- 03 Fev 2024, 03:36
Eu sou o shadoww, e ja tenho 27 anos enão tenho muita experiência com mulher, porém quando vou nesses rolê de festa e curtição de faculdade (faço med quase formando) além de ficar deslocado para caralho fico pesnando que mesmo que estivesse totalmente confortavel não queria esta ali, tipo beber pra caralho, usar drogas e talz não fico nem um pouco com vontade de fazer isso, o unico motivo de ir nesses rolê seria pra fazer social e pegar mina. Qual outro lugar posso usar pra conhecer e ganhar experiência com mulheres?
- 03 Fev 2024, 04:59
Frequente uma academia brother, saia pra praça sozinho, tente umas abordagens naturais, sempre tem, lógico que dificilmente vai encontrar pra beijar assim com facilidade nesses ambientes a não ser que tu ganha na lábia assim, mas tem que tá bem avançado e experiente diga-se de passagem.
Estude pelas redes sociais (como um stalker) onde essas minas costumam sair, sempre tem um storie local pra passar tempo.., e por último até mesmo no insta no jogo online, por último te indicaria o Tinder (não recomendo se quiser algo sério, raras excessões se tiver). É isso ..