Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Zorro_7
#1109619 Bom dia pessoal. Gostaria de compartilhar uma dúvida sobre uma proximidade que tenho com uma professora que me deu aula.
Tive aula num semestre com uma professora que é uma mulher magra, baixinha, uma mulher madura . Alguns amigos e familiares próximos a acham feia, porém, eu me encantei nela. Ela tem a energia lá alto, e fisicamente a acho atraente. Fazem dois anos que sinto atração por ela e ela sabe que gosto dela. Trabalho no mesmo local, e sempre bate aquela ansiedade quando chega de noite e tem chance de ver ela. Já dei presente, com carta e tudo, na qual ela adorou, dei presentes simples, e algumas vezes que a abracei, o fiz erguendo ela e girando no ar. Algumas vezes ela me chama de amor, querido, etc. Mas acredito que seja apenas o jeito dela. Certa ocasião disse que outras mulheres ficavam em segundo plano perto dela. E ela disse que era porque eu gostava dela, na qual eu fiquei em silêncio. Temos contato no whatsapp, porém, é sempre burocrático demais o contato por lá.
Zorro_7
#1109620 Continuando, se alguém puder sugerir algo, agradeço. Pensei no Método do Mystery, por ser mais indireto e camuflado.
Greg66
#1109621 Faaala irmão, tudo bem por ai?

Se você esta afim dela a tanto tempo e nada aconteceu (em termos de sexualidade) entre vcs, há o risco de você cair em uma friendzone. Você não detalhou certas nuances da relação entre vocês então acredito que apesar dos presentes que vc deu para ela você não causou a tensão sexual necessária para partir pra uma intimidade mais profunda. Recomendo você estudar o MM e compreender as fases do game. Talvez o excesso de tempo na fase de conforto possa prejudicar seu objetivo de ficar com ela.

No seu lugar eu me afastaria por um tempo, bucascaria me desenvolver ao máximo no game e depois retornar com a interação respeitando as fases.

Abraços irmão! Sucesso na sua jornada!!!
Zorro_7
#1109622 Boa tarde brother. Agradeço a resposta.

Vou detalhar mais algumas coisas.

Estudo psicologia. Ela é professora disso lá.
Temos contato breve, mas as vezes paramos pra conversar.
Algo importante a relatar, é que ela é comprometida mas quase se separou uma vez. Acredito eu que o casamento dela esteja numa fase de conforto, ela até relatou que o marido dela é gordo (não sei se foi uma crítica).
Pensei em dar um gelo nela absoluto, não responder, bloquear do whatsapp, e nem responder a eventuais cumprimentos nos corredores, porém achei que seria pesado demais isso.
Também tem uma funcionária estudante de psico que parece um papagaio em cima dela, fica sempre em cima dela quando a vê.
No whatsapp as vezes compartilhava algo legal, mas parei com esse hábito.
As vezes ela me olha um pouquinho diferente, nada demais, eu acredito que nem conversado, ela sai pra algo.
Já elogiou meu perfume uma vez, e quando fui sair do abraço dela, me puxou de volta me apertando mais ainda.
Certa ocasião ela relatou um pequeno problema, nada sério, e disse que estaria do lado dela.
Ela não se acha atraente acredito eu, pois ela fez cirurgia estética. Falei que ela não precisava, foi onde também ela afirmou que gostava dela.
Zorro_7
#1109623 Puxar conversa com ela, não é problema, já tenho essa iniciativa com ela. Problema é depois disso, que tô preso nessa fase de conforto sem ter gerado atração.
Nunca usei negs nem nada com ela.
Släyer
Zorro_7 escreveu:Boa tarde brother. Agradeço a resposta.

Vou detalhar mais algumas coisas.

Estudo psicologia. Ela é professora disso lá.
Temos contato breve, mas as vezes paramos pra conversar.
Algo importante a relatar, é que ela é comprometida mas quase se separou uma vez. Acredito eu que o casamento dela esteja numa fase de conforto, ela até relatou que o marido dela é gordo (não sei se foi uma crítica).
Pensei em dar um gelo nela absoluto, não responder, bloquear do whatsapp, e nem responder a eventuais cumprimentos nos corredores, porém achei que seria pesado demais isso.
Também tem uma funcionária estudante de psico que parece um papagaio em cima dela, fica sempre em cima dela quando a vê.
No whatsapp as vezes compartilhava algo legal, mas parei com esse hábito.
As vezes ela me olha um pouquinho diferente, nada demais, eu acredito que nem conversado, ela sai pra algo.
Já elogiou meu perfume uma vez, e quando fui sair do abraço dela, me puxou de volta me apertando mais ainda.
Certa ocasião ela relatou um pequeno problema, nada sério, e disse que estaria do lado dela.
Ela não se acha atraente acredito eu, pois ela fez cirurgia estética. Falei que ela não precisava, foi onde também ela afirmou que gostava dela.

Parei de ler no "ela é comprometida" qual a pira desses caras? com uma porrada de mulher no mundo? Se fosse contigo iria gostar ?

dá uma olhadinha nesse vídeo: https://www.youtube.com/shorts/UawAyMTMFSY
Zorro_7
#1109625 Respeito a opinião do colega, mas antes de julgar, lembre-se: "aquele dentre vos que nunca pecou, que atire a primeira pedra."
Släyer
#1109626 erro é uma coisa brother, escolha é outra pecar vem de erro, você já tá fazendo na intenção de que é errado, aprende a distinguir a diferença com esse seu pensamento o cemitério tá cheio
mas como diz o ditado: "os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca" .
Quem "erra" com a intenção de que sabe que é errado é um idiota, apenas um menino
Mas boa sorte se quiser virar homenagem em estampa de blusa rs , pra um psicólogo deveria se envergonhar.
Greg66
Zorro_7 escreveu:Algo importante a relatar, é que ela é comprometida mas quase se separou uma vez. Acredito eu que o casamento dela esteja numa fase de conforto, ela até relatou que o marido dela é gordo (não sei se foi uma crítica).

Porra ai não né cara kkkkkkkk. Além de antiético isso coloca tua integridade física em risco. Independente do cenário do casamento dela, bom ou ruim, não é correto você ter relações íntimas com ela... Vá conhecer outras mulheres, expanda seus horizontes. Essa paixonite vai passar.
Zorro_7
#1109629 Respeito sua opinião, nem todos pensam igual. Vou refletir sobre isso, agradeço o feedback.