocos comportamentais que seus principais "líderes" cometeram ao longo dos anos, e muito disso ocorre por um simples sentimento: a frustração.

A frustração da Red Pill atraiu multidões identificadas, pessoas de todas as idades, principalmente adolescentes ou pessoas de meia idade, com uma vida desesperançosa na área financeira, familiar e principalmente na área dos relacionamentos. E quando uma criancinha mimada se frustra, prefere culpar terceiros do que olhar para si próprio.

Alertamos sobre isso desde quando essa "Red Pill" falsa, infantil e teimosa ganhou destaque, dizendo coisas como: "O homem não precisa da mulher" ou de que "o homem não precisa absolutamente de nada para ser feliz" e daí por diante chegando ao ápice de pérolas como "Mulher que tem Tiktok é PUTA" ou no caso mais famoso que é o tal do amigo do Campari.

Apenas alguns exemplos sobre a quantidade ideologia deturpada que foram capaz de transmitir ao longo do tempo.
E pra piorar, neste tempo todo foi notarmos a quantidade de alienados que foram ganhando cada vez mais audiência por entender que quanto mais você toca na frustração de alguém e a faz se identificar contigo, mais aquilo se tornará uma verdade para ela, por mais que na verdade o camarada esteja falando sobre suas frustrações para justificar um comportamento mimado, infantil, desregrado, em vez de buscar evoluir de fato.

Coisa que o PUA sempre buscou pregar: a real evolução do homem, de dentro pra fora.

Mas como nunca alimentamos o desejo de vingança nas pessoas mas sim na evolução como seres humanos, já vimos como as coisas foram andando nos últimos anos. Gente se nutrindo e ganhando muito dinheiro em cima do ódio, frustração alheia, da misoginia em alguns casos, do sexismo e chamando isso de "liberdade", ou melhor, de pílula vermelha, a pílula da realidade.

O problema é que essa Red Pill sempre foi na verdade, placebo.
Caras que nunca tiveram sucesso em suas vidas amorosas, financeiras e até mesmo profissionais - que também questiono se chegaram a ler algum livro na vida - falam sobre o quanto a vida vai mudar se você se tornar um cara foda, tomando banho gelado, maltratando o mundo que não concorda contigo, odiando mulheres e ligando o foda-se para tudo.

Sei que estou sendo um pouco superficial nessas descrições, mas até hoje, nunca fugiu muito disso.

Eles querem fazer uma revolução, sem de fato olhar para seus ideais.

Então essa ideia de vingança passa a ser de uma revolucão sem armas, que cai como uma bomba na mente de um adolescente, mas não engana um adulto que seja o minimamente desenvolvido. E quando defendo a evolução e que o PUA sempre foi a verdadeira Red Pill, muita gente que nunca entendeu nada vai virar e afirmar que PUA se resume unicamente a pegar mulher ou tentar pegar mulher e virar as costas num tom debochado ou de ironia, como se o PUA fosse resumido a isso apenas e fossemos adolescentes retardados, que ironia.

Apesar disso até um senso bastante comum por conta da falta de interesse das pessoas ou de inteligência interpretativa delas, o PUA sempre provou que você deve trabalhar todos os pilares na sua vida se quiser ser um homem bem-sucedido, inclusive com as mulheres, mas que saber lidar com o sexo oposto é algo que deve sim ser trabalhado, porém você deve também, evoluir em todos os aspectos que envolva sua vida. Não apenas o relacionamento amoroso.

Ah, e é claro:

Nós sempre banalizamos todo tipo de revolução adolescente e misoginia desde nossa fundação em 2009, tendo como tarefa todos os dias trabalhar nossa mensagem para propagar que, de fato, essa falsa "Red Pill Brasileira" acaba sendo uma escolinha dos iniciante PUAS rebeldes que pouco foram à prática na vida em suas ambições ou naquilo que aqui aprenderam e que ainda assim preferem despejar suas inverdades e frustrações através de achismos infundados pelo motivo banal de terem tomado um fora de alguma menina uma ou outra vez na vida.

Vemos homens buscando cada vez menos peraparo intelectual e até mesmo espiritual focando no superfluo, vivendo como se ter um shape ótimo fosse suficiente - é necessário, mas não apenas isso - justamente porquê ao abrirem a boca só saberão despejar suas frustrações através de autoafirmações infantis pregadas por esses falsos gurus na maioria das vezes.

Eu sei que esse assunto é chato, mas é necessário.

Pessoas ruins sempre existirão e continuarão existindo. Isso acontece desde o início da humanidade, indiferente de sexo, credo, idade, classe social e daí por diante. Por parte, sentimos uma certa parcela de culpa ao vermos que alguns desses caras que hoje pregam a "verdade" na internet e tem uma audiência imensurável se comparados a nossa não terem sido impedidos antes por conta da vaidade de muitos, ou até mesmo do medo.

Em primeira pessoa, digo que eu nunca tive medo porquê esses caras nunca me enganaram: Continuam tendo a mesma vida fracassada de sempre, principalmente na área dos relacionamentos, sejam amorosos, sociais ou profissionais. Alguns apenas ganharam dinheiro as custas do sofrimento e da dor alheia, mas estes terão um dia a justiça divina.

Por outro lado o que me orgulha, é ver que fazemos parte de uma resistência, que de fato sabe que o PUA vai muito além de uma visão deturpada e uma opinião comum de que se resume a "pegar mulher", mas que na verdade, o PUA faz você entender que quanto mais você trabalhar todos os pilares da sua vida, mais você atrairá coisas até você, e mulher é consequência disso.
Sem jogos, sem mentiras esfarrapadas, é assim que eu interpreto o PUA, apesar de entender que no passado muito usaram disso para manipulação e desonestidade com as mulheres, e também, para levantar essa falsa bandeira conforme defendi ao longo do texto. E sim, eles aprenderam aqui. E como disse, pessoas ruins existirão em todos os lugares.

Mas eu prefiro ficar com os bons.

Então meu amigo, entenda uma coisa, sempre que alguém falar sobre a Red Pill pra você, entenda que o PUA é e será a única Red Pill verdadeira existente. Aquela que não cai em papo frustrado ou livrinho pra você deixar de ser otário e que na verdade não ensina absolutamente nada, somos uma comunidade de homens que resiste ao longo do tempo e que trabalha verdadeiramente nos tornemos prósperos em todos os sentidos, não apenas nos relacionamentos.

Pedimos desculpas para a grande massa que acompanha esses canais e buscam alimentar frustrações e raiva nas pessoas para gerar mais engajamento e lucro pois sentiremos sempre a nossa parcela de culpa. Justamente por grande maioria destes caras não passarem de ex-PUAs frustrados que nunca passaram do passo um e entenderam o que significa o PUA de verdade.
Aqui as portas sempre estarão abertas a você, com respeito a sua história e a sua dignidade, mas devemos sempre olhar pra frente e construir o futuro. Com inteligência!

A verdadeira Red Pill sempre foi o PUA.

Defenderemos isso sempre.

Boas festas!

T7
Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109511 A única coisa que fez com que esses caras ficassem famosos, é porque o feminismo existe e tem relevância ao mesmo nível, e acho que a motivação desses caras, principalmente os que são "gurus" da red-pill, é essa vingança acompanhada de misoginia contra o feminismo, e o provável pensamento delas ao querer "crescer" espalhar isso foi na mesma, intenção ...

Vingança

Logo vai virando essa competição e guerra de sexos e eu enxergo dessa forma, porque sou basicamente neutro, não vou negar que 10% do que redpill fala láaaa no ínicio e a única coisa que eu acho interessante é os conceitos sobre "red-flags" que nada mais é do que algo comum que até nas mulheres uma mãe de família boa iria dizer pra sua filha não querer um marginal ex-criminoso pra vida dela etc.. ao contrário são pra nós que é visto como um tabu a anos, que o homem não pode ter poder de escolha, se o cara for falar do que não quer em uma mulher vão dizer que ele ta "fazendo esforço pra gostar de mulher" e etc.. e acho isso um absurdo. Dito isso a única coisa que concordo nesse assunto é isso e acho muito válida.. mas de resto vai no telegram em algum canal anônimo se passar por esses grupos os caras são os verdadeiros repelentes de buceta só pelo comentário vão ver que o ódio destilado se vê o quão fracassado é o individuo (pq no telegram pode tudo é anônimo e falam o que querem)
Enfim.. isso só ganhou força por causa do feminismo,e dito sobre o PUA, eu sim acho que o pua é uma libertação da matrix mesmo, porque o que se sente quando obtém conhecimentos daqui, é algo que parece ultra secreto, é algo que eu já até pensei (por ter colocado tanta coisa em prática) que esses caras pra descobrirem muitas tecnicas, (que tem eficácia mesmo) mexeram até com pacto (juro porque não vejo muito sentido ter sido só estudo, minha opnião haha :rolf ),
coisas que eu não achava resposta pra nada, eu passar de um fracassado, pra muito melhor que um cara comum !

Se for nesse sentido? Lógico que o PUA é a verdadeira autodescoberta a verdadeira pilula, e seria a pílula que te desperta pra algo maior, com propósito e crescimento, abertura de mente, evolução.
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109522 Parabéns pelo relato Marcelo, concordo plenamente. Tem uma admiração e respeito muito grande por essa comunidade, tudo o que aprendi aqui me fez prosperar não só nos relacionamentos, mas também na minha vida social e financeira. O PUA BASE sempre foi o melhor site sobre relacionamento. Máximo respeito a todos os PUAs. Sempre estarei acessando e tentando contribuir com esse Fórum, onde todo o conhecimento adquirido por diversos PUAS que por aqui passaram e fizeram história são repassados de forma justa e democrática.
Um abraço a todos, Feliz Ano Novo!!
Último pulo por no 31 Dez 2023, 23:37