Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MooN
#112781 Acho, acho justo sim veio, na minha opniao veio tu foi humilhado porque kis, sua fama na escola quem constroi é vc cara.
mas deixa baixo retiro oq eu disse sobre privar o forum
Magaiver
RWies escreveu:Ok. Podem começar provando porque merecem estar aqui.

Vejam bem, vocês entraram sem indicação. É fácil sugerir uma mudança quando ela não vai te afetar.

Todos têm o direito de conhecer a arte venusiana, sem exceção.

tem que ter responsabilidade amizade... nesse forum tem uma pá de 171... cuidado com a "galera do bixo" amizade!
ElsonDIon
#112820 PU é fora de cogito em questão á MODINHA....

PU nunca irá virar modinha......

Entenda uma coisa.....

São poucos os que se dedicam ao PU, e que seguem á frente com mérito de PU, de artista venusiano..

A maioria que se cadastra aqui...desiste e não continua...ou vira robô social....;

Você tem medo que um robô social possa ganhar do seu conhecimento, ele prevaleceria sobre você?

NUNCA , JAMAIS'

Se isso se tornar modinha, dai sim será bom, todos serão pessoas melhores. Mais sobreviverá quem ser dedicado, e ter suas próprias opiniões, argumentos, manhas, o seu PRÓPRIO JOGO'....

Abraço
Nando_pua
#113033 hahaha,

cara olha quantos usuarios tem no forum

mas é a minoria que participam, se

fosse algo facil a terra tava lotada de Puas

e o que adianta fechar este forum,

sendo que tem outros que estarao abertos
Ranii
#113104 como alguns aqui falam

PU tá virando modinha

mas lembrem-se q modinha aqui passa rapido

Importante será aquele que seguir fielmente

=)
jmelo_89
#113114 Acredito que a essência do Pua é realmente de partilhar conhecimentos..
Atrávés dele absorvemos conceitos de psicologia e do comportamento humano..
Porém em todas as áreas do conhecimento existem as pessoas que se aprofundam e as que detém apenas um conhecimento superficial.. O forum é aberto mas o verdadeiro conhecimento não, ele exige dedicação..
Versago
#113147 Meu Post se resume á

Não culpe o Jogo.Culpe o JOGADOR
Rafique
#113157 Eu particularmente concordo com o Elson, pois PU não é apenas um conhecimento, e sim um estilo de vida...
Um estilo de vida que poucas pessoas tem disposição para seguir à risca.
Abraço.
Snow
#113647 Eu acho que deve continuar aberto, mas se o cara não contribuir com a comunidade, ser excluído (como foi feito dessa vez).

Se o cara assistiu na tv e achou nosso fórum, isso não diz nada... Aposto que um dos membros experientes mandando o mesmo opener que um cara qualquer, mesmo que a garota já conheça o opener, vai se dar bem. Lembram? Não é o que voce diz, é COMO voce diz.

De certa forma, eu até vejo um beneficio se o PU ficar extremamente popular, vai ter um monte de BETAS achando que sao PUAS e serão tao enlatadados, que serao tao betas quanto eram antes de conhecer o PU. São poucos os que realmente se tornarão verdadeiros artistas da sedução, muitos não sabem a diferença entre pegar as hbs por e aí e ser um cara melhor.

Eu não me considero um PUA, mas estou na luta pra ser um.... não é pq conheço alguns métodos e algumas rotinas e tal que sou um PUA...

Abraços.
haizen
#114390 Seguinte quem conhece de Open Source vai entender a mensagem...

Linux é superior em tudo...mas o natural é se utilizar windows e a maioria usa porque é mais facil e qualquer macaco aprende em segundos...o Linux é gratis...tem centenas e milhares de codigos e programas prontos para uso e para serem adaptados mas mesmo assim os profissionais de TI limitados (betas kkkk) ate leem sobre o assunto mas se assustam e não encaram...continuam onde estão...são poucos os que correm atras e querem melhorar e mudar....

O forum aberto faz com que quem chegar aqui consiga achar o caminho das pedras...mas nao quer dizer que ele vai seguir...conhecimento é poder e continuar aprendendo é o caminho...fora que dominar todas as tecnicas é uma longa estrada e nesse mundo quem pode mais chora menos

Da mesma forma que quem tem um ingles teve acesso a essas infos primeiro e tem outras fontes...mas a fonte esta ai o google e nem por isso todo mundo é hacker ou tem uma Certificação Linux como diferencial....e mesmo que desconhecimento da maioria...bom 90% dos servidores no mundo que hospedam sites e foruns como esse rodam em servidores linux

Resumindo os prós procuram o caminho do diferencial....entao por mais que aqui se tenha do basico ao avançado o diferencil vem com o tempo e com a busca constante de conhecimento e aprendizado

Nesse relato fica claro que é comum e cada vez mais pode virar comum mais puas ou gente testando e por menas experiencia que tiver se estiver domindo um pedacinho de algo da para se virar ....eu me considero com menos conhecimento que esse PUA mas levei a melhor pua-x-pua-combate-de-rotinas-t13216.html