Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Hawke

Aprendiz

#1110475 1. Como você conheceu o PUABASE?
Indicação de um amigo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu sempre esperei sinceramente conhecer uma garota de forma natural, pelo acaso, acreditando que nos apaixonaríamos e começaríamos um relacionamento, tal qual nos filmes de highschool americanos. Mas o ensino médio passou, e eu até tive alguns relacionamentos, mas foram todos por água abaixo em quesão de semanas, com certeza por eu não ter a mínima noção (e confiança) para lidar com a situação, saber o que uma garota esperaria de mim e como eu deveria me portar diante delas.

Agora, anos depois do ensino médio, finalmente caí na real e entendi que nada vai acontecer naturalmene, mas que, na verdade, eu devo tomar a iniciativa e correr atrás do que eu quero, porque a vida não vai fazer chover garotas no meu colo do nada. Além disso, algumas friendzones com mulheres da qual eu realmente gostava minaram a minha confiança, que já era rala.

Na realidade, eu nunca soube, e até hoje não sei, como lidar com mulheres.

Acredito que a maioria de vocês tenha tido uma figura paterna para lhes iniciar no assunto, o meu pai faleceu muito cedo pra me ensinar o básico, e meus amigos eram todos nerdolas que nem eu, daí eu envelheci sem aprender p***ra nenhuma.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Eu tenho uma autoconsciência muito boa, isso faz com que eu quase sempre saiba o que estou sentido e porquê de estar me sentido desse jeito, além de conseguir analisar minha vida e saber exatamente o que me faz bem e mal.
Além disso, eu sou bastante inteligente, aprendo tudo com facilidade e sei deduzir muito bem a que ponto uma pessoa pretende chegar antes mesmo dela terminar o raciocínio, para bom entendedor, meia palavra... basta.
Fora isso, tenho uma aparência boa, coragem e disposição pra fazer o que for necessário pra me aprimorar nessa arte aqui.

Das pontos fracos, posso citar a ansiedade em me comunicar com os outros (timidez), falta de eloquência (costumo gaguejar um pouco, e as pessoas ignoram o que eu digo, além disso tenho dificuldade para expressar ideias que, na minha cabeça, são muito profundas), e dificuldade de compreender a emoção das outras pessoas (eu tenho uma mente extremamente racional e analítica, tudo que uma mulher adora [sqn], então eu consigo prever muito bem a conclusão de um raciocínio lógico, mas quando se trata de sentimentos... é o contrário, parece um mar turbulento e quase incompreensível pra mim). Ainda bem que os PUAs tranformam tudo isso em ciência.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Tudo desde o básico, sou praticamente analfabeto na sedução. Meu inner game fraco, mas eu sei que tem potencial, vou começa por aí, enquanto começo a estudar de indirect game, talvez.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Agora.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Como se ela fosse a mulher ideal pra mim.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
21 anos, tô a um ano e meio de me formar na faculdade, trabalho de manhã e estudo a noite, e na minha sala só tem gente mais velha (30+), então eu sou um dos mais isolados da turma, além de não ter tido muito tempo de fazer amigos nos últimos anos.
Sinceramente, eu me sinto bem estando sozinho, tenho pouca necessidade de ter outras pessoas comigo, não preciso da validação de ninguém, e muito menos de jogar papo furado fora. Tudo pra mim tem que ter um propósito, uma finalidade, talvez por isso eu sempre busquei por um relacionamento sério logo de início, pouco me interessando por "ficadas sem sentido".
Mas, porra, eu tô na flor da idade, e como qualquer homem nessa fase da vida, eu tenho desejo pelo sexo oposto o tempo inteiro.
Na busca por esse relacionamento ideal, eu sempre fui o "good guy" e fui colocado na friendzone, cansei disso, e convenhamos que querer amar no século da put*ria é muita ingenuidade, a maioria das mulheres que conheço buscam somente relacionamentos casuais, e, agora, entendo que nem merecem toda essa minha entrega a elas, mas merecem exatamente o que procuram: um cara que passe a sensação de poder e faça ela sentir como se fosse alguém quando tem a atenção dele.
Então está na hora de iniciar essa nova fase na minha vida.