RWies escreveu:Ok, ceceu.
O primeiro esforço, de procurarem, foi feito, tanto que eles chegaram ao PuaBase.
Daí, você os limita ao bel-prazer de uns e outros... E dá no mesmo que criar robôs só com a informação do The Pickup Artist / Keys to the VIP.
Isso que te digo, quem teve a base somente do The pick-up artist/keys, agora o que eu tentei explicar que vou ser mais claro agora é o seguinte... Tem pessoas que realmente é merecedor do conhecimento que tem, eu me digo merecedor, por que sexo/mulher é minha vida, e eu sei que precisava fazer algo pra melhorar isso, me dediquei, busquei, agora esforço de procurar ao chegar no puabase me desculpe, mas não há esforço nenhum, o unico esforço que tiveram foram de procuram "forum pua", "pua brasil" qualquer coisa no google, por que eles já tiveram, já tinham visto, diferente de mim que procurava coisas como "Como chegar nas mulheres", "como conversar com uma mulher", até que muitos e muitos artigos depois, eu realmente li algo de interessante, por isso eu mando um recado pra quem JÁ COMEÇOU no puabase, FI, TU TEM UMA SORTE GRANDE, pois aqui a maioria dos artigos são uteis, muito diferente dos que eu começei lendo onde eram teorias furadas