- 02 Dez 2010, 14:49
Não acho uma boa idéia privar o fórum... Tem muitas pessoas que chegaram aqui ontem e já contribuem com o fórum dando idéias e postando artigos enquanto tem cara que ta aqui há meses, talvez anos, e nunca contribuiu com nada... Então o problema não é os que estão chegando (muitos são bons), mas sim aqueles que já estão aqui há tempos e vivem na geladeira sem contribuir com nada, só sugando mesmo.
- 02 Dez 2010, 18:43
parece que ja tem isso em votação, e outra nem 70% usam o que leem aqui no forum...
- 06 Dez 2010, 04:51
que polemica...
nós nao tivemo que fazer nada para entrar aqui, entao os outros tambem nao tem.
mas sou a favor de nao divulgar tanto o mundo PU, deixe para aqueles que realmente precisam... Se eles precisarem e tiverem cabeça para isso, vao encontrar
nós nao tivemo que fazer nada para entrar aqui, entao os outros tambem nao tem.
mas sou a favor de nao divulgar tanto o mundo PU, deixe para aqueles que realmente precisam... Se eles precisarem e tiverem cabeça para isso, vao encontrar
- 06 Dez 2010, 20:34
Botem uma coisa na cabeça de vocês:
A comunidade da sedução não é a maçonaria!!
To cançado já disso!!! Meu maior sonho é que a arte da sedução se torne pública. Porque só assim, além dos medrosos descobrirem que estão com medo de porcaria nehnhuma, haverá também uma peneração dos artistas. Só os bons e que souberem se sobressairem sem rotinas vão sobrar!
A comunidade da sedução não é a maçonaria!!
To cançado já disso!!! Meu maior sonho é que a arte da sedução se torne pública. Porque só assim, além dos medrosos descobrirem que estão com medo de porcaria nehnhuma, haverá também uma peneração dos artistas. Só os bons e que souberem se sobressairem sem rotinas vão sobrar!
- 07 Dez 2010, 23:13
Eu sou contra também, porque principalmente se houvesse essa privacidade de conhecimentos, muitos não estariam aqui, e o pu é muito mais que somente pegar mulheres, é também uma melhora de personalidade. Então, caso um cara entrasse aqui só pela modinha ou ele veria que isso não é algo digno de ser modinha, ou ele desistiria e se tornaria um robô social. Outra coisa, não precisamos ter medo do cara usar openers e não saber o que está falando, porque todos sabem que ele não vai muito longe mesmo.
- 08 Dez 2010, 00:13
Concordo e me identifico com o Ceceu, antes de conhecer o puabase, eu já olhava artigos inuteis, comecei descobri o nome "Macho Alpha" e depois de um tempo acabei descobrindo a sigla "PUA" que foi onde eu achei o puabase no google.
Não acho que deveria privar o fórum, mais acho que deveria fazer uma limpa no fórum, tirar os usuários que não dão feed, que não participam, que não contribuem com o fórum que apenas estão para sugar conteúdo.
ceceu escreveu:Eu acho que quem deveria conhecer a arte venusiana, é quem realmente procurasse na internet, como eu fiz, eu simplesmente passei mais de um mês procurando e lendo artigos inuteis, até conhecer um site onde se trata de sedução e não de pu, com mais esforço, encontrei o puabase, nunca tive problemas com mulheres, principalmente com AA, era maior cara de pau antes mesmo de conhecer o pu, mas quem deveria ter acesso a isso seria somente pessoas QUE PROCURARAM, QUE SE INTERESSARAM, E QUE SE ESFORÇARAM, não um bundão que tava sentado viu na teve e falou: Vou usar, por que não?
Concordo e me identifico com o Ceceu, antes de conhecer o puabase, eu já olhava artigos inuteis, comecei descobri o nome "Macho Alpha" e depois de um tempo acabei descobrindo a sigla "PUA" que foi onde eu achei o puabase no google.
Não acho que deveria privar o fórum, mais acho que deveria fazer uma limpa no fórum, tirar os usuários que não dão feed, que não participam, que não contribuem com o fórum que apenas estão para sugar conteúdo.
- 08 Dez 2010, 00:19
Privar é um perigo para utilizadores de enlatados, como já falaram. Depois que entrei aqui mudei muito minhas atitudes e amadureci de uma forma incrível... da mesma forma, já tentei ajudar amigos meus dando dicas e a grande maioria não aplica até hoje (sem saberem o que é PU), acho que é questão da pessoa saber utilizar o que aprende, mesmo que o Brasil inteiro leia esse fórum amanhã teremos a mesma quantidade de betas, que lêem algo e não se desenvolvem por não conseguirem aplicar o conhecimento.