Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
RWies

Aprendiz

#111845 Ok, ceceu.

O primeiro esforço, de procurarem, foi feito, tanto que eles chegaram ao PuaBase.

Daí, você os limita ao bel-prazer de uns e outros... E dá no mesmo que criar robôs só com a informação do The Pickup Artist / Keys to the VIP.
ceceu

Veterano - nível 9

RWies escreveu:Ok, ceceu.

O primeiro esforço, de procurarem, foi feito, tanto que eles chegaram ao PuaBase.

Daí, você os limita ao bel-prazer de uns e outros... E dá no mesmo que criar robôs só com a informação do The Pickup Artist / Keys to the VIP.

Isso que te digo, quem teve a base somente do The pick-up artist/keys, agora o que eu tentei explicar que vou ser mais claro agora é o seguinte... Tem pessoas que realmente é merecedor do conhecimento que tem, eu me digo merecedor, por que sexo/mulher é minha vida, e eu sei que precisava fazer algo pra melhorar isso, me dediquei, busquei, agora esforço de procurar ao chegar no puabase me desculpe, mas não há esforço nenhum, o unico esforço que tiveram foram de procuram "forum pua", "pua brasil" qualquer coisa no google, por que eles já tiveram, já tinham visto, diferente de mim que procurava coisas como "Como chegar nas mulheres", "como conversar com uma mulher", até que muitos e muitos artigos depois, eu realmente li algo de interessante, por isso eu mando um recado pra quem JÁ COMEÇOU no puabase, FI, TU TEM UMA SORTE GRANDE, pois aqui a maioria dos artigos são uteis, muito diferente dos que eu começei lendo onde eram teorias furadas

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#111854 concordo ceceu, começei co Sedução Magnetica veio, kkk lia mt na net até que achei isso, um ze mane q ve tv e vem procura aqui nao tem merito de nada. Apenas quis seguir a modinha
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#111991 Na minha opinião o forum tem que ser aberto , acho que devemos ajudar pessoas a se tornarem melhores , o Pua faz isso melhora as pessoas , imagina se você fosse a pessoa timida e iniciante que quer começar na sedução entrando no melhor fórum do brasil e não pode , me fale seria péssimo né.
Rico CST

Aprendiz

#111999 Para que privar o conhecimento ?

Todos temos o direito de conhecer a arte PU e o forum.

Perceba que muitos usuarios se cadastram no forum... mas quantos continuam no mesmo ?

Os robos sociais não sobrevivem e consequentemente desistem do PU!

Concordo com o Rwies... não porque ele é moderador e tem influência...
Mas sim porque sou a favor de todos termos o direito ao conhecimento

O modo que usamos este conhecimento depende da conciência de cada um! hahaha

Esta é minha opiniãããaãão! hahaha Abraço PUA! :ae

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#112013 cara, não é bem "privar" 100% é da uma diminuida nesses acessos de povo que so faz divulga oq rola no mundo pua para o resto da humanidade rs
Creppy

Veterano - nível 2

#112025 [centro]Concordo com o RW , eu seria mais um que nao estaria aqui no forum, pois achei o forum sem querer.
Talvez se o Pickup virar modinha, voces aprenderam que decorar dezenas de oppeners e rotinas nao os faram bons Puas , criem seus oppeners e suas rotinas , veram a verdadeira essencia do jogo.Ou joguem o estilo Direto ou Natural.[/centro]

Essa é minha opiniao .Abraço
Cavalcantix

PUA Avançado

#112121 Sinceramente, privar o fórum seria ridículo. Como um companheiro falou lá na primeira pag, todos tem direito a conhecer sobre sedução.

Óbvio que eu nao quero mais PUAs no mundo. Sou egoísta, ASHUASHASHUASH'
Mas bem. Quem se interessar por ser um mestre na sedução, que seja bem-vindo.
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#112668 cara sou contra porque...
Se esse forum não fosse aberto a todos nem eu nem vc estariamos aki
e possívelmente tem muito timido por ai bv, sendo humilhado (como eu era) e vc acha isso justo?
o PU salvou minha vida eu passem 4 anos consecutivos sendo humilhado na escola, essa era minha vida:
Casa > escola > Casa Em casa eu chorava (pois tinha 11 anos era uma criança, hoje tenho 15) e na escola era humilhado , era o nerd da turma, mas veja agora: estou numa nova escola , tenho amigas lá , saio de casa com amigos, dou oi para todos do meu bairro , fico com várias meninas... se o forum fosse privado eu ainda teria aquela vida miserável, e vc acha justo privar o forum? e os outros q são iguais a min? vão ser privados desse conhecimento?

abraço