Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PríncipeDePedra
#1109779 Fala Puas!
Tô relendo o Método Mystery e vi q a etapa C1 (que antecede o beijo) diz respeito a criar conforto/conexão. No meu caso isso é mt importante, pois como o alvo é uma moça do trabalho, qnd a etapa C1 for concluída, ñ vou beijá-la, mas fazer um convite pra 1 encontro, então é mt importante q seja uma investida certeira, pois é meu círculo social q tá em jogo
Outro ponto é q nessa etapa, o autor recomenda entrar num nível de conversa mais íntima.

Sendo assim as pergunts são:
1-Pra vcs, quais são os sinais de q há conforto/conexão suficiente para poder avançar pra 1 convite de encontro num caso desse?
2-Q tipos de assunto poderiam ser usados p/ deixar a conversa "mais íntima" de forma apropriada? tendo que estamos em um local de trabalho e q a moça é hierarquicamente inferior a mim
Marcelo Seven
#1109780 Não fica pensando muito e buscando muito indicador pra poder chamar pra sair cara. Esquece esse papo de "minha reputação tá em jogo". O máximo que você vai ouvir é um "não posso". Desencana e joga fluido....

Se ela está te correspondendo, vocês tem assunto, ela gosta da sua companhia e vice-versa, chama pra um café, algo casual em vez de ja chamar pra um barzinho ou coisa mais intimista de uma vez, vai afunilando o contato até investir em algo mais intimista já que está num ambiente de trabalho...

jogue sempre abaixo da linha do radar que quando você notar, já terá concluido a missão sem mto esforço..
Slartbartfast
PríncipeDePedra escreveu:Fala Puas!
Tô relendo o Método Mystery e vi q a etapa C1 (que antecede o beijo) diz respeito a criar conforto/conexão. No meu caso isso é mt importante, pois como o alvo é uma moça do trabalho, qnd a etapa C1 for concluída, ñ vou beijá-la, mas fazer um convite pra 1 encontro, então é mt importante q seja uma investida certeira, pois é meu círculo social q tá em jogo
Outro ponto é q nessa etapa, o autor recomenda entrar num nível de conversa mais íntima.

Sendo assim as pergunts são:
1-Pra vcs, quais são os sinais de q há conforto/conexão suficiente para poder avançar pra 1 convite de encontro num caso desse?
2-Q tipos de assunto poderiam ser usados p/ deixar a conversa "mais íntima" de forma apropriada? tendo que estamos em um local de trabalho e q a moça é hierarquicamente inferior a mim

1 - Conserve a leveza. Sedução é um jogo, não uma questão de vida e morte.

2 - Qualquer mulher razoavelmente atraente sabe que você gostaria de fazer sexo com ela.

3 - Se você for direto demais logo de início, arrisca-se a provocar uma resistência que não baixará nunca. No princípio não deve haver nada de sedutor nos seus modos. A sedução deve começar de forma oblíqua, indireta, para que o alvo só comece a perceber você aos poucos.

4 - As seduções mais eficazes são conseguidas com olhares, ações indiretas, atrativos físicos.

5 - Se ela perceber seu valor tão alto quanto deveria, ela não hesitará mais do que alguns encontros para se tornar sexual. A hipergamia não dá a uma mulher muito tempo de espera com um homem que ela vê como investimento superior. Um Alfa não esperaria sexo, e ela sabe disso.

6 - Mulheres com alto nível de interesse não vão confundir você. Quando uma mulher quer transar com você, ela encontrará uma maneira de transar com você.

7 - Quando uma mulher se sente atraída por um homem, ela dá Indicadores de Interesse (IDIs). Eis os mais comuns:

Ela estabelece contato visual (Se existe um atributo físico crucial na sedução, este é o olhar. Ele revela excitamento, tensão, desapego, sem que seja necessária uma só palavra. Olhares são a artilharia pesada do flerte: tudo pode ser transmitido num olhar, mas esse olhar sempre pode ser negado, por não poder ser citado palavra por palavra.);
Ela sorri;
Ela se aproxima de você;
Ela inicia uma interação/conversa com você;
Se você inicia a interação/conversa, ela se mostra receptiva e colaborativa;
Ela pergunta seu nome;
Ela toca em você;
Etc.