Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#111792 Como todos nos sabemos, o que ta rolando é que ta virando comercio esse mundo PU, alguns simplesmente dão aula de sedução em workshops, mas tem uns que revela as fontes, os livros, e etc e assim vira uma coisa publica.

Acho isso errado, tinha tinha que ser um mundo fechado,

Minha proposta é fechar o forum, e deixar apenas para os membros que estão aqui indicar, entao para ser cadastrado no forum so por indicação de membros.

O que vocês acham ??

Abrass
RWies

Aprendiz

#111806 Ok. Podem começar provando porque merecem estar aqui.

Vejam bem, vocês entraram sem indicação. É fácil sugerir uma mudança quando ela não vai te afetar.

Todos têm o direito de conhecer a arte venusiana, sem exceção.

[]'s

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#111812 cara, eu começei ontem e realmente sem nenhum processo de seleção, mas oq ta rolando é o pessoal divulgar em massa isso, ja ta virando publico...
Todos tem q se ajudar, mas no meio em que se encontra.
É minha opniao, vcs veem oq é melhor e post as ideias (:
abrass
ElsonDIon

Entusiasta

#111814 Concordo com o RW...

E se o fórum fosse fechado antes mesmo de vocês entrarem?

O que fariam?

Pediram a uma amigo de dentro convidarem ? mesmo sabendo que teriam que provar, ou fazer algo que merecerem entrar?

Eu achei por acaso, e não sei se seria certo fechar o fórum de tal forma.

Todos podemos ser pessoas melhores, buscando conhecimento, aqui está um conhecimento, porque privar isso?

Abraço
Vivacity

PUA EXPERT

#111816 Muito boa essa proposta. Por mim tá aprovado e já era até para ter feito isso antes. Quanto antes melhor. :ae

Abraços !
ceceu

Veterano - nível 9

RWies escreveu:Todos têm o direito de conhecer a arte venusiana, sem exceção.
[]'s

Ai que discordi de ti meu caro amigo ronaldo... Todos? Até os bundão, que tão sentado assistindo multishow, derrenpente começam a assistir pick-up artist, procuram na internet, decoram openners e rotinas, e saem igual cachorro no cio atrás de cadela usando e abusando SEM NEM AO MENOS SABER O REAL VALOR das palavras dele?

A divulgação ta sim criando cada vez mais robos socias, e transformando pessoas que eram ruins em mulheres em piores, como o caso de um amigo meu, que ao acaso descobri que ele estuda pu, eu ocultei minha sabedoria por opção, ele me chama de "alpha natural", ele leu que quando uma mulher faz algo negativo, ele deveria mostrar que é ele que manda, e simplesmente a menina expresso uma opnião dela, ele não gosto e nunca mais falou com ela, agora eu te pergunto, o idiota é ele? Em partes, é sim, mas mais idiota ainda é a mídia que divulgou algo que era pra ser uma arte, e não um jogo de decoreba, minha opnião?

Eu acho que quem deveria conhecer a arte venusiana, é quem realmente procurasse na internet, como eu fiz, eu simplesmente passei mais de um mês procurando e lendo artigos inuteis, até conhecer um site onde se trata de sedução e não de pu, com mais esforço, encontrei o puabase, nunca tive problemas com mulheres, principalmente com AA, era maior cara de pau antes mesmo de conhecer o pu, mas quem deveria ter acesso a isso seria somente pessoas QUE PROCURARAM, QUE SE INTERESSARAM, E QUE SE ESFORÇARAM, não um bundão que tava sentado viu na teve e falou: Vou usar, por que não?

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#111840 Isso é o que eu penso ceceu, to contigo veio, mtas pessoas fazem tudo por modinha, é a realidade babaca da sociedade, fazer oque