Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Detective
#1109650 Boa noite galera
Venho hoje com uma dúvida e queria a opnião da rapaziada.

Vamos lá. Eu estou vivendo meu auge. Tenho contatos, nos ultimos 2 meses eu estava tendo encontros
todos os fins de semana. E toda semana conhecia uma mulher nova.
Atualmente estou falando com 5 no whatsapp.

Você pensa: O que tem de errado se tudo está dando certo?

Eu não estou satisfeito. Sinto como se eu estivesse enganando as mulheres e brincando
com a cabeça delas. E eu nem transei com as mesmas. Mas imagino se tivesse feito, algumas
estariam apaixonadas por mim. Digo isso pois, são inseguras. E dá pra ver que elas estão bem
engajadas na interação. Algumas falando até que sentiriam insegurança se eu parasse de falar do nada
com ela. Eu não quero iludir nem magoar ninguém.

O que me sugerem fazer?
Editado pela última vez por Detective em 09 Fev 2024, 00:48, num total de 1 vezes
Detective
#1109651 Complementando, eu namorei somente uma vez na vida.
E eu vi essa mulher sofrer quando terminamos, até hoje, ela gosta de mim.
E temos contato.

Eu não quero ninguém sofrendo por mim porque já vi com minha ex como é isso,
e convenhamos, não é algo prazeroso de se ver.

Elas se apegam fácil. Talvez por eu ter conhecido pela internet a maioria.

E eu não sei se quero ficar com todas ao mesmo tempo kkk uma por vez está de bom tamanho.
Essa vida de sem compromisso não é pra mim.

Eu deveria estar feliz por estar tendo o que sempre quis. Mas não estou..
Greg66
#1109663 Faaala irmão, tudo bem? Gostei da sua preocupação com as mulheres! Compartilhar sua dúvida aqui foi uma atitude louvável.

Sei exatamente como é estar conversando com uma mulheres e ela se apegar sem que haja reciprocidade da minha parte. Sempre sou muito transparente com o meu estilo de vida, muitas mulheres, muitos relacionamentos... Com isso em mente, ela tende a ficar menos suscetível aos pensamentos fantasiosos de uma vida monogamica contigo. Cabe a você PUA mestre das relações interpessoais, reenquadrar o frame da interação e redefinir os limites do relacionamento, mesmo que de maneira indireta, sacou?

Ah e não esqueça: Cada ser humano é responsável por seus sentimentos.

Abraços!!!
Detective
Greg66 escreveu:Faaala irmão, tudo bem? Gostei da sua preocupação com as mulheres! Compartilhar sua dúvida aqui foi uma atitude louvável.

Sei exatamente como é estar conversando com uma mulheres e ela se apegar sem que haja reciprocidade da minha parte. Sempre sou muito transparente com o meu estilo de vida, muitas mulheres, muitos relacionamentos... Com isso em mente, ela tende a ficar menos suscetível aos pensamentos fantasiosos de uma vida monogamica contigo. Cabe a você PUA mestre das relações interpessoais, reenquadrar o frame da interação e redefinir os limites do relacionamento, mesmo que de maneira indireta, sacou?

Ah e não esqueça: Cada ser humano é responsável por seus sentimentos.

Abraços!!!

Valeu pelas palavras cara, acho que é isso mesmo. Terei que reenquadrar o frame para não criar nenhuma ilusão nas mulheres. Elas me idealizam como um pretendente a namorado, e antes de me envolver eu já percebo isso. Por isso tenho cautela. Teve uma que se apegou bem cedo, falando até de casamento.. E eu pensei "Calma" kkk

E o que me fez refletir foi que eu estava falando com uma mulher e ela me disse que as mulheres fantasiam muito, principalmente quando conhecem um homem, fantasiam vocês namorando e etc. E se esse não for meu objetivo, será um problema grande.

E você explodiu minha mente com essa frase de que "cada um é responsável por seus sentimentos".
Eu estava me cobrando muito nisso, claro que eu sou o polo masculino, e elas reagem ao homem, mas eu não controlo sentimentos, apenas provoco. Porém eu estava pensando que tudo estava em minhas mãos e eu quem era responsável por controlar algo que nem sou eu quem estou sentindo.

Enfim. Obrigado pelas dicas!!
Slartbartfast
Detective escreveu:Boa noite galera
Venho hoje com uma dúvida e queria a opnião da rapaziada.

Vamos lá. Eu estou vivendo meu auge. Tenho contatos, nos ultimos 2 meses eu estava tendo encontros
todos os fins de semana. E toda semana conhecia uma mulher nova.
Atualmente estou falando com 5 no whatsapp.

Você pensa: O que tem de errado se tudo está dando certo?

Eu não estou satisfeito. Sinto como se eu estivesse enganando as mulheres e brincando
com a cabeça delas. E eu nem transei com as mesmas. Mas imagino se tivesse feito, algumas
estariam apaixonadas por mim. Digo isso pois, são inseguras. E dá pra ver que elas estão bem
engajadas na interação. Algumas falando até que sentiriam insegurança se eu parasse de falar do nada
com ela. Eu não quero iludir nem magoar ninguém.

O que me sugerem fazer?

1. O cérebro masculino precisa de variedade.

2. Um homem só deve pensar em monogamia depois de experimentar a abundância.

3. Um homem é tão confiante e valioso quanto suas opções (Teoria dos Pratos). Essa é a essência da mentalidade de abundância – a confiança é derivada das opções. Um homem com opções tem poder e, a partir dessas opções e desse senso de poder, um senso natural de confiança se manifestará. Um homem sem opções se torna necessitado e isso leva à falta de confiança e a uma mentalidade de escassez.

4. Você é o prêmio e o príncipe cujo tempo é valioso e disputado. Você deve ser o objeto da busca das mulheres. Dito isso, você ainda precisa se esforçar para vê-las e manter a atenção que lhes é valiosa, mas isso deve ser feito com a atitude de que, se um prato cair, você estará confiante nas suas outras opções ou na sua capacidade de gerar novas opções.

5. Na prática, a não-exclusividade deve ser oculta. Ela precisa estar implícita, não declarada. A imaginação e a ansiedade da concorrência combinadas com a não-exclusividade implícita são os pilares do sucesso da rotação de pratos.

6. Controle as expectativas. Esclareça, antes de ir para a cama com elas, os termos aproximativos do relacionamento que se pretende ter, de modo que elas não esperem demais ou de menos.

E que a Força esteja com você!
Släyer
#1109720 Eu já te respondi pelo pv o que deve fazer com a mina que gosta de ti, agora quanto as demais, não se engane meu truta, mulher finge carência ou melhor.. larga disso de carregar essa culpa estando solteiro.. vc não tá enganando a ninguém.. e as mulheres de hj não estão valendo a pena, duvido que no meio dessas que vc conversa e fica com culpa se elas não tem no mínimo uns 3 ou 4 caras na reserva e conversando putaria ainda, se não fica com alguns e vc acreditando nesse papinho de apegadas.. vc tinha falado que se ter namorado pouco equivale a sua experiência pessoal mas pra mim te falta experiência e malícia com a intenção das mulheres.. se tu fosse mais vivido não caia nesse papo, não seja inocente.