- 09 Fev 2024, 02:40
Boa noite galera
Venho hoje com uma dúvida e queria a opnião da rapaziada.
Vamos lá. Eu estou vivendo meu auge. Tenho contatos, nos ultimos 2 meses eu estava tendo encontros
todos os fins de semana. E toda semana conhecia uma mulher nova.
Atualmente estou falando com 5 no whatsapp.
Você pensa: O que tem de errado se tudo está dando certo?
Eu não estou satisfeito. Sinto como se eu estivesse enganando as mulheres e brincando
com a cabeça delas. E eu nem transei com as mesmas. Mas imagino se tivesse feito, algumas
estariam apaixonadas por mim. Digo isso pois, são inseguras. E dá pra ver que elas estão bem
engajadas na interação. Algumas falando até que sentiriam insegurança se eu parasse de falar do nada
com ela. Eu não quero iludir nem magoar ninguém.
O que me sugerem fazer?
Venho hoje com uma dúvida e queria a opnião da rapaziada.
Vamos lá. Eu estou vivendo meu auge. Tenho contatos, nos ultimos 2 meses eu estava tendo encontros
todos os fins de semana. E toda semana conhecia uma mulher nova.
Atualmente estou falando com 5 no whatsapp.
Você pensa: O que tem de errado se tudo está dando certo?
Eu não estou satisfeito. Sinto como se eu estivesse enganando as mulheres e brincando
com a cabeça delas. E eu nem transei com as mesmas. Mas imagino se tivesse feito, algumas
estariam apaixonadas por mim. Digo isso pois, são inseguras. E dá pra ver que elas estão bem
engajadas na interação. Algumas falando até que sentiriam insegurança se eu parasse de falar do nada
com ela. Eu não quero iludir nem magoar ninguém.
O que me sugerem fazer?
Editado pela última vez por Detective em 09 Fev 2024, 00:48, num total de 1 vezes