- 26 Mai 2024, 18:41
Conheci uma menina num barzinho, não beijei de cara mas peguei o contato dela. Depois disso passamos a conversar e chamei ela pra sair comigo na sexta feira. Conversamos a noite toda, foi uma vibe maneira e fechamos o bar (os ultimos a sair). Nos beijamos levei a na porta do predio dela, mas ela não me convidou pra entrar pq disse que ainda era cedo. No dia seguinte (sabado) nos encontramos de novo. Ficamos a noite inteira e no final levei para dormir no meu ap. Dormimos juntos nos beijamos a noite inteira, massagem, provocação, etc. Mas ela foi irredutivel em relação a transar e disse que quer esperar um pouco mais. Não quis forçar muito a barra. A menina é muito gatinha (8), gente boa demais, carinhosa, bom papo, rolou uma química interessante. O que vcs acham dessa situação?
- 27 Mai 2024, 17:25
Remorso de compra, estude sobre isso aqui no fórum, e as formas de sair por cima disso.. tem material p caralho
- 27 Mai 2024, 20:42
Oq o amigo aqui disse pode ser verdade, se foi remorso de compra alguma coisa no processo deu errado. Mas pode ser que a mina seja mais fechada mesmo ou só não tem tanta experiência. Só o tempo vai te dizer com certeza, eu te aconselho a prestar atenção em como estará o nível de atração dela com vc, se ela não esfriar e ainda parecer disposta a sair novamente, ser recíproca, imagino ser apenas questão de tempo... Sempre observar o comportamento.
- 28 Mai 2024, 14:17
Valeu pela dica pessoal. Ela ainda está bem interessada e recíproca comigo. Marcamos novamente só que agora será no ap dela a noite esse feriado. Tudo indica pelas msgs q trocamos que dessa vez vai rolar o sexo, pelo menos assim eu espero. Tenho uma outra dúvida que é em relação a não deixar esse clima esfriar ou parecer carente demais. Devo mandar msg e ve-la só de vez em qd ou aproveitar o momento e falar com ela mais vezes e tentar encontrar mais dias na semana? Ela tem sido reciproca.