Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Lindomar2021

Aprendiz

#1109950 Boa noite, fórum !

Eu acho que nunca postei nada pedindo ajuda ou declarando problemas com HBs aqui mas estou passando por uma situação que eu simplesmente achei que poderia resolver sozinho. Basicamente, dando tempo ao tempo mas há uma mulher literalmente atrapalhando meus negócios.
-Chamo para sair, não quer
-Eu me afasto, ela procura
- Comecei a estudar para concurso, ela também
- As fotos do Instagram dela são iguals às minhas
-Eu sonhei que ela queria a minha arma para ela (eu tenho porte)
- Deu atenção quando cogitei fazer compras dentro de um app mas foi estranho como se aquilo fosse tudo pra ela, os apps.

Nós nos conhecemos há muito tempo, antes de eu estudar sedução e desenvolvimento masculino então eu suspeito que ela guarde informações sobre quando eu era um beta, que achava ela a garota bonita da escola.
É uma espécie de manipulação pois eu trabalho bastante e ela quer toda informação privilegiada possível e não é uma amiga presente ou que se esforça para me entender.

Nem as minhas ex que viviam sobre grande pressão de trabalho e família me atormentaram tanto, pelo contrário, até gosto de lembrar delas. Esta HB tem várias opções, até falei isto com ela, não sofre pressão porque acredito que consegue tudo fácil.

Acho que ela é mal agradecida porque eu sempre ajudei ela na escola já que ela era atrasada e também ajudei depois da escola quando fizemos um curso na mesma instituição. Deve ter se acostumado a ganhar tudo de graça.

Independente de qual for o motivo, eu não quero mais esta pessoa na minha vida e imagino que ela esteja preparada contra alguma resposta grosseira e vive na defensiva por ter me conhecido de antes. Amigos ruins assim, ninguém precisa.

Se alguém quiser dizer alguma coisa, eu agradeço.
Avatar pua
Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1109951 Se você chama pra sair e diz aqui que quer afastar não é meio contraditório? Quem quer se livrar de alguém de vdd evita a todo custo, e tomar uma iniciativa seria a principal e meio óbvio isso.