Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TITOIM
#1110530 Vamos sair um pouco de sedução, vamos falar de sexo.

Mermão, se tu quer viciar a mulher em você, COME ELA DIREITO PORRA, faz ela gozar, fala besteira no ouvido, chupa a buceta dela com gosto, até o cu se quiser, masturba ela, mas LEVA ELA AO DELÍRIO, faz de um jeito que vai marcar ela.

A questão é, você vai aprender a transar de verdade conversando de sexo com a mulher. QUEM SABE COMO ELA GOZA É ELA. Então galera, CONVERSA COM A MULHER ABERTAMENTE SOBRE SEXO, pergunta o que ela gosta, como ela goza, como ela gosta de ser tocada, pede pra ela te ensinar a masturbar ela, pergunta se ela bate siririca, fala na tora galera, ELAS GOSTAM, ACREDITEM. Algumas vão fugir do assunto, mas foda-se, com cautela você vai adentrando às intimidades dela. FIca uma dica, tentem na fase do conforto criar uma intimidade nesse sentido, de conversa sobre sexo.

Sério, não sei se vocês conversam isso, eu sempre converso, dá muito certo e as meninas ficam loucas. Se você foder ela direito mesmo ela apaixona, garanto a vocês. Ao invés de ficar manipulando a mulher com joguinhos, vicia ela na sua piroca mermão, aprende a chupar a mulher, a masturbar ela, ensina ela a te chupar, sinto falta de técnicas nesse sentido, poosts nesse sentido.

TEM QUE COMER ELAS DIREITO GALERA!!!
Biggilrlover
#1110532 Sim mano, dick game é fundamental. Cada mulher é de um jeito, mas a formula que funciona na minha experiencia é ter paciência, cada uma tem seu ritmo, sua sensibilidade, o jeito e forma do toque, o lance é entender o dela. Aquela conversa safada é essencial se a mina já é mais experiente, mas se a mina é virgem ou menos experiente é meio que um caminho junto que vcs fazem, vc ajuda ela a descobrir. Preliminares bem feitas, beijar bem, trabalhar com as mãos, falar no ouvido, deixar ela arrepiada, deixar o clitóris da mina excitado, sentir e criar uma conexão entre os corpos, deixar ela bem molhada. As mulheres são diferentes nesse sentido, dá pra fazer elas gozarem sem nem colocar o pau. O cara com menos experiencia vai querer só torar a mina, sendo que a mulher se estimula em varios niveis além da penetração. Trabalho bem feito ela não vai te esquecer e vai querer sempre kkk