Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#111895 E ai galera?

Estou iniciando os estudos a pouco tempo... confesso que já aprendi muito.. mas pouco tempo tenho tido para aplicar tudo...

e como é um aprendizado constante, não quero ficar parado!

Enfim! :yaaah

Minha dúvida é... qual seria um game mais direto... Gosto muito da visão do MM e tudo mais.. mas acho que pelas diferenças culturais e de ambiente das boites aqui.. a interaçao mais direta teria mais sucesso.. dançando talvez..
não sei exatamente... Alguém poderia me indicar alguma coisa referente?

Valew! :yaaah
Aka Zap

Veterano - nível 8

#170166 Achei interessante a pergunta.Boates...

Acho que depende de cada situação, acho que com o tempo a pessoa ganha tato e passa a perceber qual dos dois é melhor em cada caso.

Sou novato, alguém podia responder ae por favor?
Papabear

PUA Avançado

#170188 [centro]Indirect não dá pra ser efetuado em grupos quando você não consegue ser ouvido.

Direct, particurlarmente, utilizo em lugares com som alto ou quando a HB demonstra muito interesse logo de começo.
Para começar no direct tem que ter bolas, não se prender aos maus resultados e tomar cada set como fonte de aprendizado, corrigindo as maiores ferramentas do direct: a Body Language (BL) e a atitude.

Sugiro que leia artigos e livros sobre BL. (aconselho: Desvendando os segredos da linguagem corporal)
Depois faça o mesmo com o método Direct. (Autores como Badboy, David X são essenciais)
Segue o link de um livro direct que, particularmente, eu gostei de ler. Autor: Alan Roger Currie.
completo-t187.html

Leia relatos também que demonstram a atitude direct: os do Magaiver principalmente.

:ae[/centro]