Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Truestone

Aprendiz

#1109667 Este artigo é sobre congruência já tá vá a um tempo sumido hora de deixar um artigo pra vocês

Por que vcs acham que as CGIs (computação gráfica) nos filmes e jogos quando percebida nos causa um sintoma de estranheza ?

Por que algo n é humano ou natural e vc sabe disso

Na comunicação serve do mesmo jeito seu inconsciente analisa as pessoas procurando congruência com tudo que diz respeito ao indivíduo

Pra todos funciona do mesmo jeito agr quero que me diga

Vc sabe por que demora em média "10" abordagens para "dominar" uma rotina, pq quanto mais vc mente sobre algo mais seu cérebro firma a ideia

Mas e se vc n precisasse de rotinas, um método ou coisas assim?

É ai que entra o modo one, direct game, sedutor romântico e blá blá blá

Todos eles tem uma ideia central que vou resumir pra você

Seja vc mesmo da forma mais autêntica

Seja vc um palhaço que gosta de zuar, um cara sério, um romântico ou tímido

Nada disso serve como desculpa para não conseguir a garota dos seus sonhos, "mas eu estou tímido Elas gostam de caras confiantes" aprenda de uma vez

O homem que admite sua timidez e interesse pela garota é tudo menos sem confiança

De mais valor a si, seu jeito de pensar e sentir e vc entenderá uma boa parte da sedução sozinho

Claro como eu disse sendo verdadeiro vc corta boa parte do caminho mas ainda temos o caminho, então sim vc tem que se cuidar e entender o que não fez vc conseguir a garota, na maioria das vezes vai chegar a conclusão que deveria ter seguido seus instintos kkk

Aproveitem bem seu carnaval galera

-Truestone ( não se esqueçam de deixar o Feedback)
Detective

Veterano - nível 3

#1109689 Falou e disse. Não devemos nos apegar ao alter ego "pua macho alfa" e achar que você
deve ser aquilo que não é. A essência está em você ser você mesmo, sem fingir.
Até porque se você finge ser algo que não é a máscara cai qualquer hora.
Foca em entender a dinâmica social e se desenvolver, ter um inner game sólido.
E seja você mesmo, assim os resultados vem.