Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Superman007
#1110447 Fala galera. Eu já fico com essa HB a bons meses e percebo que ela faz isto REGULARMENTE

Quando eu e ela passamos o fds juntos é maravilhoso, ela é calorosa, faz sexo gostoso, me atende em tudo, eu sou o rei da vida dela, o seu centro, no entanto, dia seguinte, sempre depois de um momento mais intenso, ela fica distante, responde pouco as msgs, demora pra falar, como se eu estivesse não em segundo plano, mas em décimo

Virou um padrão

Ela diz que sou uma das únicas pessoas q ela tem pra conversar e q ela se sente sozinha (SUPER VERDADE), no entanto, até no telefone, se em um dia falamos bastante, no outro ela se distancia. Um dia de fogo, outro de gelo

Ela quer sentir que eu gosto dela? Devo ir atrás? Devo responder na medida que ela é comigo? O que faço?
Släyer
#1110448 Existe um ponto no espelhamento psicológico feminino que vc deve fazer ela experimentar o inferno que ela faz na relação, com pouco de experiência e pratica pega isso, o que seria? Dançar conforme a música e jogar qualquer tipo de mal comportamento sempre nas costas dela, nunca pense que o problema está em vc como disse no final "devo ir atrás" se ela tá carinhosa seja mais carinhoso ainda na medida certa, se ela está fazendo esse jogo de push pull, no distanciamento dela você espelha se afastando mais ainda, isso vai deixar ela confusa..

Com isso tu planta um triplex na mente dela.. lógico que isso é feito com eficácia se for feito da maneira correta e com desapego.. se tu fica emocionado dependente emocional, e n aguenta a pressão tu vai perder feio.