Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Domiper
#1109532 Como já apresentei em um relato anterior, eu tenho 19 anos, estou quebrado (financeiramente) e sou virgem.

Porém, eu decidi mudar por completo a minha vida em janeiro (daqui a 3 dias).
Vou começar a fazer o desafio stylelife e começar a trabalhar também.

Meu plano é o seguinte: Eu estou querendo conseguir emprego em uma lanchonete aqui perto de casa para começar a levantar uma grana, já que agora no verão o movimento aumenta muito e eles contratam bastante gente. Linkado a isso tem o fato de que eu vou estar inserido em um novo círculo social aumentando a minha interação com mulheres (Quem sabe eu não pego alguém do trabalho).

Mesclado a isso eu vou começar o desafio stylelife, buscando ativamente ir até garotas novas e desconhecidas.
Esse mês vai ser perfeito para isso, é onde vou solucionar meu problema com dinheiro e ao mesmo tempo conseguir atingir meu objetivo de comer alguém.

Vou estar escrevendo relatos diários a partir do dia 01/jan

Espero que no final eu possa olhar para trás e pensar "Puta que pariu, eu agora sou um novo homem, eu mudei pra caralho!"

Até breve, Domiper.
Greg66
#1109536 Saalve meu bruxo, como vão as coisas?

Já trabalhei nesse contexto de atendimento ao público e confirmo que é uma ótima forma de aprimorar as habilidades sociais. Mas saiba separar o trabalho e a diversão. Vi muitos amigos de trabalho se fuderem por querer ficar com a funcionária nova e teve até um caso de um cara estrangeiro que trabalhava comigo ser demitido por dar em cima das clientes HUAHUAHUA. Sei que as vezes é tentador mas confie em mim. Aproveite essa fonte de renda para investir no ativo mais importante de todos: Você mesmo. Vejo que você está determinado a mudar seu cenário de vida, então minha dica para você é que busque não só desenvolver o pilar financeiro e social mas também o físico, espiritual e mental.
Sobre o desafio do Style, saiba que você estará embarcando numa aventura maravilhosa!

Abraços! Feliz 2024!!!
Domiper
Greg66 escreveu:Saalve meu bruxo, como vão as coisas?

Já trabalhei nesse contexto de atendimento ao público e confirmo que é uma ótima forma de aprimorar as habilidades sociais. Mas saiba separar o trabalho e a diversão. Vi muitos amigos de trabalho se fuderem por querer ficar com a funcionária nova e teve até um caso de um cara estrangeiro que trabalhava comigo ser demitido por dar em cima das clientes HUAHUAHUA. Sei que as vezes é tentador mas confie em mim. Aproveite essa fonte de renda para investir no ativo mais importante de todos: Você mesmo. Vejo que você está determinado a mudar seu cenário de vida, então minha dica para você é que busque não só desenvolver o pilar financeiro e social mas também o físico, espiritual e mental.
Sobre o desafio do Style, saiba que você estará embarcando numa aventura maravilhosa!

Abraços! Feliz 2024!!!

Eu também que poderia dar alguma merda em relação a isso, mas como vai ser meio que temporário eu pensei "Pq não arriscar?". Eu já fiquei me escondendo por muito tempo. Mesmo assim, espero q n de nada errado :rolf