- 01 Out 2010, 16:20
Bem, é uma situação complicada mesmo.
Creio que uma boa pedida seria você "resetar" sua imagem. Mude da água pro vinho, vá fazer uma viagem de uma semana e volte como o PUA. Em cidades pequenas peacocking é bem mais simples de fazer e muito fácil de dar "over" no ambiente.
Basta vc fazer alguma coisinha diferente, que já chama mais atenção. observe sua cidade, os outros caras, lembra-se que o PUA tem que ser diferente de todos os outros? Numa cidade pequena é mais "fácil" fazer isso pq vc trabalha com um ambiente menor. (tecnicamente falando)
Abraços!
- 01 Out 2010, 16:22
oque vc vai fazer emuma cidade pequena eu não sei, mas aqui no forum vc podia primeiro pesquisar topicos semelhantes como por exemplo esse:
sargear-em-cidade-pequena-t11528.html
valeu
sargear-em-cidade-pequena-t11528.html
valeu
- 01 Out 2010, 16:40
cidade pequena eh complicado mesmo, mas se voce agir de forma com que muitas curtam o teu estilo, converse com varias pessoas de grupos diferentes, homens, mulheres e faça com e todos o notem, escolha uma converse e a tire da festa para um lugar mais reservado, melhor se estiverem a sós. se quiser volte para a festa e curta novamente.
abraço
abraço
- 01 Out 2010, 19:47
Moro em São paulo sp, más sempre nas ferias vou para Minas Gerais, em uma cidade bem pequena que conheço quase todo mundo e quem nao conheço eu já vi tbm rs.
Bom, uma coisa que faço e sargea com as que eu apenas ví, e gerando pre-seleçao.
Muito pecoaking, e uma postura alpha.
abçs
Bom, uma coisa que faço e sargea com as que eu apenas ví, e gerando pre-seleçao.
Muito pecoaking, e uma postura alpha.
abçs
- 17 Out 2010, 00:36
Cara, to nessa msma situação...
Mas depois q vc seguir o conselho dos experientes, além de você ganhar mais confiança, vai ser notado, não tem como evitar...
Mas primeiro começa da base; quem te via como beta antes, tem que mudar essa visão...
Vai por mim, comecei há duas semanas e a galera ja tá notando que não sou o mesmo...
Eu diria que em cidade pequena é mais fácil, além do mais as Hbs do interior sempre sao as mais curiosas, e vao querer provar se você realmente mudou ou não.
Espero ter ajudado.
Mas depois q vc seguir o conselho dos experientes, além de você ganhar mais confiança, vai ser notado, não tem como evitar...
Mas primeiro começa da base; quem te via como beta antes, tem que mudar essa visão...
Vai por mim, comecei há duas semanas e a galera ja tá notando que não sou o mesmo...
Eu diria que em cidade pequena é mais fácil, além do mais as Hbs do interior sempre sao as mais curiosas, e vao querer provar se você realmente mudou ou não.
Espero ter ajudado.