Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Shadow3252
#1110659 ola a todos sou um membro das antigas do site de 2017 e venho deixar um relato q me deixou muito p... queria saber se alguem passou por algo parecido.
vamos la.. 1 ano atraz conheci uma jovem novinha de 20 anos ....(eu tenho 27) na academia, abordei ela,pedi o numero e ela se recusou, encerrei a conversa e voltei pros treinos.
alguns dias depois ela comeca com o push-pull tenho uma certa experiencia nisso, e ela foi se aproximando mais de min, tentei duas vezes pegar o numero sem sucesso dai desisti e adotei uma postura de quem nao esta nem ai continuei indo no mesmo horario, se passaram algumas semanas e ela retorna em me mandar olhadas e passar na minnha frente varias vezes..
Shadow3252
#1110660 se como ela e muito bonita eu acabei caindo nos encantos de novo e acabei achando o instagram dela puxei conversa ela respondeu mais nao evoluiu dai ecerrei a conversa e nunca mais falei, dai ela comecou de novo com o joguinho mais ignorei,ela comecou a aparecer cada vez mais magra na academia e nem me olhava na cara..,,passou 1 mes meu contrato da academia tinha terminado dai nao quis renovar sai da academia e nunca mais fui.
passado 1 ano depois vejo ela no insta so por curiosidade ela tinha postado uma foto bem picante, o bobao aki presente vai atraz de novo como se nao quisesse nada (mentira )so mandei solicitacao de amizade e curti algumas fotos, do nada ela joga no stories um texto enorme falando q tinha se apaixonado tempo atraz perdeu peso foi parar no hospital blablabla e vai deixar passado pra traz pra sempre, passou uns dias comecou uma especie de retaliacao (pode ser q seja coisa da minha cabeca essa retaliacao) e dai fui bloqueado ...puts... fui atraz de novo o (trouxa) tomei um bloqueio em todas as redes e pronto ee adeus. nunca mais a vi.
confesso queria nada de serio no inicio somente s.. . mas no final por ser bonita e corpuda acabei gostando e me f ,no final acabei na sofrencia.
SIM O TEXTO PODE TER ERROS DE ORTOGRAFIA ESCREVI RAPIDO NO CELULAR!
Iran.
#1110663 Irmão, eu acho que nessa época um ano atrás ela estava te testando, pra ver como vc se mantinha diante de uma rejeição seguida de uma provocação. Disse que ela é bonita, ela não deve ser fácil. O que aconteceu foi que vc caiu direitinho no jogo dela, foi mandar mensagem abaixando seu valor... Mas se ela continuou te provocando, algo ela viu, caso não tivesse despertado o mínimo interesse teria só te ignorado. Imagino que na sua situação atual não há muito que possa fazer, por estar bloqueado e tudo. Talvez demore pra recuperar a confiança, mas terá que partir pra uma próxima
Não se abala com isso não cara, da próxima se mantenha um pouco mais firme quanto a provocação, ficar puto só te faz perder valor...
Marcelo Seven
#1110664 Desde o primeiro momento ela te rejeitou. O seu problema foi em insistir, o que acabou acarretando no bloqueio aí. Deu sorte dela não ter dado um exposed. E cara entenda uma coisa:

Rejeição acontece, quando ouvir um não, a melhor forma de você reagir é levando na esportiva e NÃO INSISTIR. Você fez até isso e em certo momento parece que até surtiu algum efeito, mas cara, se ela realmente tivesse interessada, ela teria dado um jeito de falar contigo, te dar algum indicador grande ou ter feito igual você fez: te seguido no instagram posteriormente.

Se ela não o fez, é bem provavel que você não esteja assimilando muito bem que ela não teve interesse em ti e que isso faz parte do game.

O não nunca é definitivo, cuide de você. Construa abundância.

Abraços!