Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Zorro_7

Aprendiz

#1109618 Bom dia pessoal, obrigado pela oportunidade de estar aqui.

1 - Google.
2 - conseguir conhecer mais mulheres, ter sucesso com as que conheço e lá na frente conseguir algo sério.
3 - fraco: ansiedade. Forte: determinado
4 - num primeiro momento, atrair se mostrar interesse. Não que o modo direto não tenha funcionado pra mim, mas preciso desenvolver o método mais indireto, até porque tem pessoas que eu gostaria de conhecer sem ser direto com elas, pessoas do trabalho, meio social, etc.
5 - atualmente quero, estudo área da mente humana e estou num processo de evolução constante.
6 - um pouco de nervosismo e ansiedade.
7 - basicamente, trabalho e estudo no mesmo local, tive alguns relacionamentos casuais, nunca tive um relacionamento sério, mas não foi por falta de oportunidade. Simplesmente não me encantava a pessoa que poderia namorar. Agora as que eu queria, nunca consegui, isso gente que também eu ficava. Sou mais caseiro, mas gosto de lugares mais light, detesto balada, rave. Resumidamente isso.

Obrigado.