Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Marinho

Pickup Artist

#120816 cara, na minha opinião o fórum tinha q continuar aberto, entre qm qser e talz, mas o seguinte:

Aqueles que não participam nem ajudam o fórum deviam ser banidos.

é oq eu acho :)

abraz
Mad

Aprendiz

#139847 Eu não acho legal privar pessoas de conhecer PU, até mesmo porque Muitos tentam, mais poucos conseguem!
Forte abraço :sorri
Owned

Veterano - nível 1

RWies escreveu:Ok. Podem começar provando porque merecem estar aqui.

Vejam bem, vocês entraram sem indicação. É fácil sugerir uma mudança quando ela não vai te afetar.

Todos têm o direito de conhecer a arte venusiana, sem exceção.

[]'s

Concordo em 70% pq devemos pensar em todos não só em nós (Y)

Mas tem a questão da grande divulgação mas isso vai da indole de cada um saber que não se deve sair por aeh espalhando.
dudektria

Veterano - nível 10

#139865 É, complicado.
Eu achei o fórum na sorte na internet. Eu jamais ia imaginar poder ler sobre PU em português. Descobri a comunidade na cagada. E tá sendo muito útil.
E acho que quem vende o seu peixe tem direito de fazer. O cara sabe, tem quem pague ou ouça, então mete bala pô.
Appel

Aprendiz

#139907 N tem pq privar o fórum!
n é do dia p noite q o kra vai ficar mestre na sedução,
no começo ele só vai ser um babaca q acha q é o fodão!
PU leva tempo, e só os melhores vão ficar com o tempo, os fracos
vão desistir , mentir, e flar para os outros q conhecem o PU q sabem como pegar qualquer mulher ,como se isso fosse vantagem!
Mas na prática não vira nada!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#139942 então...esse "bundão" saiu de frente da tv...e começou a jogar....aprendeu o pua....e chegou por aqui sozinho...

como você chegou por aqui ? e porque você deve estar no forum ? com o que você está contribuindo que vai fazer o forum ser melhor ?

são coisas dessas que não podem privar o forum..eu e 90% de puas que realmente postam aqui, chegaram aqui sozinhos...então é um direito de todos...se for pra privar, vai ter que começar a cobrar pelos e-books... direitos autorais né ?

são varios contras...e poucos prós...