Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

J. Ganfler

Aprendiz

#1110075 Introdução PNL J. GANFLER

O que é a PNL
Neuro refere-se ao nosso sistema nervoso, aos caminhos mentais dos nossos cinco sentidos de visão, audição, tato, paladar e olfato. Lingüística refere-se à nossa capacidade de usar uma linguagem e à forma como determinadas palavras e frases refletem nossos mundos mentais.
Lingüística refere-se também à nossa “linguagem silenciosa” de atitudes, gestos e hábitos que revelam nossos estilos de pensamento, crenças e outras coisas mais. Programação veio da informática, para sugerir que nossos pensamentos, sentimentos e ações são simplesmente programas habituais que podem ser mudados pela melhoria de nossa capacidade do nosso “software mental”.

PNL de Forma Natural
Se eu fosse resumir a PNL ela seria descrita por esses 4 Pilares que eu listei, talvez essa seja apenas a minha forma de usar ela, mais claro que ela é muito mais complexa que isso, existem ferramentas, frases evasivas, comandos embutidos, ancoragem. Porém assim ela fica facil de entender e mais facil de aplicar de forma Natural.

1-Mentalize
Quando estiver com uma Mulher ao em vez de pensar "o que eu digo agora" pense, mentalize "O que eu quero que ela sinta agora" "Que emoção farei ela sentir agora" essa sera sua bussola. Sem "Mentalizar" e ter uma comunicação adequada você está apenas pronunciando palavras e não fazendo PNL.

2-Induza
Induza ela a sentir essa emoção conte uma historia, pergunte algo que vincule e de abertura a seu padrão de PNL, feito isso se aprofunde.
Um bom e simples exemplo seria você falar "Posso te fazer uma pergunta?" Algo mais complexo seria você falar algo sobre você e em seguida rebater a pergunta para pessoa como "Deixa eu te contar algo curioso, uma vez eu estava conversando com uma garota e derrepente do nada comecei a admirar a forma como ela falava, VOCÊ alguma vez ja (Inicio do Padrao)" se você tiver uma "Malemolencia" ao falar consegue introduzir facilmente um padrão.

3-Descreva
Descreva a emoção, deduza como ela se sentiu, faça ela relembrar o cheiro, ative os sentidos, reviva o sentimento ou crie o sentimento do momento. pergunte como ela se sentiu.

4-Indução por Linguagem Corporal
Para explicar isso nada melhor que um exemplo. Imagine que você esta uma conversa e vc diz algo do tipo "Não Concorda?" Ou "Concorda?" Enquanto diz isso você "coça" seu queixo com seu polegar dando um sinal de Beleza, inconscientemente isso é entendido com "Positivo" ou concordância.
Também é importante usar quando cita pessoas de forma geral como no padrão que eu vou mostrar a seguir "Fascinada por ALGUEM" você aponta sutilmente para você, a pessoa inconscientemente víncula o que você esta falando a você.

Exemplo de um Padrão usando esses 4 pilares.

Ex: Padrão Criando Fascinio
Faz com que ela crie Instantaneamente admiração ou melhor um Estranho Fascínio por você. "Ross Jeffries"

Eu: Ei me deixe eu lhe fazer uma pergunta

Ela: Siim

Eu:
"Você alguma vez ja esteve/sentiu-se totalmente fascinada por alguem? (Aponte sutilmente para você enquanto gesticula) talvez enquanto você estava OLHANDO para ele, e voce começou a ESCUTAR CUIDADOSAMENTE o que ele falava e como falava, era como se a voz dele parecesse se embrulhar ao redor de você e o resto de seu ambiente desaparece-se e seu mundo inteiro também, tudo,que você viu, se tornou o que estava bem em frente de você? E qualquer coisa que ele descrevia, você achou que você pudesse IMAGINAR ISTO CLARAMENTE?
Então você sabe,que se ele fosse falar sobre um passeio romântico, em uma
enluarada praia, com seu parceiro perfeito (Aponte pada você), você poderia SE VER LA com ele, desfrutando como bom isso seria?

Obs: Os padrões costumam ser meio longos, se você tiver uma boa Labia consegue utilizá-los com eficiência, seja falar algo curiosos, mostrar algo interressante, lembre-se você so precisa de um pretexto.

Frases evasivas são as palavras de início de um Padrão, frases com impactos iniciais como "Você alguma vez ja" ele esta acessando inconscientemente a Imaginação, a memoria do seu alvo.

As palavras em caixa alta como "IMAGINAR ISTO CLARAMENTE" são comandos embutidos, usado em conjunto com as frases certas isso penetra na mente da pessoa que filtra e aceita o comando inconscientemente.

Com o tempo a PNL se torna como uma tecnica Passiva na sua comunicação naturalmente você faz o uso de suas técnicas, e essa é a principal arma da PNL o seu uso natural.

Como eu uso a PNL?
Eu não sou Maximista da PNL como no The Game onde vemos muitos PUA que usam apenas a PNL como forma de conquista, pelo contrario eu acredito no sistema Hibrido mesclar ela com a sua forma de Game para trazer naturalidade e melhoria ao seu Jogo, acredito que ela deve ser uma carta a mais no seu game e não a única.
jacksson

Aprendiz

#1110462 Em que contexto eu vou utilizar isso? Por exemplo, esse aí do criando fascinio, tu usa e depois ela pergunta, mas e aí, porque tu está me falando disso, e aí o que tu diz?
Tipo do nada eu faço essa descrição longa assim, só pra chegar no fim e perguntar "desfrutando como bom isso seria?" entende que não seria estranho, eu falar um textão só pra perguntar o quão bom seria estar com a pessoa que ela gosta, tu não acha que fica incongruente? Tipo tu falou que a menina que tu sargeou no restaurante da familia até desconfiou que tu estudava essas coisas, tu já utilizou um padrão longo assim? ou Esse em especifico?

E outra, na hora de apontar para si, tu faz isso de forma "inconsciente" né? Você gesticula bem sorrateiramente ou você aponta mesmo?
Avatar pua

Criador do tópico

J. Ganfler

Aprendiz

#1110467 É uma Boa Pergunta, como usar um Padrão?

Tem varias formas, se você seguir aquela teoria de que não importa o que você fala e sim como você fala pode usar ele tranquilamente, tem varias formas de se usar.
Se você tem uma personalidade PNL kkk (Acabei de inventar o nome) onde você fala de forma mais projetada, detalhada para ativar os sentidos, nao seria tão estranho usar um padrão. Usar um padrão se assemelha muito a usar uma Rotina, então se você tem um pretexto seria ainda menos estranho, algo do tipo "Ei deixa eu te mostrar algo legal" "Deixa eu fazer algo diferente com você" algo desse tipo costuma funcionar. Como eu citei a forma de comunicação, importa muito, a sua personalidade também elas tem que estar alinhadas para não ficar algo robótico, realmente é muito semelhante ao uso de algumas rotinas.
Algumas HB falaram que eu tenho uma forma de se expressar muito cativante e intensa, acredito que seja um bom exemplo.
Em relação ao apontar para mim ao gesticular para linkar o que eu falo a mim, eu respondo com um Sim consciente kk.
Eu cheguei a usar o padrão do Cubo mais além, e ela gostou da ideia kkk, achou bem diferente, mais acredito que não tenha sido so por isso não.
jacksson

Aprendiz

#1110489 Tava pensando aqui, será que alguém que é muito bom em sedução com padrões tipo speed seduction, teria sucesso numa balada? Digo isso porque lá além de você ter musica alta, as mulheres gatas nem param pra te ouvir, ainda mais no começo da interação já que tu é um estranho, como já chegar falando um padrão enorme tipo esse de criar fascinio? Entende o que eu quero dizer, será o Ross jefries consegue jogar tão bem numa balada quanto outros puas tipo o Mystery ou o Tyler? Você por exemplo usou o padrão do cubo com a garota no restaurante quando vocês estavam isolados e com ela sentada do seu lado, e se fosse numa balada, como tu ia falar tudo isso com ela?
Avatar pua

Criador do tópico

J. Ganfler

Aprendiz

#1110515 Fala meu bom, acredito que abordar ja utilizando de forma direta um padrão sem contexto seja uma forma descalabrida de se fazer o uso dele, como eu disse no artigo, a PNL na MINHA visão deve ser uma carta a Mais porém nao a única.
A sedução começa apartir do segundo assunto, o mais facil a se fazer é começar uma interação com um abridor indireto as ou direto e apartir disso dar inicio uma interação e assim criar um contexto para inserir um padrão.
Claro que com um bom situacional você pode aplicar um padrão de forma mais rápida.
Exemplo Resumido de um Relato do Jahpz
EX: Meu Deus! Pode Parar!
-Você tem que casar comigo.
-Me diga uma coisa voce ACREDITA EM AMOR A PRIMEIRA VISTA. (Inicio de Padrão e Ancora Cinestesica).

Respondendo sobre a PNL na balada ela pode ser usada sim, porém deve ter aquele game misto que citei, nao depender so dela, ja que ela requer uma comunicação e audição na verdade os sentidos em geral, o som alto e o aglomerado de pessoas estraga um pouco isso, ir para um lugar isolado é o certo a se fazer
The Cobra

Veterano - nível 9

#1110520
J. Ganfler escreveu: o som alto e o aglomerado de pessoas estraga um pouco isso
E no dia a dia as interrupções de toque de chamadas e notificações de celular não estraga?
Avatar pua

Criador do tópico

J. Ganfler

Aprendiz

#1110527 Kkk não man, é apenas preciso que ela escute a sua voz para que as suas palavras começem a penetrar e ecoar pela mente dela, ela vai entrar no flow.
Agora o ambiente de balada principalmente no Brasil é Caótico cara, um estimulo como a notificação de um celular ou conversas banais de pessoas em uma padaria sao muito pequenos para atrapalhar.